Ranking da Federação Internacional de História e Estatística de Futebol atualizado:
1° Manchester United
2° Barcelona
3° Chelsea
4° Boca Juniors
5° Arsenal
9° São paulo
16° Grêmio
29° Sport Recife
32° Inter
35° Palmeiras
45° Cruzeiro
70° Fluminense
84° Borafogo
134° Santos
144° Flamengo
150° Vasco da Gama
Futebol
Moderadores: Colaboradores, Administradores, Moderadores
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Mickimba escreveu:Ranking da Federação Internacional de História e Estatística de Futebol atualizado:
1° Manchester United
2° Barcelona
3° Chelsea
4° Boca Juniors
5° Arsenal
9° São paulo
16° Grêmio
29° Sport Recife
32° Inter
35° Palmeiras
45° Cruzeiro
70° Fluminense
84° Borafogo
134° Santos
144° Flamengo
150° Vasco da Gama
Mas tem tempo esse funcionário público..heim??? hahahahahahahaha
Então vamos às contas
Qual o único clube brasileiro que já ganhou todos os títulos possíveis DE PRIMEIRA DIVISÃO viu, Atração do Beto Carrero???
Qual o Clube de futebol que tem mais sócios torcedores na América???
Qual o maior e melhor estádio de futebol do sul do país???
Mas, o mais humilhante pra ti, ô tupiniquim de araque: (hehehehe) qual o time de futebol que mais ganhou do portoalegrense?????????????????????????????
Responde aí, pesquisador....
hushaushuahsuahsuahsuahsuaushuahsuahsuhaus
Vamo, vamo INTEEER
Calma Adriano... hahahahahaha.. Não se irrite...
Pelo visto estes teus argumentos não valem nada para a Federação de História e Estatística.. Logo, não valem nada pra ninguém...
hahahahaha
PS.: Esse ranking foi divulgado ontem, como tu trabalha no Vale dos Sinos também, pode conferir no NH de hoje... hahaha.. Sem contar o da CBF que é melhor nem colocar aqui pra não humilhar demais...
hahaha

Pelo visto estes teus argumentos não valem nada para a Federação de História e Estatística.. Logo, não valem nada pra ninguém...
hahahahaha
PS.: Esse ranking foi divulgado ontem, como tu trabalha no Vale dos Sinos também, pode conferir no NH de hoje... hahaha.. Sem contar o da CBF que é melhor nem colocar aqui pra não humilhar demais...
hahaha
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Assim como a copa toyota não tem significado pra eles, tudo que relaciona eles abaixo dos demais não tem valor, fazer o que !!!Mickimba escreveu: Pelo visto estes teus argumentos não valem nada para a Federação de História e Estatística.. Logo, não valem nada pra ninguém...

-
vinibgomes
Sem querer me intrometer nessa discussão gaúcha, mas já me intrometendo...,
Qual o Primeiro Brasileiro da lista? rsrs
O Internacional passou muitos anos no topo da lista de ranking e eles dziam que não valia nada.vinibgomes escreveu:Sem querer me intrometer nessa discussão gaúcha, mas já me intrometendo...,
Agora vale???
Sinto muito gaymistas, mas vcs precisam acumular pontos e nós nos contentamos em acumular títulos e estrelas.
hahahahahahahahaha
O que é ganhar o mundial de fórmula 1 sem ganhar um corrida???? Eu teria vergonha de dizer... hehehehehe
Mas pra quem comprou milhares de DVDs de segunda divisão, deve se lambusar só de participar de um campeonato de primeira.
Aí se vê a diferença nas pretensões de gaymistas e colorados. Fazer o q????
Vamo, vamo INTEEER
que coisa feia....awerlang escreveu: O que é ganhar o mundial de fórmula 1 sem ganhar um corrida???? Eu teria vergonha de dizer... hehehehehe
o cara que ganha um titulo não precisa necessariamente ganhar todas as corridas, basta ser constante, saber usar os recursos que tem em mãos, o regulamento etc...
tsc tsc tsc
mit feio esse comentario, digno de uma tresloucado e deslubrado... cuidado com o salto alto!!!

-
DouglasJones
-
intruderson
Estou indo pra Catedral Nacional do Esporte...
Internacional x Nautico, sou mais Inter
Abraços
Invicto só Inter, Coringão e Sport
Isso dói nos gaymistas... hehehehe
Internacional x Nautico, sou mais Inter
Abraços
Invicto só Inter, Coringão e Sport
Isso dói nos gaymistas... hehehehe
Vamo, vamo INTEEER