Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Pedro Toledo
Contato:

Aproveitando que tocaram no assunto de manoplas personalizadas, eu queria a opinião de vocês numa modificação que vou fazer.

Já comprei as pecas, vou trocar o guidom, manopla, comandos, painel, buzina

Guidon:
Imagem

Imagem

Esse guidom é um Drag Preto para Harleys, normal. Precisa de riser óbvio. São 34 polegadas de largura, assim como o original. E seis polegadas de recuo. O Original tem 13, contando com o riser. O meu riser vai ter 6, então a posição vai ficar 2,5cm adiantada só.

Risers:
Imagem

Imagem

Os risers são Spike Cromado, 6 polegadas de altura. Pensei em pegar o menor. Mas na hora fiquei em duvida. Acho que vou comprar o menor tbm (3 polegadas) pq aí uso o menor mais agressivo diariamente e coloco o mais alto e mais confortavel apenas para viagens acima de 600km.

As manoplas são spike pretas:
Imagem

Painel:
Imagem

Esse painel é bem simples e provisório, custou 8 dólares. è que para trocar o resto eu vou precisar trocar o painel, mas ainda não achei o que eu quero. Vai ser colocado no guidom deslocado para a esquerda, não ao centro.

Buzina
Imagem

A buzina é aquela barulhenta que parece um caminhão. Preciso de idéias sobre onde posiciona-la. Alguem?

Como nossos controles ficam posicionados na parte do guidom que é 7/8 e o meu guidom novo é 1polegada eu vou ter que comprar os controles tambem. Olhei o preço de uns he shadow, ou virago no brasil e achei muito caro. Acabei escolhendo uns harley. Tenho que comprar a carcaça e os botões com chicote. No geral os chicotes são bem parecidos, porem a harley tem uma seta de cada lado. To meio preocupado de isso dar muita dor de cabeça.
Alguem sabe se é muito differente as ligações da seta?

São esses:
A carcaça é de aço cromado, não plastico:
Imagem

E os botões que preciso decidir entre preto:
Imagem

E cromado:
Imagem

O que acharam? vai ficar legal ou vai parecer um frankestein? kkkk

Além disso acham que pode afetar a dirigibilidade em algum ponto?

Mudariam alguma coisa?

Estou querendo customizar bastante coisa e quanto mais opiniões melhor. Obrigado

Desculpem pelo tamanho dos posts...
Pedro Toledo
Contato:

COUTINHO.JOI escreveu:Parabéns Pedro, ficou ótimo!

Agora que vendi a Tenerezinha deu até vontade de pegar uma MRG de novo...rsrsrrs

UÉ ja vendeu a TENERE? Não fica quieto não hein! kkk

Vendeu pq? não deu para acostumar só com 20 cavalinhos? kkkk

Cara vc que teve a sua customizada, pode me dar algum insight ou opinião nas modificações que postei aqui?
Pedro Toledo
Contato:

BrunoRS_Biker escreveu:Os caras comprando manoplas personalizadas e eu gastando R$ 130 em manoplas e contra pesos originais :))
Eu paguei 30 dolares free shipping nas manoplas que postei acima. Da uma procurada, por 60 dolares da pra achar umas kuryakin bem legais, que é uma das melhores marcas do mundo.

ou esse que serve perfeito na nossa sem alterar a identidade visual:
http://www.ebay.com/itm/7-8-Aluminum-Mo ... 99&vxp=mtr
COUTINHO.JOI

Pedro Toledo escreveu:

Agora que vendi a Tenerezinha deu até vontade de pegar uma MRG de novo...rsrsrrs

UÉ ja vendeu a TENERE? Não fica quieto não hein! kkk

Vendeu pq? não deu para acostumar só com 20 cavalinhos? kkkk

Cara vc que teve a sua customizada, pode me dar algum insight ou opinião nas modificações que postei aqui?

Bem isso Pedro, a moto é ótima, massss não consegui me adaptar, a pegada dela é compatível com os 20 cavalinhos...rs

Sobre a modificação vai ficar linda! Só tem que ver se vale mesmo a pena trocar os botões de comando!? O painel é inevitável e acho que deveria pegar pelo menos um igual ao que eu tinha, da uma olhada aí pra traz que tem foto somente do painel e aparece bem a marca, além de conseguir comprar ele aqui no Brasil mesmo!

Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Pedro Toledo
Contato:

Eu imagino que deve ser fod* pular para a Tenere. Tambem curto a moto, mas tem que ter uma pra viajar.

O painel é bem provisório mesmo. pq ainda não achei exatamente o que eu quero. E vou por o conta giros tbm, então vão ser duas bolinhas do lado esquerdo. Esse é só para segurar a onda. Afinal paguei menos de 20 reais e frete gratis

Quanto aos comandos não vai caber. o nosso guidon é 1polegada mas no punho vira 7/8. O meu guidom é todo uma polegada, então nem a manopla nem os comandos dá para usar.
RS_Biker

Pedro, muito legais as suas ideias, eu particularmente não gosto de nada com spikes, acho que com um riser mais padrão ficaria mais interessante e manoplas sem spikes.. :)

Quanto as minha manoplas, eu tinha uma Kuriakin ISO grips, achei muito ruim, minha mão não é muito grande e acabava ficando muito ruim o grip com luvas, coloquei umas de $ 10 do ebay e estão se desmanchando, preferi comprar as originais com os pesos no Richard....

Quanto aos comando eu já havia pensado em trocar por uns de harley... Me fala quanto vai sair esses comandos?

Eu acho que por não ser uma peça original, os botões cromados não terão uma boa durabilidade, coloque os botões pretos. Botões de plastico cromado sendo pressionados toda hora, num instante perderão todo o cromo....

Essa buzina eu venho namorando a mais de 6 meses no eBay, porém não comprei justamente por não saber onde colocar, no forum do alternative cruiser, na part de MODS o cara coloca uma cromada do lado do acabento lateral do motor, eu não gostei, acabou escondendo mais ainda o motor da moto..

Esse painel é uma ideia interessante para não tomar multas, deixa de lado só pro seu guarda ver, nem precisa ser muito funcional...
Pedro Toledo
Contato:

A carcaça é 23 dólares frete gratis. No banggood.

O chicote fica em 29 dólares, mas ainda não achei com frete grátis.

Vc acha que vai dar muito trabalho fazer a ligação elétrica? por causa da seta?
Pedro Toledo
Contato:

Quanto à buzina, eu vi numa marauder em frente ao radiador, mas na nossa vai ficar muito feio. Comprei no impulso e nao sei onde por.

Estou pensado atrás do motor, tipo na lateral acima do reservatório e fluido de radiador.

Ou talvez presa da mesa inferior, abaixo do farol, o mais escondido possível.

Outra ideia foi abaixo embaixo do radiador, no espaço que sobra da capa. Presa no quadro com enforca gato.

Mas na verdade não sei,só sei que quero escondida.
Preciso ver ela na mão para ter certeza onde cabe.
Sasquatch

troca de moto igual roupa! ioehaohaoieuhaoiuhoauehuoae
Sasquatch

Pedro Toledo escreveu:Quanto à buzina, eu vi numa marauder em frente ao radiador, mas na nossa vai ficar muito feio. Comprei no impulso e nao sei onde por.

Estou pensado atrás do motor, tipo na lateral acima do reservatório e fluido de radiador.

Ou talvez presa da mesa inferior, abaixo do farol, o mais escondido possível.

Outra ideia foi abaixo embaixo do radiador, no espaço que sobra da capa. Presa no quadro com enforca gato.

Mas na verdade não sei,só sei que quero escondida.
Preciso ver ela na mão para ter certeza onde cabe.

nem sei se posso chamar isso de fuça-fuça, muita modificação! rsrsrss, nao sei pq mas acho todo o conjunto original excelente, tudo bem que os botoes e carcaças de plastico sao tabajara, mas ta bom, funciona! acho que depois de fuçar muito na outra, fiquei com preguiça de mexer em coisas apenas para fins esteticos, se bem que no seu caso o resultado final será uma moto com "peças" de qualidade superior! eu ficaria feliz com uma moto funcional, sem cri-cris!

só tenho a curiosidade de ver o resultado do guidao mesmo, tipo akela foto do mercadolivre que te passei! tem uma tal de OXXY q faz guidaos de todo jeito, vc conhece essa?
Responder