Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
AJ Souza
Contato:

Obrigado Tito pelas palavras, saudade de vocês também, tu e da Renata.
Quando se está numa viagem dessas, maravilhosa, um amigo muito dez como o Paulo, as tiradas de ondas de ambos saem natural...rs, ora um mangando do outro, ora o outro tirando sarro do outro e das situações. Isso que é a excência de um passeio.

Um abraço!
Imagem
AJ Souza
Contato:

Arroyo, cara que show aquele link que tu postou no face, de tudo que vídeo que saiu no "youtóba" das shadows 600 "bobberizadas"...rsss

Cara eu gostei desta customização em especial, pela praticidade da troca da roda trazeira, em caso de furo no pneu e por um engenho que o cara criou muito dez para os bebuns de plantão!!! eu gostei, aí Bery! uma dica para as nossas motos! da para abastecer com uma marvada no butiazinho....hehe. Mas olhem aí...é lindona e prática esta customização....rs, olhem os detalhes...aí Higher!!!!...vai vendo tb...rs

Nas ferramentas do vídeo deixar em 480 para melhor visualização...
<object width="480" height="360"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/nwMpCrjPHoI?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/nwMpCrjPHoI?ve ... t_BR&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="480" height="360" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>

Eu só diminuiria um pouco a largura do guidon e a cor dos aérogramas, das "chamas", para vermelho e trocaria o banco solo para esta cor também, em um tom mais escuro o banco...só isso...

Um abraço!
Imagem
Tito Morello

AJ Souza escreveu:Obrigado Tito pelas palavras, saudade de vocês também, tu e da Renata.
Quando se está numa viagem dessas, maravilhosa, um amigo muito dez como o Paulo, as tiradas de ondas de ambos saem natural...rs, ora um mangando do outro, ora o outro tirando sarro do outro e das situações. Isso que é a excência de um passeio.

Um abraço!
:wink:
Tito - Alone Riders MC
Imagem
AJ Souza
Contato:

Notícias da "Black...." e seu novo banco...

Hoje à tarde larguei a "Black....black....black...a vamo de Black Storm mesmo...rs, em pese ela ter perdido o ronco alto, agora ela tá piando baixo, por conta dos escapes originais....rs

Mas o banco vai ficar show, eu pedi mais encosto para as minhas costas, o Saci vai aumentar a altura da carona por causa do suporte do bauleto, e ele vai alargar o assento traseiro, vai passar por cima do suporte lateral do bauleto,e, consequentemente, atende o meu pedido de um encosto mais concistente para as minhas costas. Obviamente que eu vou ficar mais alto e ser jogado um pouco mais para frente. Vamo ver como fica o para-brisa e as pedaleiras. De qualquer forma o que vale é o conforto para a busanfa....hehe.

Quarta eu vou fazer uma prova....vou andar com ela sem a cobertura do banco e aí fazer algum ajuste necessário e estando tudo certo, com ajuste ou não, na sexta a moto ta pronta para ser retirada. O encostinho que fiz o Saci vai trabalhar, colocando mais espuma e cobrir com o tecido antiderrapante dos bancos, vai ter também a inscrição Shadow.

Quando cheguei lá hoje tinha uma shadow igual a minha e uma put* de uma boulevard 1500 zeradinha!! vermelha metalizada...linda linda....rs

Um abraço!
Imagem
knero

AJ Souza escreveu:Notícias da "Black...." e seu novo banco...

Hoje à tarde larguei a "Black....black....black...a vamo de Black Storm mesmo...rs, em pese ela ter perdido o ronco alto, agora ela tá piando baixo, por conta dos escapes originais....rs

Mas o banco vai ficar show, eu pedi mais encosto para as minhas costas, o Saci vai aumentar a altura da carona por causa do suporte do bauleto, e ele vai alargar o assento traseiro, vai passar por cima do suporte lateral do bauleto,e, consequentemente, atende o meu pedido de um encosto mais concistente para as minhas costas. Obviamente que eu vou ficar mais alto e ser jogado um pouco mais para frente. Vamo ver como fica o para-brisa e as pedaleiras. De qualquer forma o que vale é o conforto para a busanfa....hehe.

Quarta eu vou fazer uma prova....vou andar com ela sem a cobertura do banco e aí fazer algum ajuste necessário e estando tudo certo, com ajuste ou não, na sexta a moto ta pronta para ser retirada. O encostinho que fiz o Saci vai trabalhar, colocando mais espuma e cobrir com o tecido antiderrapante dos bancos, vai ter também a inscrição Shadow.

Quando cheguei lá hoje tinha uma shadow igual a minha e uma put* de uma boulevard 1500 zeradinha!! vermelha metalizada...linda linda....rs

Um abraço!
Aí AJ
Hoje conheci tua motoca. A outra shadow que tava lá é a minha.
Busco ela amanhã :D .

Abraço
Mais faceiro que cusco em dia de churrasco!
AJ Souza
Contato:

knero escreveu:
AJ Souza escreveu:Notícias da "Black...." e seu novo banco...

Um abraço!
Aí AJ
Hoje conheci tua motoca. A outra shadow que tava lá é a minha.
Busco ela amanhã :D .

Abraço
Mas ta lindona a tua sombra Knero! tanto é que no papelucho que o saci anotou as medidas eu pedi para ele colocar a minha placa...rs, vai que ele troca de moto na hora das instalações...kkkk
Se der sorte talvez te conheça, pois amanhã(quarta) ficou de eu fazer a prova do banco, onde vou chegar lá por volta das 15h30min., dar umas voltas com a minha sombra e devolver a moto. Devo sair de lá umas 16h30min.
Um abraço!
Imagem
Tito Morello

É pelo que estou vendo o M.G.T.A. deixou de ter asilos e passou a ter fortalezas...

Mas enfim, só o PP do MGTA quem vai pro encontro sudeste? Se for isso mesmo, bom, normal...
Tito - Alone Riders MC
Imagem
mcremonesi

AJ Souza escreveu:... vou ficar mais alto e ser jogado um pouco mais para frente...
Alo Aj... quando fiz o banco da Lady Gigi, pedi pro careta moldar de forma a não ser jogado para frente, como ficava no banco ere da mg250...,pq acabava incomodando um pouco....mas ... tá ai o motivo de fazer o teste drive...kkk

O banco da Lady Gigi, também vai voltar pro careta para melhorar o lado do garupa...a tia não gostou muito pela forma do desenho ela disse que incomoda....vou mandar fazer ele mais alto (ela pediu) e mais retão e vai até o encosto do sisy bar....que sei não sei não....vai ser substituído pelo bau de fibra mais os alforjes...aqueles que te enviei outro dia....vamos ver...

Abraços

Tio Cremonesi
Imagem
mcremonesi

Ai..JUJU..cade voce.....seui que vc não gosta do FACEBUQUI.....então acompanhe a gente por aqui.... bjs de todos

Blog Tiozinhos do Asfalto

Tio Cremonesi
Imagem
Juju

mcremonesi escreveu:Ai..JUJU..cade voce.....seui que vc não gosta do FACEBUQUI.....então acompanhe a gente por aqui.... bjs de todos

Blog Tiozinhos do Asfalto

Tio Cremonesi
Estou aqui, estou aqui!!!

Tudo bem com vocês?
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
Responder