Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Pedro Toledo
Contato:

Sasquatch escreveu:
Pedro Toledo escreveu:Quanto à buzina, eu vi numa marauder em frente ao radiador, mas na nossa vai ficar muito feio. Comprei no impulso e nao sei onde por.

Estou pensado atrás do motor, tipo na lateral acima do reservatório e fluido de radiador.

Ou talvez presa da mesa inferior, abaixo do farol, o mais escondido possível.

Outra ideia foi abaixo embaixo do radiador, no espaço que sobra da capa. Presa no quadro com enforca gato.

Mas na verdade não sei,só sei que quero escondida.
Preciso ver ela na mão para ter certeza onde cabe.

nem sei se posso chamar isso de fuça-fuça, muita modificação! rsrsrss, nao sei pq mas acho todo o conjunto original excelente, tudo bem que os botoes e carcaças de plastico sao tabajara, mas ta bom, funciona! acho que depois de fuçar muito na outra, fiquei com preguiça de mexer em coisas apenas para fins esteticos, se bem que no seu caso o resultado final será uma moto com "peças" de qualidade superior! eu ficaria feliz com uma moto funcional, sem cri-cris!

só tenho a curiosidade de ver o resultado do guidao mesmo, tipo akela foto do mercadolivre que te passei! tem uma tal de OXXY q faz guidaos de todo jeito, vc conhece essa?

Conheço sim. Mas são caros. Esse guidom que peguei é o mesmo daquele anuncio, só mais barato. e o riser é mais alto uns 7,5 cm.

Não é esse o ponto. A customização esta no espirito das custom, sem isso perde a alma das motos.

Minha moto tem que dizer algo sobre mim, não adianta só ser bonita e andar muito.

Por isso eu escolhi a Mirage, na verdade eu comprei a melhor suspensão e freio das custons, o melhor motor, uma transmissão legal e o quadro.

O resto eu quero do meu jeito, mesmo que demore 10 anos.
flavianocg
Contato:

Pedro a sua já é modelo novo que acho mais esportiva e com essas modificações vai ficar show de bola, até eu já estou ansioso para ver o resultado....hehe.
Quanto a modificação do filtro queria saber se você reiniciou o sistema da moto depois do filtro novo? olha que se essa modificação realmente aprovar como você falou vale a pena fazer esse k&N tabajara.
Pedro Toledo
Contato:

flavianocg escreveu:Pedro a sua já é modelo novo que acho mais esportiva e com essas modificações vai ficar show de bola, até eu já estou ansioso para ver o resultado....hehe.
Quanto a modificação do filtro queria saber se você reiniciou o sistema da moto depois do filtro novo? olha que se essa modificação realmente aprovar como você falou vale a pena fazer esse k&N tabajara.

As modificações ainda devem demorar um pouco. As peças sairam da china e dos USA nos dias 11 e 07 de outubro respectivamente. O status está: Encaminhado para o Brasil nas duas. Se não pegar imposto acho que chega até o fim desse mes, Se pegar só em outubro.

Quanto ao filtro, não tinha reiniciado não, mas ótima idéia, vou fazer isso agora antes de rodas.

O passeio de 300km, foi adiado para amanhã cedo.

Até
RS_Biker

Pedro, a buzina acho que o melhor lugar é embaixo do radiador mesmo...

O pisca é fácil só tirar o fio de dentro do chicote da esquerda e passar pro da direita, sem problemas..

Olha essa mirage com comandos e manetes de HD:

Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Pedro Toledo
Contato:

Legal Bruno. Achei muito bonito o farol dela tbm. Onde vc viu essas fotos?

As manetes e retrovisor ainda não vou trocar ainda, mas mais para frente devo mecher tbm. QUando for colocar o aerokip.

Os comandos vou colocar mesmo, ja até pedi. Até
flavianocg
Contato:

Pessoal uma ajudinha, a moto ta funcionando normal porém as vezes paro com ela ligada contando e noto um barulho de curto circuito um chiado como se fosse de fio faiscando, passei a mão por baixo da tampa esquerda onde fica os relés e me parece esta vindo deste primeiro relé o número 10. Qual é a função dele?

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Sasquatch

flavianocg escreveu:Pessoal uma ajudinha, a moto ta funcionando normal porém as vezes paro com ela ligada contando e noto um barulho de curto circuito um chiado como se fosse de fio faiscando, passei a mão por baixo da tampa esquerda onde fica os relés e me parece esta vindo deste primeiro relé o número 10. Qual é a função dele?

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
kkkkkkkkkkkk, bem vindo ao clube, é o rele de pisca, o meu tava dando mau contato tambem, ele vai ficar fazendo isso ate queimar e seus piscas nao vao ligar mais!

pode procurar que tem curto em algum local na fiação de pisca, no meu caso fui achar em frente a entrada da caixa do filtro de ar, tire a tampinha pequena do lado esquerdo e verifique!, tem ate umas fotos minhas pra trás ai
Sasquatch

olha ai:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Sasquatch

na terceira foto da pra ver o enforca gato que rompeu o fio e descascou, fazendo pegar um no outro, é a hora que da o curto e queimou meu relé duas vezes, acho que foi nas viradas do guidão que esticava os fios e o enforca puxava cortando

mas..........pode ser outra coisa seu caso!

chame o eletricista da casa vlad650
japones_mogi

pessoal...preciso de uma mega ajuda de vcs...estou tentando tirar a mangueira da bomba de combustível...mas como eu solto aquele encaixe?

além de apertar aquele botão tenho que girar tb? para qual lado?
Responder