Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
AmericoFilho
Juju...bjsss meu amor!!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
ô meu véinhu!AmericoFilho escreveu:Juju...bjsss meu amor!!!
Tens falado com tio neiff? manda beijos pra ele, e pro tio Will tbm!
Um chero pra vc!
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
-
AmericoFilho
Tenho sim e pode deixar que eu mando um abraço para eles pois o seu beijinho fica comigo...rsrsrs!!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Hahaha, não seja egoísta!AmericoFilho escreveu:Tenho sim e pode deixar que eu mando um abraço para eles pois o seu beijinho fica comigo...rsrsrs!!!
- Paulocartell
Eita Sheriff folgado...kkk. Olá Juju, o face está bombando, mas por aqui está meio devagar. Bjs!AmericoFilho escreveu:Tenho sim e pode deixar que eu mando um abraço para eles pois o seu beijinho fica comigo...rsrsrs!!!
Fazer o quê né!Paulocartell escreveu:Eita Sheriff folgado...kkk. Olá Juju, o face está bombando, mas por aqui está meio devagar. Bjs!AmericoFilho escreveu:Tenho sim e pode deixar que eu mando um abraço para eles pois o seu beijinho fica comigo...rsrsrs!!!
Eu perco um pouco da festa, mas pelo menos não perco os amigos
juju minha querida! que bom que está nos visitando!...saudades de tu!...
Cremona...amanhã vou ver esta coisa do banco se ele joga muito pra frente o corpo ou não, mas creio que não muito. Quero conforto! Com certeza que vou colocar uma plataforma alongada.
Cremona...amanhã vou ver esta coisa do banco se ele joga muito pra frente o corpo ou não, mas creio que não muito. Quero conforto! Com certeza que vou colocar uma plataforma alongada.

-
marcos vinicius ferreira
De maneira nenhuma meu amigo. Estarei lá com certeza!!! Foi através do forum que entrei no mundo custom e decidi pela mirage. Nada mais justo que confraternizar com essa irmandade. Espero que o asilo RJ esteja em peso representando o MGTA.Tito Morello escreveu:É pelo que estou vendo o M.G.T.A. deixou de ter asilos e passou a ter fortalezas...
Mas enfim, só o PP do MGTA quem vai pro encontro sudeste? Se for isso mesmo, bom, normal...
Te considero um irmão e as portas da minha casa sempre estarão abertas pra você e pra Renata.
Um abraço grande!!
HIGHER
-
marcos vinicius ferreira
ÔPA, ÔPA, ÔPA!!! QUE NEGÓCIO É ESSE DE "BEIJOS PRO TIO NEIF, TIO WILL E UM CHEIRO PRA VC"?????????????Juju escreveu:ô meu véinhu!AmericoFilho escreveu:Juju...bjsss meu amor!!!
Tens falado com tio neiff? manda beijos pra ele, e pro tio Will tbm!
Um chero pra vc!
EU FICO AONDE NESSA HISTÓRIA?????????????????????
JÁ ESQUECEU DO TIO AQUI?????????????????????????
HUUUMMM...... MAGOEI!!!!!!!!!!
HIGHER
-
Tito Morello
Espero que todos vão mesmo... vai ser a festas que estávamos esperando há um tempo...marcos vinicius ferreira escreveu: De maneira nenhuma meu amigo. Estarei lá com certeza!!! Foi através do forum que entrei no mundo custom e decidi pela mirage. Nada mais justo que confraternizar com essa irmandade. Espero que o asilo RJ esteja em peso representando o MGTA.
Idem irmão, faço minhas as suas palavras... neste fds tem Mangaratiba Fest... tu vai dessa vez né?marcos vinicius ferreira escreveu: Te considero um irmão e as portas da minha casa sempre estarão abertas pra você e pra Renata.
Um abraço grande!!
Abraço.
Tito - Alone Riders MC