Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
flavianocg
Contato:

Sasquatch escreveu:
flavianocg escreveu:Pessoal uma ajudinha, a moto ta funcionando normal porém as vezes paro com ela ligada contando e noto um barulho de curto circuito um chiado como se fosse de fio faiscando, passei a mão por baixo da tampa esquerda onde fica os relés e me parece esta vindo deste primeiro relé o número 10. Qual é a função dele?

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
kkkkkkkkkkkk, bem vindo ao clube, é o rele de pisca, o meu tava dando mau contato tambem, ele vai ficar fazendo isso ate queimar e seus piscas nao vao ligar mais!

pode procurar que tem curto em algum local na fiação de pisca, no meu caso fui achar em frente a entrada da caixa do filtro de ar, tire a tampinha pequena do lado esquerdo e verifique!, tem ate umas fotos minhas pra trás ai

Valeu Sasquatch, amanhã meto a mão na massa e vou achar esse curto. Obrigado.
japones_mogi

galera...acho que me dei mau...nossa manopla é de 1‘???

sei que o guidom é de 22mm....mas as manoplas de 22mm que comprei só serve no lado esquerdo...o do lado direito terá de ser de 1‘ por causa do cano do acelerador que vai em cima di tubo do guidom....

é isso mesmo? 1 manopla de 22 do lado esquerdo e 1 de 1‘ para o lado direito??
Vladimir650

"japones_mogi"pessoal...preciso de uma mega ajuda de vcs...estou tentando tirar a mangueira da bomba de combustível...mas como eu solto aquele encaixe?

além de apertar aquele botão tenho que girar tb? para qual lado?
Colega, não precisa girar, basta apertar dos 2 lados e puxar. Tem um alicate próprio para isso mas dá para tirar sem.
Cuidado que vai vazar combustível, portanto prepare uma tampinha antes de tirar.

Sobre o relé do pisca matraqueando, isso é comum na Mirage e não é curto circuito. Parece um mau contato mas já olhei isso na minha e as vezes matraqueia. No meu caso, eu ligo o pisca e para.

Tenta apertar os terminais do conector e verifique se melhora.
RS_Biker

Pedro Toledo escreveu:Legal Bruno. Achei muito bonito o farol dela tbm. Onde vc viu essas fotos?

As manetes e retrovisor ainda não vou trocar ainda, mas mais para frente devo mecher tbm. QUando for colocar o aerokip.

Os comandos vou colocar mesmo, ja até pedi. Até

Pedro, estas fotos tirei do grupo da Aquila 650 do facebook..
Pedro Toledo
Contato:

"Vladimir650"
"japones_mogi"pessoal...preciso de uma mega ajuda de vcs...estou tentando tirar a mangueira da bomba de combustível...mas como eu solto aquele encaixe?

Colega, não precisa girar, basta apertar dos 2 lados e puxar. Tem um alicate próprio para isso mas dá para tirar sem.
Cuidado que vai vazar combustível, portanto prepare uma tampinha antes de tirar.

Sobre o relé do pisca matraqueando, isso é comum na Mirage e não é curto circuito. Parece um mau contato mas já olhei isso na minha e as vezes matraqueia. No meu caso, eu ligo o pisca e para.

Nenhum comentário no filtro e nas modificações vlad??? Assim eu fico sentido.... kkkk
Sasquatch

Pedro Toledo escreveu:
"Vladimir650"

Nenhum comentário no filtro e nas modificações vlad??? Assim eu fico sentido.... kkkk
mandei email nakele "tec"
Pedro Toledo
Contato:

Cara o yahoo está fora do ar, manda MP.
Vladimir650

Pedro Toledo escreveu:
"Vladimir650"

Pedro,

Ficou boa a adaptação do filtro. O ideal seria ajustar o mapa da injeção para compensar maior fluxo de ar pois a injeção tentará se auto ajustar mas pode prejudicar em algum regime de rotação. Anda uns bons kms e depois dá uma olhada na cor da vela.
De qualquer forma faria também se fosse preciso.

Sobre as modificações, também gosto de fazer, porém de momento o que eu faria na minha seria uma pintura com aerografia. Mas isso é gosto pessoal.

Estou numa fase que estou andando pouco com a moto, principalmente minha SS. Estão roubando demais.

Abç.
japones_mogi

pessoal... a manopla da nossa mirajona tem de ser de 1 polegada né...o guidom tem 22mm mais aí tem a parte branca que acopla no acelerador; e aí a manopla não entra ...

o do lado esquerdo está colado...não sai nem a pau (acho que terei de cortar...) mas a minha dúvida é se a manopla é de 1 pol para os dois lados...alguém sabe?
RS_Biker

Japones_mogi, NÃO CORTE!!

Remova a manopla com o tubo do acelerador, e compre um tubo de acelerador com espaço pa cabo de retorno em uma moto peças, vai custar uns R$ 20
Responder