Cara, há um tipo de cola na manopla da embreagem. Quando eu retirei a manopla da minha eu peguei uma seringa com álcool e injetei entre a borracha e o tubo do guidao. O álcool solta a cola e dilata a borracha da manopla. Sai "fácim".japones_mogi escreveu:pessoal... a manopla da nossa mirajona tem de ser de 1 polegada né...o guidom tem 22mm mais aí tem a parte branca que acopla no acelerador; e aí a manopla não entra ...
o do lado esquerdo está colado...não sai nem a pau (acho que terei de cortar...) mas a minha dúvida é se a manopla é de 1 pol para os dois lados...alguém sabe?
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Administradores, Moderadores
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
-
riccoutinho
Pedrão, já olhou o consumo da bicha??
-
Easy Rider
Comprei a minha há menos de 1 anos e 7 mil km e o radiador já furou, pelo menos na minha mão, 3 vezes. Vou mandar fazer um radiador com um profissional que trabalha somente com isso. Vai me custar uns 350 reais.
Caraca, 3 vezes em um ano? Que %$@*!**@!!! Será que tem haver com líquido de arrefecimento errado? Ou é o alumínio do radiador que é fraco mesmo? Será que tem algum macete para prolongar a vida do bixim?Easy Rider escreveu:Comprei a minha há menos de 1 anos e 7 mil km e o radiador já furou, pelo menos na minha mão, 3 vezes. Vou mandar fazer um radiador com um profissional que trabalha somente com isso. Vai me custar uns 350 reais.
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
- Cesar Valle
- Contato:
Depois que ficar pronto, posta os resultados, vai servir como opção para outros que tiverem o mesmo problema.Easy Rider escreveu:Comprei a minha há menos de 1 anos e 7 mil km e o radiador já furou, pelo menos na minha mão, 3 vezes. Vou mandar fazer um radiador com um profissional que trabalha somente com isso. Vai me custar uns 350 reais.
Abraço
-
japones_mogi
BrunoRS_Biker escreveu:Japones_mogi, NÃO CORTE!!
Remova a manopla com o tubo do acelerador, e compre um tubo de acelerador com espaço pa cabo de retorno em uma moto peças, vai custar uns R$ 20
Então resumindo, terei de devolver minha manopla para guidom de 22mm e trocar por 1 par de 1 polegada (por conta do tubo do acelerador), é isso, certo?
japones_mogi escreveu:
Então resumindo, terei de devolver minha manopla para guidom de 22mm e trocar por 1 par de 1 polegada (por conta do tubo do acelerador), é isso, certo?
Cara, manoplas de borracha podem ser as duas de 7/8, mas quando são manoplas de metal, a da direita tem que ter o diâmetro interno maior ou já vir com o tubo do acelerador....
news: conversei com joao de lavras, dizendo ele q os papos da KK sao balela, rsrsrsr e agora?
-
tarcilio marques
Boa noite a todos. Solicito uma ajuda dos mais experientes, vamos ao assunto. Quando a gasolina entra na reserva, o marcador começa a piscar, isso é normal porem; hoje fui tirar o tanque para revisão de 12000 Km, o tanque tinha uns 6 Lt, ao terminar a revisão passei no posto para abastecer e o painel mesmo com o tanque cheio ate a boca,continua piscando. Acredito que tenha sido quando tirei o tanque e virei ele de lado e ai prendeu a boia, o que voces acham ?? . Quanto a revisão, troquei oleo (Motul 3000), filtro (Valflex cod. 211)vela NGK CR8E (mesma da burgman), limpeza filtro de ar,tensão da correia de tração e, por ultimo Scaner. TUDO OK. Total dos custos 210,00 reais no meu mecânico. O scaner foi cortesia.
Um abraço a todos.
M650EFI 2011
Um abraço a todos.
M650EFI 2011
tarcilio marques escreveu:Boa noite a todos. Solicito uma ajuda dos mais experientes, vamos ao assunto. Quando a gasolina entra na reserva, o marcador começa a piscar, isso é normal porem; hoje fui tirar o tanque para revisão de 12000 Km, o tanque tinha uns 6 Lt, ao terminar a revisão passei no posto para abastecer e o painel mesmo com o tanque cheio ate a boca,continua piscando. Acredito que tenha sido quando tirei o tanque e virei ele de lado e ai prendeu a boia, o que voces acham ?? . Quanto a revisão, troquei oleo (Motul 3000), filtro (Valflex cod. 211)vela NGK CR8E (mesma da burgman), limpeza filtro de ar,tensão da correia de tração e, por ultimo Scaner. TUDO OK. Total dos custos 210,00 reais no meu mecânico. O scaner foi cortesia.
Um abraço a todos.
M650EFI 2011
Quanto a sua bóia, pode ter esquecido de conectar o conector dela quando montou o tanque, ou ela travou mesmo, a minha uma vez travou, removi ela, dei umas batidas e voltou a funcionar, mas ela não é muito precisa, as vezes marca correto, as vezes não.... Eu procuro sempre controlar a km no painel, quando chega 200km eu abasteço, não deixo passar de 200km rodados, até pq um vez fiz um passeio no pau, 170km/h 180km/h direto, a moto com 223 km deu pane seca, fez 14km/l, sorte que estava na entrada da cidade e conseguir ir na baguela até o posto.