"Sasquatch"]news: conversei com joao de lavras, dizendo ele q os papos da KK sao balela, rsrsrsr e agora?

Moderadores: Administradores, Moderadores
"Sasquatch"]news: conversei com joao de lavras, dizendo ele q os papos da KK sao balela, rsrsrsr e agora?

Opa... valeu pela dica Vladimir, vou testar esse caraVladimir650 escreveu:Bom e barato.
ÓLEO LUBRIFICANTE MOBIL SUPER MOTO 4T MX 15w-50
Semi sintético
Vladimir, apos ter trocado o motul 5100 15-50w pelo mobil senti uma diferença qdo a moto esta mais fria, a primeira entra muito macia, depois que esquenta não existe esta diferença, sempre da os famosos trancos...rs... igual ao motul 5100.Vladimir650 escreveu:Bom e barato.
Semi sintético

tarcilio marques escreveu:BrunoRS, obrigado pela atenção e eu irei tirar a boia e verificar e depois dou um retorno a respeito. Quanto ao consumo a minha m650 costuma fazer 22Km por litro cravado em rodovia de boa qualidade andando entre 90 a 110Km-hora.
Forte abraço
M650 EFI 2011
A minha não se deu com esse óleo, a caixa ficou muito dura a ponto de aborrecer quando esquentava, na verdade tanto quente quanto fria ficou dura. Dos mais baratos o que ficou mais macia foi o Shell Advance, agora estou usando o Repsol Racing ambos tem o mesmo desempenho na minha moto, câmbio mais macio. Optei pelo Repsol por achar que garante mais a integridade do motor em alto giro e na partida fria.Jr.Gyn escreveu:Opa... valeu pela dica Vladimir, vou testar esse caraVladimir650 escreveu:Bom e barato.
Semi sintético