Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
agpcardoso
Contato:

Obrigado Bruno

BrunoRS_Biker escreveu:
agpcardoso escreveu:Olá,
Poderia me dar uma informação?

Em umas mensagens anteriores vi que vc comprou um retificador da crmotos no mercador livre.
Ele está redondo?
Ja rodou qtos km com ele?

Cara eu ainda tenho ele, não me serviu e entrei em uma briga séria com eles, não gerava carga suficiente pra bateria, no final acabei mandando fazer um aqui em Porto Alegre, esse sim! Rodei 3 mil km por enquanto e tudo tranquilo, carregando que é uma beleza a bateria e não aquece tanto, te enviei por MP o contato caso tenha interesse, o Coutinho.Joi mandou fazer o dele com eles também.
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
flavianocg
Contato:

riccoutinho escreveu:vou agendar minha ida aí. pode esperar.
Riccoutinho agora fiquei com uma duvida, você andou com a moto sem filtro um tempo, notou diferença após inserir o filtro novo? Cara tais vindo para o nordeste?
tarcilio marques

Pedro, boa noite. Parabens pelo trabalho desenvolvido em relação ao filtro de ar. Valeu pela dica.
Forte abraço

M650EFI 2011
Santos-SP
kirkadv
Contato:

Pedro, obrigado. Será a minha próxima modificação.
Seja sua referência.
RS_Biker

Pessoal,

Alguém teria a vareta para alongar as pedaleiras da Mirage 650 e teria interesse em vender ou trocar ?

No caso eu preciso da mais longa....

Imagem

Se alguém tiver interesse em trocas, eu tenho:

Sensor do neutro ( está funcionando 100%, é usado, somente reforcei com cola a parte que vai os parafusos, troquei achando que o defeito era nele, porém era no conector da moto)

Sensor do pezinho ( está usado, porém funciona 100%)

Sensor de tombamento ( funciona 100%)

Bobinas ( troco por 1 somente)

Relé de partida ( funcionando 100%)

Vela IRIDIUM CR8IEX ( troco por 1 somente, está com pouco uso, cerca de 2 kms rodados)

Par de cabos e cachimbos de vela supressivos NGK
japones_mogi

japones_mogi escreveu:
BrunoRS_Biker escreveu:Japones_mogi, NÃO CORTE!!

Remova a manopla com o tubo do acelerador, e compre um tubo de acelerador com espaço pa cabo de retorno em uma moto peças, vai custar uns R$ 20

Pessoal, tudo resolvido...a manopla que havia comprado tinha vindo os 2 do lado esquerdo, por isso não entrava...o do lado direito tem um "buraco" maior...

(eu nem sabia disso... pois como falei...nunca troquei manopla de moto hehe)
Vladimir650

"BrunoRS_Biker"]Pessoal,

Alguém teria a vareta para alongar as pedaleiras da Mirage 650 e teria interesse em vender ou trocar ?
Cara, isso é fácil mandar fazer. Só um detalhe é que um dos lados é rosca esquerda.
RS_Biker

"Vladimir650"

Cara, isso é fácil mandar fazer. Só um detalhe é que um dos lados é rosca esquerda.

Cara, fui num torneiro mecânico aqui perto de casa, o cara queria R$ 90 para fazer a peça, quase mandei ele tomar no C....... uhaauha

O que ferra é essa rosca esquerda, se não pegava uma barra de ferro de portão e soldava dois parafusos na ponta, pintava e ficaria top :)
riccoutinho

flavianocg escreveu:
riccoutinho escreveu:vou agendar minha ida aí. pode esperar.
Riccoutinho agora fiquei com uma duvida, você andou com a moto sem filtro um tempo, notou diferença após inserir o filtro novo? Cara tais vindo para o nordeste?
Flavianocg, não notei nenhuma diferença, nem no funcionamento nem no consumo, estranho né?? Nunca entendi.

Bruno, tenho interesse em comprar o sensor do pezinho.
RS_Biker

"riccoutinho"

Flavianocg, não notei nenhuma diferença, nem no funcionamento nem no consumo, estranho né?? Nunca entendi.

Bruno, tenho interesse em comprar o sensor do pezinho.
Cara, troco na vareta alongada da pedaleira, no momento sem vendas :)
Responder