Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Pedro Toledo
Contato:

BrunoRS_Biker escreveu:Muito legal Pedro, acredito que com o meu uso, meu filtro ainda vá uns 6 meses... Quando estiver se aproximando da troca, farei esta modificação, mas irei utilizar uma cola para parabrisas preta, é tipo uma cola de silicone só que mais resistente e com melhor aderência.

Mas como eu me conheço, provavelmente farei esse mod em breve, faz tempo que não invento nada na moto :)

Esta é a cola:

Imagem
É, essa foi a cola que me recomendáram lá no pessoal que solda plastico, mas eu preferi usar o silicone de alta temperatura que já tinha em casa, funcionou beleza. Ta 100%.
Pedro Toledo
Contato:

BrunoRS_Biker escreveu:
"Vladimir650"

Cara, isso é fácil mandar fazer. Só um detalhe é que um dos lados é rosca esquerda.

Cara, fui num torneiro mecânico aqui perto de casa, o cara queria R$ 90 para fazer a peça, quase mandei ele tomar no C....... uhaauha

O que ferra é essa rosca esquerda, se não pegava uma barra de ferro de portão e soldava dois parafusos na ponta, pintava e ficaria top :)
Cara dá uma procurada que vc acha preço mais barato.
Vladimir650

Aliás, usa a haste pequena, corta no meio e solta um alongador... Tá resolvido.
tarcilio marques

BrunoRS, em relação a boia de combustível presa que comentei, tirei 7 Lt de gazolina fui dar uma volta com a moto, resultado a boia voltou a funcionar normalmente e não foi necessário tirar a boia do tanque.Forte abraço.

M650EFI 2011
RS_Biker

"Vladimir650" Aliás, usa a haste pequena, corta no meio e solta um alongador... Tá resolvido.

Já pensei em fazer isso, mas vou esperar mais um pouco e ver se consigo de alguém uma... Tenho maquina de solda elétrica aqui, pra fazer isso é 10 minutos, mas vou esperar mais 1 semana ainda..
RS_Biker

"tarcilio marques" BrunoRS, em relação a boia de combustível presa que comentei, tirei 7 Lt de gazolina fui dar uma volta com a moto, resultado a boia voltou a funcionar normalmente e não foi necessário tirar a boia do tanque.Forte abraço.

Tarcilio, por isso que digo, marca sempre pela kilometragem, esquece a boia, ela não é confiável...
RS_Biker

"Vladimir650"

Cara, isso é fácil mandar fazer. Só um detalhe é que um dos lados é rosca esquerda.
[/quote]

Vladimir, agora que cheguei em casa, com calma fui analisar a peça... Não tem rosca esquerda, é normal dos dois lados.....

Agora fica fácil, uma barra de ferro de portão e soldo um parafuso em cada ponta vai ficar perfeito! Essa semana vou fabricar a peça em casa mesmo... :) :)
Easy Rider

Já havia relatado o problema no meu radiador. Gastarei em torno de 380 reais. Essas 3 vezes ocorreram em 5 mil km apenas. Também ocorreu fissura na solda da peça inferior que prende o tanque de combustível ao quadro. A solda ficou mal feita, pois a peça ficou torta e acabou forçando o outro encaixe. Acabei tendo que fazer outra solda naquela outra parte e refazer a solda primeira. Mesmo assim, ficou um charque só. O tanque não fica repousado ao quadro; fica mais alto e apoiado aos parafusos que o prendem. Terei de comprar outro tanque (1.260 reais). Tem-me saído cara essa moto, por conta desses problemas, mais os amortecedores traseiros e disco de freio traseiro que os troquei (712 reais)
Easy Rider

Easy Rider escreveu:Já havia relatado o problema no meu radiador. Gastarei em torno de 380 reais. Essas 3 vezes ocorreram em 5 mil km apenas. Também ocorreu fissura na solda da peça inferior que prende o tanque de combustível ao quadro. A solda ficou mal feita, pois a peça ficou torta e acabou forçando o outro encaixe. Acabei tendo que fazer outra solda naquela outra parte e refazer a solda primeira. Mesmo assim, ficou um charque só. O tanque não fica repousado ao quadro; fica mais alto e apoiado aos parafusos que o prendem. Terei de comprar outro tanque (1.260 reais). Tem-me saído cara essa moto, por conta desses problemas, mais os amortecedores traseiros e disco de freio traseiro que os troquei (712 reais)
As 3 vezes a que me referi são os vazamentos no radiador. Alguém sabe se existe diferença de fluido de arrefecimento para motos e para carros? A cor do líquido influencia algo?
Jr.Gyn

BrunoRS_Biker escreveu:
"Vladimir650"

Vladimir, agora que cheguei em casa, com calma fui analisar a peça... Não tem rosca esquerda, é normal dos dois lados.....

Agora fica fácil, uma barra de ferro de portão e soldo um parafuso em cada ponta vai ficar perfeito! Essa semana vou fabricar a peça em casa mesmo... :) :)[/quote]

Cara, tem certeza? Eu fiz essa troca quando eu peguei minha moto. Apanhei bastante tentando desaparafusar até que percebi que uma das roscas são inversas. Se vc pensar bem verá que não há como ser diferente, a vareta atarracha ou desatarracha ao mesmo tempo.
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
Responder