Monaski,talvez eu não tenha sido claro o suficiente. Quando me refiro ao sol é em relação aos olhos. A aba funcionaria como um 'boné' impedindo a incidência da luz solar.
Abraços.
Capacetes
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Ah entendi, eu mesmo tenho astigmatismo n sei se é o seu caso e para resolver o problema tenho que usar aquelas lentes transition, mas se n for o caso vc pode usar aquele bom e velho ray ban aviador ou ate ser mais moderninho e usar um new wave estilo SOA:ntjunior escreveu:Monaski,talvez eu não tenha sido claro o suficiente. Quando me refiro ao sol é em relação aos olhos. A aba funcionaria como um 'boné' impedindo a incidência da luz solar.
Abraços.

Ah e pesquisando na net encontrei esse capa:

Ate eu me agradei desse "cabeça dura" da mormaii... hahahaCapacete Converse Big Trail, que conta com a novíssima tecnologia da Lante Transition Sol FX. Esta lente se escurece automaticamente, com a ação do sol, permitindo uma pilotagem mais confortável durante os dias com grande ensolação. À noite, o sistema exclusivo faz com que a lente volte a ser totalmente transparente, seguindo as regras brasileiras de trânsito, ao mesmo tempo que proporciona uma pilotagem mais segura.

Pra proteger do sol eu comprei um Sunvisor da Shark...
ele pode ficar sobre a viseira,

abrir só o sun visor,

ou abrir os dois juntos..

ele pode ficar sobre a viseira,

abrir só o sun visor,

ou abrir os dois juntos..

Rules!!!!!Monaski escreveu:usar aquele bom e velho ray ban aviador
Nada supera o bom e velho Ray Ban aviador
Paulo Moura
-
ronaldknot
Pessoal estou em um Dilema!
Comprei meu LS2 FF351 nº60 dai não dava aperto direito(ficava meio bambo).
Falando com um amigo sobre o capa, ele me recomendou pegar o nº58 pois no começo vai apertar, mas com um mês e pouco laceia o forro e fica confortavel!
Fui lá e troquei pelo 58 e acho q não me adaptei! O Mixs nº58 fica mais confortavel que o LS2 (Que coisa não)!!!
Com vocês no primeiro capacete foi assim também? Isso de lacear é vero?
Pode ser que minha cabecinha não se deu com o modelo LS2!
Falando com um amigo sobre o capa, ele me recomendou pegar o nº58 pois no começo vai apertar, mas com um mês e pouco laceia o forro e fica confortavel!
Fui lá e troquei pelo 58 e acho q não me adaptei! O Mixs nº58 fica mais confortavel que o LS2 (Que coisa não)!!!
O importante é não apertar nos ossos da cabeça, principalmente na testa. As bochechas ficam apertadas mesmo e com o tempo a espuma do forro vai ceder.
nas bochechas ele cede um pouco mesmo, mas não muita coisa.
capacete é bem pessoal mesmo.. tem q experimentar e ver qual fica mais confortável.. pois cada fabricante tem um molde do capacete e cada motociclista tem um formato de cabeça... tem q procurar o casamento ideal entre formato de capacete e formato de cabeça..
e mesmo num mesmo fabricante, pode ter formatos diferentes de capacete entre modelos diferentes... veja se não tem outro modelo da LS2 que fique mais confortável pra vc.
capacete é bem pessoal mesmo.. tem q experimentar e ver qual fica mais confortável.. pois cada fabricante tem um molde do capacete e cada motociclista tem um formato de cabeça... tem q procurar o casamento ideal entre formato de capacete e formato de cabeça..
e mesmo num mesmo fabricante, pode ter formatos diferentes de capacete entre modelos diferentes... veja se não tem outro modelo da LS2 que fique mais confortável pra vc.

-
ronaldknot
Quando eu coloco sem o forro ele não aperta nada!ronaldknot escreveu:Pessoal estou em um Dilema!
Por isso acho que vou me adaptar! Espero!
como assim sem o forro??

-
ronaldknot
Eu tiro a espuma de cima e por exemplo uma das laterais! KKKroyo escreveu:como assim sem o forro??
Quer dizer que o capacete não esta apertado em si, mas apenas a grossura das espumas que deixam ele apertado!