Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
nasiaseno

BrunoRS_Biker escreveu:Não é, se você pegar 2 parafusos e colocar um de costas pro outro daria o mesmo efeito( sendo uma cabeça inconstando na outra)...

Correto...
Easy Rider

BrunoRS_Biker escreveu:
"Easy Rider"Já havia relatado o problema no meu radiador. Gastarei em torno de 380 reais. Essas 3 vezes ocorreram em 5 mil km apenas. Também ocorreu fissura na solda da peça inferior que prende o tanque de combustível ao quadro. A solda ficou mal feita, pois a peça ficou torta e acabou forçando o outro encaixe. Acabei tendo que fazer outra solda naquela outra parte e refazer a solda primeira. Mesmo assim, ficou um charque só. O tanque não fica repousado ao quadro; fica mais alto e apoiado aos parafusos que o prendem. Terei de comprar outro tanque (1.260 reais). Tem-me saído cara essa moto, por conta desses problemas, mais os amortecedores traseiros e disco de freio traseiro que os troquei (712 reais)

Cara, acho que você deveria trocar de mecânico, todas essas poças podem ser reparadas facilmente, sem a necessidade da troca, os amortecedores eu vejo que estraga quem utiliza na regulagem muito macia e anda com garupa, eu uso na regulagem mais dura sempre, e acredito que não vá ter problemas....
Os amortecedores eu os estraguei por mal uso mesmo. Costumava andar na cidade com a regulagem macia, pois minha esposa sempre reclamava quando estava na regulagem adequada. Um dia fiz uma viagem de 1700 km e não me lembrei de regulá-las. no meio do trajeto resolvi fazê-lo. Mas como o desgaste físico já estava grande, somado à dureza das molas e ao peso da bagagem, não consegui a regulagem que eu queria. Segui em frente até que não deu outra, estourei os amortecedores.
Easy Rider

Gente, se a rosca espana, basta levar a peça a uma tornearia. Não dá trabalho e custa pouco.
mcremonesi

Pedro Toledo escreveu:
riccoutinho escreveu:
Sasquatch escreveu:Vem aí...

Imagem<br>
Wow, isso ficou cinematográfico,
parece o cartaz de um filme, que suspense!!!!

E aeeew. Vamos fazer um bolão??? Que moto será que o sasquatch pegou????? não foi essa honda neh poha! kkkkkkk

Mirage 650 0km? Mirage 650 2011? Mirage 650 2013? Comet gt 650? ou GTR 250??? Que novela hein! kkkk

Eu ja sei hein! kkkkkkk
kkkk .. é uma biz customizada...kkkk
Imagem
mcremonesi

Ainda bem que este problema da vareta de marchas eu não tenho....estou com a original que ja veio na moto que é a grande e tenho a menor guardada ...
Imagem
Sasquatch

TCHANNNNN

Imagem
Imagem
Imagem

Isso é novo, alguem sabe pra q serve?

Imagem

400km rodados, relatos:

1 - fio positivo da bateria tava encostando no cano do escape do cilindro traseiro (onde faz a curva) e tinha derretido a capa de fora parcialmente, prendi com uma abraçadeira pra ficar mais longe

2 - moto veio sem vareta de levantar o tanque (joao vai mandar)

3 - bateria da moto nao carrega mesmo depois de rodar 180km, se desligar a moto, quando vai ligar, akela velha historia, painel pisca, injeta de novo e nao liga, só com jacaré pra ligar (joao vai pagar a bateria caso a kk daki nao troque em garantia)....ps: nao é retificador porque se fosse, a moto nao andaria (segundo joao)

4 - vareta grande do cambio nao veio (joao vai mandar)

...moto espetacular, nada de FI, 3 barrinhas o tempo todo, como é bom sentir a potencia novamente....amanha cedo trocar bateria e rumo ao maranhao!
Vladimir650

Sasquatch,

Parabéns... Esse gosta da Mirage.

Bom, esses 2 fios é do sensor de tombamento. Provavelmente tiraram o sensor pois o original é uma porcaria.
Sem ele a moto funciona normal, só não vai desligar o motor em caso de tombo, acima de 60 graus, se não me engano.
No meu caso observei que o sensor estava com defeito e fiz um com 2 sensores de mercúrio, como já postei aí para trás.

Sobre a bateria, grande chances de ser ela, porém precisa confirmar como está o sistema de recarga, estator e R/R.
Minha moto é 2010 e está com bateria original dessa mesma marca Route.

Abç.
Sasquatch

a motoca vem sem ou tiraram na cc?

Esqueci de falar...meu odometro geral ta assim:

1 00392

exatamente assim....com esse "1" perdido la na esquerda...creio q seja bug....

Alguem tem isso?

O peso do guidao direito veio distante da manopla cerca da metade da largura de um dedo...acho q foi mal colocado...mas aki to sem chave....

Amanha na kk eles devem testar tudo pra dar outra bateria...acompanho e falo aqui

o banco novo é ligeiramente mais confortavel q o antigo...nada de mais
mcremonesi

Parabéns Sasquatch...

Essa menina é boa mesmo... só ajusta esses probleminhas e vai para o abraço..ou melhor..para as estradas.....
Imagem
COUTINHO.JOI

o Sasquatch já fuçou ela toda...rs

Não ta fraco não, levou a listagem e mandou ver! Ta certo amigo, pelo menos vai sair com ela 100%.

Não esquece também de pedir para verificarem a correia, a tensão da correia, o aperto do pinhão e o alinhamento das rodas, principalmente da traseira!

Abraços e boa sorte!
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Responder