BrunoRS_Biker escreveu:Não é, se você pegar 2 parafusos e colocar um de costas pro outro daria o mesmo efeito( sendo uma cabeça inconstando na outra)...
Correto...
Moderadores: Moderadores, Administradores
BrunoRS_Biker escreveu:Não é, se você pegar 2 parafusos e colocar um de costas pro outro daria o mesmo efeito( sendo uma cabeça inconstando na outra)...
Os amortecedores eu os estraguei por mal uso mesmo. Costumava andar na cidade com a regulagem macia, pois minha esposa sempre reclamava quando estava na regulagem adequada. Um dia fiz uma viagem de 1700 km e não me lembrei de regulá-las. no meio do trajeto resolvi fazê-lo. Mas como o desgaste físico já estava grande, somado à dureza das molas e ao peso da bagagem, não consegui a regulagem que eu queria. Segui em frente até que não deu outra, estourei os amortecedores.BrunoRS_Biker escreveu:"Easy Rider"Já havia relatado o problema no meu radiador. Gastarei em torno de 380 reais. Essas 3 vezes ocorreram em 5 mil km apenas. Também ocorreu fissura na solda da peça inferior que prende o tanque de combustível ao quadro. A solda ficou mal feita, pois a peça ficou torta e acabou forçando o outro encaixe. Acabei tendo que fazer outra solda naquela outra parte e refazer a solda primeira. Mesmo assim, ficou um charque só. O tanque não fica repousado ao quadro; fica mais alto e apoiado aos parafusos que o prendem. Terei de comprar outro tanque (1.260 reais). Tem-me saído cara essa moto, por conta desses problemas, mais os amortecedores traseiros e disco de freio traseiro que os troquei (712 reais)
Cara, acho que você deveria trocar de mecânico, todas essas poças podem ser reparadas facilmente, sem a necessidade da troca, os amortecedores eu vejo que estraga quem utiliza na regulagem muito macia e anda com garupa, eu uso na regulagem mais dura sempre, e acredito que não vá ter problemas....
kkkk .. é uma biz customizada...kkkkPedro Toledo escreveu:
E aeeew. Vamos fazer um bolão??? Que moto será que o sasquatch pegou????? não foi essa honda neh poha! kkkkkkk
Mirage 650 0km? Mirage 650 2011? Mirage 650 2013? Comet gt 650? ou GTR 250??? Que novela hein! kkkk
Eu ja sei hein! kkkkkkk