Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
flavianocg
Contato:

japones_mogi escreveu:só uma dúvida...retirei a proteção da Correia e vi o parafuso da polia do pinhão...

para retirar esse parafuso basta uma chave inglesa mesmo ou precisarei de uma ferramenta especial?

quando trocar o pneu traseiro (em breve) já quero deixar tudo pronto para botar uma arruela nesse pinhão e tirar o rangido...
bom, não precisa chave especial tem apenas que desempenar uma arruela que fica travando a porca com uma chave de fenda você consegue fazer isso, e usa um socket se não me engano a medida é 32mm.

A vocês lembram que tinha tido problemas para retirar os parafusos da capa que cobre a polia do pinhão, pois bem, para quem não quer ter o mesmo problema que eu, que usei uma 8mm, use um 5/16 polegadas essa sim é perfeita.

A arruela não pode ser muito grossa pois a polia trabalha quase no limite.
Sasquatch

esqueci de perguntar aos donos de 12/13....veio com sensor de tombamento ou nao?....uma vez cai na lama pra esquerda coma minha 11/11 e a moto ficou ligada!!!

Esqueci de comentar, na estrada coloquei oleo 20w50 mineral...tinha esquecido de comprar....mas acabou q o cambio ficou tranquilo...nada a reclamar.......acho q nao vale o investimento em oleo caro demais...esse foi barato e se saiu bem
COUTINHO.JOI

flaviano

E os dentes por dentro da polia, estão todos inteiros?
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
mcremonesi

Sasquatch escreveu:esqueci de perguntar aos donos de 12/13....veio com sensor de tombamento ou nao?....uma vez cai na lama pra esquerda coma minha 11/11 e a moto ficou ligada!!!
Sasquatch, não sei ...nunca cai na lama .... kkkkkkkkkkkkkkkkk .....

Aproveitando, qdo voce sai em primeira mais forte, a embreagem faz barulho ????
Imagem
Sasquatch

nao notei barulho nenhum ate agora....o sensor de tombamento fica fixado abaixo dos 2 parafusos q seguram o tanque...de frente a bateria...no meu caso ta só os 2 fios...n tem nada..na 11/11 tinha...apesar q eu cai e continuou desligada....n sei se essa onda presta mesmo...teve nego q tirou
japones_mogi

mcremonesi escreveu:
Sasquatch escreveu:esqueci de perguntar aos donos de 12/13....veio com sensor de tombamento ou nao?....uma vez cai na lama pra esquerda coma minha 11/11 e a moto ficou ligada!!!
Sasquatch, não sei ...nunca cai na lama .... kkkkkkkkkkkkkkkkk .....

Aproveitando, qdo voce sai em primeira mais forte, a embreagem faz barulho ????

Pô mcremonesi; a minha faz barulho e SEMPRE fez!

Nunca descobriram o que era...tem alguma idéia?

Dá impressão que é embreagem que patina...mas não acredito que seja isso pois teriam me dito isso lá na cc...
Jr.Gyn

Minha embreagem fazia este barulho http://youtu.be/qyJZGy6JbAE e dava um pequeno tranco na arrancada. Importei este kit da EBC e ficou uma maravilha, sem barulho e tranco. A embreagem original estava com os discos gastos e os discos separadores todos queimados, parecendo que tinham ido ao fogo. A moto não tinha nem 10 mil km.
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
mcremonesi

Pois é Jr.Gyn é este barulho mesmo, tem hora que é muito alto e parece que tem ferro com ferro enroscado...rs ... a impressão realmente é que parece patinar...

Vou levar na CC para avaliação e solicitação de nova embreagem antes que fique na mão.

Segundo a CC a KK já fez algumas modificações na conjunto da embreagem da MG650 ... parece foram 5 ... que melhoram o o fluxo do óleo nela, que sanou todo este problema...

Este kit que importou ficou em quanto ?
Imagem
mcremonesi

Sasquatch escreveu:nao notei barulho nenhum ate agora....o sensor de tombamento fica fixado abaixo dos 2 parafusos q seguram o tanque...de frente a bateria...no meu caso ta só os 2 fios...n tem nada..na 11/11 tinha...apesar q eu cai e continuou desligada....n sei se essa onda presta mesmo...teve nego q tirou
Sasquatch, sério não reparei na minha ...rs... tirei o banco tres até hj e sempre esqueci de ver estes sensores.... mas ao chegar em casa hj eu verifico....

Sentiu alguma diferença desta para a outra que vc tinha ?
Imagem
mcremonesi

japones_mogi escreveu: Pô mcremonesi; a minha faz barulho e SEMPRE fez!
Nunca descobriram o que era...tem alguma idéia?
Dá impressão que é embreagem que patina...mas não acredito que seja isso pois teriam me dito isso lá na cc...
É esta sensação mesmo, alguns aqui ja comentaram sobre o barulho, outros nunca tiveram.

Só que na minha, esta ficando chato este barulho, por mais manso que vc sai ela sempre da uma alo... rs
Imagem
Responder