Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
japones_mogi

Jr.Gyn escreveu:Mudando de assunto, eu quero instalar uma chave liga e desliga para o farol. Pretendo instalar na carenagem esquerda, só que eu não sei quais fios ligar na chave. Alguma alma caridosa poderia me passar um passo-a-passo para leigo, que é o meu caso! rsss...

Se você retirar a tampa cromada do farol (3 parafusos seguram a tampa) vai ver 3 fios atrás do soquete da lâmpada principal; Não me lembro bem das cores dos fios...mas tenho quase certeza de que cortei o fio Preto com traço branco (ele é o negativo); emendei os fios do botão nele; usei uma furadeira normal para fixar o botão na carenagem triangular esquerda...e PRONTO!

(Tanto faz se vc colocar o botão no fio positivo ou no negativo...)

No meu caso, não consegui desconectar o soquete da lâmpada (estava mto duro)...então nem retirei o farol...cortei e emendei só retirando a tampa cromada do farol
Jr.Gyn

Beleza, valeu pelas dicas, acho que não tem dificuldades. Obrigado!
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
Sasquatch

vladimir, só relembrando...tu me disse qual era o relé pra ligar o botao liga/desliga pra desligar farol e lanterna juntos, só q mantendo a luz de freio funcionando quando acionar...é o primeiro relé da esquerda dos 4 enfileirados?....e outra coisa? Apenas identifico o positivo e coloco uma ponte pro botao? Dai no caso cortando a corrente q vai pro relé? Confirma pra mim!....o botao diagnostico to pensando em aumentar o fio e usar outro botao tabajara pra isso la no guidao....n quero furar
RS_Biker

Sasquatch escreveu:vladimir, só relembrando...tu me disse qual era o relé pra ligar o botao liga/desliga pra desligar farol e lanterna juntos, só q mantendo a luz de freio funcionando quando acionar...é o primeiro relé da esquerda dos 4 enfileirados?....e outra coisa? Apenas identifico o positivo e coloco uma ponte pro botao? Dai no caso cortando a corrente q vai pro relé? Confirma pra mim!....o botao diagnostico to pensando em aumentar o fio e usar outro botao tabajara pra isso la no guidao....n quero furar

Cara, se colocar o botão ligado no porta fusíveis do farol, mesmo com o farol desligado os piscas e luz de freio funcionam normalmente, eu fiz a ligação da minha assim..
Vladimir650

Sasquatch,

Eu usei o fio positivo (laranja mas não o laranja que vai para o fus. de 30A) que fecha o relé do farol. Esse relé é o segundo da frente da moto para trás, aquele que fica em cima do R/R. Achei melhor pois não interfere na proteção do farol.

Sobre o botão dig., acho besteira levar para o guidão, pois é um botão para usar raramente. Se não quer furar, use um botão simples de alarme que cola com fita dupla face.
mcremonesi

Meu botão liga/desliga foi ligado através dos fios dentro do farol, botão ligado no negativo do farol, qdo o farol esta desligado, a lanterna permanece acessa e a luz de farol alto fica ligado e qdo liga-se o farol o cooler também é ligado, o botão fica no guidão do lado esquerdo...

Imagem
Imagem
Sasquatch

o vladimir vai ficar tao contente do meu empenho como aluno!

ImagemUploaded with ImageShack.us

COUTINHO.JOI

Sasquatch

Mas tu gosta de furar a lateral da moto hein...rsrs

É pra apagar a luz esse?
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
RS_Biker

COUTINHO.JOI escreveu:Sasquatch

É pra apagar a luz esse?

Eu coloquei o meu do lado da esquerda... Se estiver com a moto em movimento, não preciso soltar o acelerador...

Mas ficou muito bom o acabamento.
Sasquatch

COUTINHO.JOI escreveu:Sasquatch

É pra apagar a luz esse?
é o do diagnostico, a nova tem a chave pra abrir o banco do lado esquerdo, entao fui pra direita!
Responder