Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Sasquatch

vida de importador é assim mesmo...sempre correndo risco....mas tem tanta coisa boa pra importar....po...uma bateriazinha cr2032 me cobram 5 pila em uma aki...por 4 dolares vc compra 10 no ebay....abraçadeira comprei logo um saco com 100 por menos de 5 dolares...muito bom....toda hora preciso
Miau
Moderador

ué.. se a receita arbitrar o valor.. das duas uma.. se o valor arbitrado for menor que o valor pago.. ainda tá no lucro..

se o valor for superior.. é só levar copia da fatura do cartão comprovando o pagamento que ai o valor é corrigido para o legítimo.

não tem muito mistério. mas mesmo assim, as vezes o valor pago mesmo com taxa de importação, fica mais barato que comprar aqui.

só tomem cuidado de comprar após o dia 15 desse mês, pois é quando a alfandega fica atolada e ai a mercadoria pode ficar até 3 meses lá parada para amostragem.
RS_Biker

Miau escreveu:ué.. se a receita arbitrar o valor.. das duas uma.. se o valor arbitrado for menor que o valor pago.. ainda tá no lucro..

se o valor for superior.. é só levar copia da fatura do cartão comprovando o pagamento que ai o valor é corrigido para o legítimo.

não tem muito mistério. mas mesmo assim, as vezes o valor pago mesmo com taxa de importação, fica mais barato que comprar aqui.

só tomem cuidado de comprar após o dia 15 desse mês, pois é quando a alfandega fica atolada e ai a mercadoria pode ficar até 3 meses lá parada para amostragem.

O valor foi de $75 dolares, eu pedi pra declarar $20, a alfandega taxou como $80, não adianta recorrer eles acertaram o valor..
japones_mogi

Sasquatch escreveu:hoje tive em mais um dia de checkup na moto pra ver se tudo ta ok, desmontei as pedaleiras pra apertar tudo, do lado direito tem um chicote q faz a luz de freio ligar quando usa o freio do pé, o chicote na ponta de baixo é ligado em uma peça de plastico q tem 2 contatos, mas os fios estavam quase torando, tirei tudo e fui soldar, ficou zero, mas o detalhe nao é esse, é na ponta de cima, encaixa em um plug que fica ao lado dakele plug que ninguem sabe pra que serve (que fica ao lado da tampa do radiador), ninguem descobriu pra q serve akele ainda?

ps: parafuso das pedaleiras e os 2 do tanque (parte de baixo) estavam frouxos

os 2 parafusos da parte de baixo do tanque não podem estar 100% apertados...isso porque o tanque precisa de um mínimo de movimento por causa do vai e vem da gasolina dentro...vc percebe quando tem mto zigue zague ...se o tanque tiver uma folguinha isso é bem minimizado
Vladimir650

O tanque é preso sobre coxins tanto na parte frontal como traseira. Os parafusos precisam estar apertados e o coxim fará sua função independente do aperto.
Sasquatch

vou fazer um RR logo la no bruno pra evitar dores de cabeça
COUTINHO.JOI

Sasquatch escreveu:vou fazer um RR logo la no bruno pra evitar dores de cabeça
É a melhor coisa!
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
RS_Biker

Desse jeito, vou acabar criando uma parceria com o cara da Eletro Eletrônica rsrs
Pedro Toledo
Contato:

BrunoRS_Biker escreveu:Quando passa o raio x, a receita pode colocar o valor que acha que o produto vale.... Comprei as manoplas e peso de guidao do Richard, custou $76 dólares co o frete, pedi pra ele declarar r$20 na nota, a receita me taxou como o produto tendo o valor de $ 80 dólares, no final das contas paguei 100%, no final o que custaria 150 reais, custou 300... Se tivesse comprado na cc custaria 160 e levaria rm torno de 40 dias pra chegar...

Ué Bruno, mas porque 100%? Aqui em minas que é mais caro são 56%!!! Foi sempre isso que paguei em todas as compras. Na verdade da um pouco mais, pq é 40% + 16 %, ou seja os 16 são aplicados em cima dos 40 tbm. Mas mesmo assim não chega perto de 100%.
RS_Biker

Pedro Toledo escreveu:
BrunoRS_Biker escreveu:Quando passa o raio x, a receita pode colocar o valor que acha que o produto vale.... Comprei as manoplas e peso de guidao do Richard, custou $76 dólares co o frete, pedi pra ele declarar r$20 na nota, a receita me taxou como o produto tendo o valor de $ 80 dólares, no final das contas paguei 100%, no final o que custaria 150 reais, custou 300... Se tivesse comprado na cc custaria 160 e levaria rm torno de 40 dias pra chegar...

Ué Bruno, mas porque 100%? Aqui em minas que é mais caro são 56%!!! Foi sempre isso que paguei em todas as compras. Na verdade da um pouco mais, pq é 40% + 16 %, ou seja os 16 são aplicados em cima dos 40 tbm. Mas mesmo assim não chega perto de 100%.

Aqui são 60% de tributação + 17% de ICMS ...

Nao sei te dizer o porque do meu ICMS ter vindo mais alto..

os totais foram:

Valor do bem $80, taxa de câmbio 2.176, valor tributável R$ 174.08, aliquota 60%, tributos R$ 104.45 .. Até aqui está certo..

ICMS R$57,05 <- Aqui eu não entendi.. Veio 33% de ICMS ...

Eu joguei os valores neste site: http://www.tributado.net/

Com a conversão monetário de 2.176. ICMS de 17% e valor em dolares de $80, ficou exatamente o que peguei, logo está certo ..
Responder