Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
AmericoFilho
Obrigado meu amigo Cartell!!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
- Edson Agostini
Queimei as pestanas pra desenvolver a novela do Homem da Vaca, mas pouca gente comentou o final. E olha que o número de acesso à página foi recorde absoluto nesses dias da história. É um fenômeno interessante: uma avalanche de acessos e, depois do fim, o silêncio! Sinal que a maioria não achou interessante. Não conto mais historinhas pra vocês antes de dormir. Por favor, o último a deitar, assopre a vela!
ON THE ROAD AGAIN
-
AmericoFilho
Fuuuuu!!!
- Edson Agostini
Ô Tio, ainda não, espera escurecer hehehe.AmericoFilho escreveu:Fuuuuu!!!
ON THE ROAD AGAIN
-
AmericoFilho
-
mcremonesi
.... não importa o quantos são os tic tacs ....nóis vai é cumemurar esta MID na SRR ...AmericoFilho escreveu:Tem muitos tics..tacs pela frente Cartell, a Mid só em dezembro ou janeiro!!!
confirmado Xerife......????

-
AmericoFilho
Com certeza meu amigo Cremonesi, será um prazer rodar ao lado da lady gigi!!!
-
neucy donizeti
...esses tios .... idade do condor é fod* mesmo ... quem sabe mais tarde eu vou pro lado de uma dessas...rs....mas no momento a MG650 esta muito confortavel, principalmente depois de fazer os bancos ... Tio Doni, realmente a Vstrom é uma boa máquina, sabe-se que MG650 utiliza peças da Vstrom ..ops...
O problema é a quilometragem, se eu rodasse apenas os 480 para trabalhar não teria problema por que vou pela Castelo que, apesar dos remendos shing-ling, continua razoável. Tanto que na viagem a Paraty e ao Rio não tive problemas
Mas qual cc vc pretende adquirir 650 ou 1000 ?
A 1000 não é mais fabricada e a 650 vem com abs
Não vai ficar muito alta para vc na hora de parar?
Eu viajei em uma TransAlp na regulagem mais alta e não tive problema. Apenas o uso de botas altas atrapalham o movimento de esticar os pés. Mas como não pretendo fazer trilhas e sim rodar no asfalto, não vejo problema.
O problema é a quilometragem, se eu rodasse apenas os 480 para trabalhar não teria problema por que vou pela Castelo que, apesar dos remendos shing-ling, continua razoável. Tanto que na viagem a Paraty e ao Rio não tive problemas
Mas qual cc vc pretende adquirir 650 ou 1000 ?
A 1000 não é mais fabricada e a 650 vem com abs
Não vai ficar muito alta para vc na hora de parar?
Eu viajei em uma TransAlp na regulagem mais alta e não tive problema. Apenas o uso de botas altas atrapalham o movimento de esticar os pés. Mas como não pretendo fazer trilhas e sim rodar no asfalto, não vejo problema.
Tio Doni

- Edson Agostini
Tio Doni, não sei se quer uma V Stron nova ou usada, li outro dia, em algum lugar, que a V Stron virá com cara nova em breve. Já pensou também na Honda NC 700X? O meu sonho! Se vier uma scooter com esse motor e chassi então, tudo de bom pra mim.
<object width="560" height="315"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/gnXuHfU8iSs?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/gnXuHfU8iSs?version=3&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" width="560" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
<object width="560" height="315"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/gnXuHfU8iSs?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/gnXuHfU8iSs?version=3&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" width="560" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
ON THE ROAD AGAIN
- Paulocartell
Como diria o "Velho Guerreiro"...AQUELE ABRAÇO!