No mínimo a KK que colocou isso no manual para tirar dinheiro do consumidor.
Eu descarbonizo dando uns top speed... cilindro fica limpinho. Kkkk
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Vladimir650
ixi, se for isso, nao preciso me preocupar nunca!Vladimir650 escreveu:No mínimo a KK que colocou isso no manual para tirar dinheiro do consumidor.
Eu descarbonizo dando uns top speed... cilindro fica limpinho. Kkkk
...
tive o mesmo problema justamente do lado direito na outra MG, creio que pelo peso do escape, o amortecedor direito sofra mais nakeles buracos "amassa roda" (batida seca)
acho q ta na hora de alguem achar uma bucha ideal pra essa moto, na net nem se fala sobre, apenas do amortecedor como um todo!
Uploaded with ImageShack.us
acho q ta na hora de alguem achar uma bucha ideal pra essa moto, na net nem se fala sobre, apenas do amortecedor como um todo!
Uploaded with ImageShack.us-
Easy Rider
Passei um email com sugestão de reportagem a respeito da correia dentada ao programa MOMENTO MOTO da Band. Sugiro que vocês também façam a mesma solicitação para que essa reportagem seja feita e ajude a esclarecer todos os motociclistas que estão nessa situação.
Cara, quanto a essa bucha, é só passar em um esmeril e gastar alguns milímetros dela.....
consegui achar um q coube perfeitamente e sem dificuldade pra entrarBrunoRS_Biker escreveu:Cara, quanto a essa bucha, é só passar em um esmeril e gastar alguns milímetros dela.....
-
Emanuel Pires Corrêa
Boa tarde todos gostaria de saber se alguém pode me ajudar minha moto pareceu FI e quando foi feito o procedimento pra ver o código apareceu 225 ou 25 pois o dois apareceu meio incompleto. Lembrando minha moto é ano 2011 mirage 650.
Também gostaria de saber se os proprietários das motos de mesmo modelo estão tendo problema com reposição de peças?
Também gostaria de saber se os proprietários das motos de mesmo modelo estão tendo problema com reposição de peças?
Emanuel Pires Corrêa escreveu:Boa tarde todos gostaria de saber se alguém pode me ajudar minha moto pareceu FI e quando foi feito o procedimento pra ver o código apareceu 225 ou 25 pois o dois apareceu meio incompleto. Lembrando minha moto é ano 2011 mirage 650.
o código é C25, isso é falha em uma das bobinas...
Compra 2 bobinas de Fazer 250 e troca eles, custam em média R$ 30 cada...
Sobre reposição de peças, acho que até o momento as únicas peças que não conseguimos achar uma alternativa são a correia dentada, conjunto de polias e o filtro de ar, o resto conseguimos utilizar de outras motos...
As Mirages do ano 2009 até 2012 são iguais em tudo mecanicamente e eletricamente, só muda a rabeta mesmo..
Cara, eu coloquei a bucha da CG 150 e ficou perfeito.Sasquatch escreveu:consegui achar um q coube perfeitamente e sem dificuldade pra entrarBrunoRS_Biker escreveu:Cara, quanto a essa bucha, é só passar em um esmeril e gastar alguns milímetros dela.....
Quanto aos prejuízos com asfalto ruim, o DNIT paga, sem entrar na justiça. O procedimento é assim:
1) tira fotografia do lugar.
2) faz BO assim que puder, relatando aonde estava trafegando e o que aconteceu. As delegacias já em um modelão padrão para essas situações.
3) faz 3 orçamentos, pode pegar dados da net tbém.
4) autentica cópia da habilitação e documento da moto
5) envia tudo para o setor do DNIT que cuida das indenizações. Não tenho o endereço aqui, mas consigo facinho.
Da minha moto que começou a falhar, parece que foi uma vela. Resolvemos trocar todos os relés também, já que o maldito do pisca não parava de dar tec-tec.
Abraço povo.
Seja sua referência.