ixi, lascou, esse buraco ta a 500km daki! srsrsrkirkadv escreveu:Cara, eu coloquei a bucha da CG 150 e ficou perfeito.Sasquatch escreveu:consegui achar um q coube perfeitamente e sem dificuldade pra entrarBrunoRS_Biker escreveu:Cara, quanto a essa bucha, é só passar em um esmeril e gastar alguns milímetros dela.....
Quanto aos prejuízos com asfalto ruim, o DNIT paga, sem entrar na justiça. O procedimento é assim:
1) tira fotografia do lugar.
2) faz BO assim que puder, relatando aonde estava trafegando e o que aconteceu. As delegacias já em um modelão padrão para essas situações.
3) faz 3 orçamentos, pode pegar dados da net tbém.
4) autentica cópia da habilitação e documento da moto
5) envia tudo para o setor do DNIT que cuida das indenizações. Não tenho o endereço aqui, mas consigo facinho.
Da minha moto que começou a falhar, parece que foi uma vela. Resolvemos trocar todos os relés também, já que o maldito do pisca não parava de dar tec-tec.
Abraço povo.
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
Sasquatch escreveu:ixi, lascou, esse buraco ta a 500km daki! srsrsrkirkadv escreveu:Cara, eu coloquei a bucha da CG 150 e ficou perfeito.Sasquatch escreveu:consegui achar um q coube perfeitamente e sem dificuldade pra entrarBrunoRS_Biker escreveu:Cara, quanto a essa bucha, é só passar em um esmeril e gastar alguns milímetros dela.....
Quanto aos prejuízos com asfalto ruim, o DNIT paga, sem entrar na justiça. O procedimento é assim:
1) tira fotografia do lugar.
2) faz BO assim que puder, relatando aonde estava trafegando e o que aconteceu. As delegacias já em um modelão padrão para essas situações.
3) faz 3 orçamentos, pode pegar dados da net tbém.
4) autentica cópia da habilitação e documento da moto
5) envia tudo para o setor do DNIT que cuida das indenizações. Não tenho o endereço aqui, mas consigo facinho.
Da minha moto que começou a falhar, parece que foi uma vela. Resolvemos trocar todos os relés também, já que o maldito do pisca não parava de dar tec-tec.
Abraço povo.
a sim, encontrei outra bucha tambem de CG que encaixou perfeitamente, sem estufar e nem akela coisa apertada demais! segunda me informo e aviso os amigos!
essa enntra no amortecedor tranquilamente e o ferro do meio da bucha tambem, tudo com a mao, sem precisar de morsa! e voce consegue mexer levemente a borracha dentro do amortecedor, em outras palavras, caiu como luva!
-
EduBacelar
Sasquatch comprei as velas de Iridium e estou esperando chegar. Minha questão é a seguinte: é melhor comprar o cabo Ibooster F2 ou o cabo de vela do Vectra da NGK??Sasquatch escreveu:o ibooster F2 nao é ideal pra isso?
Uploaded with ImageShack.us
Minha moto esta fazendo uma media de 15 a 16 km por litro a 120Km/Hora, esta com 11000 KM, peguei a dois meses e estou achando que esta bebendo um pouco. Quero saber que se eu trocar os cabos pode haver melhoria no consumo.
edu, quem vai te responder melhor sao os que ja mexeram nesses cabos, pedro, bruno, vladimir, rinaldo, coutinho e cia..etc....eu nao cheguei e mexer nisso, apenas troquei as velas! mas todos falam que a moto ganha resultado sim! tambem to achando q a tua ta bebendo muito, em 120/h minha antiga fazia 20/22 tranquilo!EduBacelar escreveu:Sasquatch comprei as velas de Iridium e estou esperando chegar. Minha questão é a seguinte: é melhor comprar o cabo Ibooster F2 ou o cabo de vela do Vectra da NGK??Sasquatch escreveu:o ibooster F2 nao é ideal pra isso?
Minha moto esta fazendo uma media de 15 a 16 km por litro a 120Km/Hora, esta com 11000 KM, peguei a dois meses e estou achando que esta bebendo um pouco. Quero saber que se eu trocar os cabos pode haver melhoria no consumo.
quando eu to na estrada, nao consigo aceitar 120, a moto tem motor, meus cruzeiros sempre sao 140-150, quando vejo akelas retas sem fim entao......
-
EduBacelar
COUTINHO.JOI, Vladimir650, BrunoRS_Biker
Pessoal da um "Help" ai..
Comprei as velas de Iridium e estou esperando chegar. Minha questão é a seguinte: é melhor comprar o cabo Ibooster F2 ou o cabo de vela do Vectra da NGK??
Comprei as velas de Iridium e estou esperando chegar. Minha questão é a seguinte: é melhor comprar o cabo Ibooster F2 ou o cabo de vela do Vectra da NGK??
-
flavianocg
- Contato:
Olha só Edu, a minha troquei as velas pela iridium e os cabos pelos do vectra,trata-se de uma adaptação, portanto além de da trabalho se não for bem feito pode ficar entrando água,na minha ficou beleza o funcionamento melhorou bastante (ficou bem regular), pega mais fácil e já peguei chuva várias vezes e ele está ok. Quanto ao cabo Iboster, tenho outra moto de menor cilindrada que é carburada e uso o kit vela iridium e cabo iboster(só que é f1), o produto é excelente pois essa moto de manhã dava trabalho para pegar e hoje funciona beleza. Se esse cabo F2 ficar perfeito na nossa moto, bem vedado eu compraria ele, pois também é um produto de boa qualidade e é próprio para moto. Quanto ao consumo creio que sua moto está consumindo um pouco acima do esperado, Recomendo que assim que fizer a troca faça também o reset na moto para redefinir os parâmetros.EduBacelar escreveu:COUTINHO.JOI, Vladimir650, BrunoRS_Biker
-
EduBacelar
BrunoRS_Biker as velas já estão chegando pra mim. Os cabos que vc tem estão novos?? Quanto você quer neles???BrunoRS_Biker escreveu:Buenas!
Alguém teria os pesos de guidão originais para trocar ou vender?
Caso tenha interesse na troca tenho os seguintes itens;
Par de cabos e cachimbos de vela supressivos NGK
Velas IRIDIUM CR8IEX ( está com pouco uso, cerca de 2 kms rodados)
-
Vladimir650
Colega, consumo depende da forma de pilotagem. A troca dos cabos de vela não deveria mudar muito o consumo. Esse tal de cabo Ibooster, tenho dúvidas se melhora alguma coisa. Pelo que pesquisei, muitos falam que não muda nada. Se fosse tão bom, motos SS utilizariam... sei lá.EduBacelar escreveu:COUTINHO.JOI, Vladimir650, BrunoRS_Biker
Compre os cabos NGK e coloque com as velas Iridium. Cuidado para não apertar demais e espanar a rosca no cabeçote.
Dá uma olhada na regulagem do TPS. Falta de sincronismo dos TBIs prejudica consumo.
macho, quando é q tu vem pelo maranhao?
pessoal coloquei o oleo motul 10w a suspensão ficou muito mole o engraçado que o recomendado eh o oleo tellus 32 e esse oleo eh de hidraulico industrial alguem tem alguma sugestão pq vou ter que trocar novamente.Sasquatch escreveu:cara, o periodo de troca nao tem nem no manual kasinski, nem do de serviço, nem de peças!algn escreveu:Sasquatch, usei da cg 150 também, ai vc postou a quantidade de óleo que eh 420 ml porém e o km de troca alguém já achou pq em manual algum achei essa informação, mas tive na CC agora pouco e o mecânico me falou que o óleo tava muito feio chegou a me mostrar lá óleo normal é vermelho o que tava velho tava preto e sem liga tava muito feio mesmo... Ah a minha mg650 ta com 18000 km nunca tinha trocado o óleo das bengala.Sasquatch escreveu:Uploaded with ImageShack.us