Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Sasquatch

Pedro Toledo escreveu:put* merd*!!!. Povo, alguem se lembra de eu puto com o farol da MG no início? Eu acho ele horrível e todos vocês acham ele bom. Eu acabei aceitando que minha opinião é que tava errada e me adaptei... Agora estou até com medo de olhar a voltagem da lampada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ah saquatch, minhas polias e correia são da sua moto, eles tiraram pra eu viajar qdo foi pro saco. Pode ter rodado outra coisa tbm.
ja olhei a moto toda, quanto a isso ta ok...na revisao dou uma checada na embreagem
Sasquatch

riccoutinho escreveu:Lampada Philips X-treme H4 60/55w 100% + Luz,

Foi essa que comprei e lembro de ter olhado no manual antes de comprar.

Vladmir, é que vi o pessoal comparando com carro por isso que falei isso.
fui eu que disse que a lampada era a mesma do ford ka da minha mae...h4 60/55w...mas ali sao 2...hehehe....pra mim o farol é show...só regular a altura correta...rodo a noite na br a 150 sem medo tamanha é a iluminação do farol!
flavianocg
Contato:

Eu ia mandar vocês fazerem exame de vista, porque acho a iluminação da minha excelente, más bati em um boi em plena luz do dia...kkk.
Sasquatch

flavianocg escreveu:Eu ia mandar vocês fazerem exame de vista, porque acho a iluminação da minha excelente, más bati em um boi em plena luz do dia...kkk.
rsrsrss coisas da vida....eu tb concordo...o farol é excelente....nem precisa nada super ultra puxa nao...mas o bruno vai testar um mega espetaculo em forma de lampada diretamente do ebay...vamos ver
RS_Biker

riccoutinho escreveu:Lampada Philips X-treme H4 60/55w 100% + Luz,

Foi essa que comprei e lembro de ter olhado no manual antes de comprar.

Vladmir, é que vi o pessoal comparando com carro por isso que falei isso.
Eu comprei essa no ebay também, já está chegando, comprei 1 par por R$ 85... Vou dividir com um colega vai ficar R$ 40 pra cada...

Esse par no Brasil custa R$ 200... Acho que deve dar uma diferença..

O importante é que não é super branca, mas não não é amarelona...
Easy Rider

Acho um exagero querer colocar um farol mais potente ou luzes auxiliares nessa moto. Confesso que nunca vi um farol que ilumine tão bem quanto o da mirage.
RS_Biker

Easy Rider escreveu:Acho um exagero querer colocar um farol mais potente ou luzes auxiliares nessa moto. Confesso que nunca vi um farol que ilumine tão bem quanto o da mirage.
Eu acho ruim, ele é bom iluminando os lados mas não tem um bom alcance... Eu vou trabalhar seguidamente de moto, e saio as 01h da manhã, pego uma estrada totalmente escura, um farol com bom alcance faz uma boa diferença..

Usar farois auxilhares é loucura nessa moto com a sua fragilidade elétrica..
flavianocg
Contato:

Pessoal alguém já viu uma das nossas com uma bolha motovisor dessa que pega na bengala instalada? gostava muito da original que comprei ao nosso amigo sasqua.. porém para importar vai ficar tudo na faixa do 450 com imposto, mais ou menos o preço da motovisor,queria saber se esteticamente ela fica legal. A original consegui achar por 160 doleta já com frete.
riccoutinho

Pessoal, tem uma semana q carreguei a bateria. Domingo rodei 100km. Hoje ela não pegou de novo. Acham q a bateria já era, o retificador, os dois ou nenhuma das alternativas? Meu carregador não chegou ainda.
RS_Biker

riccoutinho escreveu:Pessoal, tem uma semana q carreguei a bateria. Domingo rodei 100km. Hoje ela não pegou de novo. Acham q a bateria já era, o retificador, os dois ou nenhuma das alternativas? Meu carregador não chegou ainda.
Cara, isso é simples de resolver...

Primeiro tu vai precisar de um multímetro ( todo mundo que tem moto deveria ter um desses e um carregador de bateria em casa..)

Faz uma ponte ( chupeta para aqueles que se familiarizam melhor :))

Liga a moto com a ponte, coloca o multímetro, fica acelerando em media rotação por uns 2 minutos...

Desconecta a ponte e vê se o retificador está carregando a bateria, se a bateria começar a descarregar acelerando, o retificador é o culpado, se ela estiver recebendo uns 13v de carga, a bateria está com as placas coladas e não está mais segurando carga..

Mais uma coisa, o retificador original da moto é frágil, se insistir a usar ele com uma bateria bixada, vai fritar o retificador em 2 toques...

Recomendo comprar esta bateria:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -tx-bs-_JM

Um excelente custo benefício, estou usando ela a 6 meses... Não vejo vantagem em pagar R$ 350 numa Yuasa que no final todas vão durar de 2 a 3 anos...
Responder