Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
nasiaseno

flavianocg escreveu:Pessoal alguém já viu uma das nossas com uma bolha motovisor dessa que pega na bengala instalada? gostava muito da original que comprei ao nosso amigo sasqua.. porém para importar vai ficar tudo na faixa do 450 com imposto, mais ou menos o preço da motovisor,queria saber se esteticamente ela fica legal. A original consegui achar por 160 doleta já com frete.
Eu usava na minha mg650,fica muito legal. O problema é que quando vc esterça o guidão ao máximo, as abraçadeiras da bolha pegam no quadro da moto, fazendo uma bela de uma marca...
abçss
riccoutinho

BrunoRS_Biker escreveu:
riccoutinho escreveu:Pessoal, tem uma semana q carreguei a bateria. Domingo rodei 100km. Hoje ela não pegou de novo. Acham q a bateria já era, o retificador, os dois ou nenhuma das alternativas? Meu carregador não chegou ainda.
Cara, isso é simples de resolver...

Primeiro tu vai precisar de um multímetro ( todo mundo que tem moto deveria ter um desses e um carregador de bateria em casa..)

Faz uma ponte ( chupeta para aqueles que se familiarizam melhor :))

Liga a moto com a ponte, coloca o multímetro, fica acelerando em media rotação por uns 2 minutos...

Desconecta a ponte e vê se o retificador está carregando a bateria, se a bateria começar a descarregar acelerando, o retificador é o culpado, se ela estiver recebendo uns 13v de carga, a bateria está com as placas coladas e não está mais segurando carga..

Mais uma coisa, o retificador original da moto é frágil, se insistir a usar ele com uma bateria bixada, vai fritar o retificador em 2 toques...

Recomendo comprar esta bateria:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -tx-bs-_JM

Um excelente custo benefício, estou usando ela a 6 meses... Não vejo vantagem em pagar R$ 350 numa Yuasa que no final todas vão durar de 2 a 3 anos...
Ok Bruno, farei isso amanhã. Bem no dia que ia sair com a namorada nova pela primeira vez para mostrar a moto grrrrr.
RS_Biker

riccoutinho escreveu:
Ok Bruno, farei isso amanhã. Bem no dia que ia sair com a namorada nova pela primeira vez para mostrar a moto grrrrr.

Acontece hehhe...

Cara não adianta, quem tem moto grande que não usa no dia a dia, tem que ter um carregador de bateria, uma hora ou outra vai precisar..
flavianocg
Contato:

BrunoRS_Biker escreveu:
riccoutinho escreveu:

Acontece hehhe...

Cara não adianta, quem tem moto grande que não usa no dia a dia, tem que ter um carregador de bateria, uma hora ou outra vai precisar..

Bruno com um voltimetro desses que vende no mercado tipo
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... igital-_JM ou
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ustria-_JM
se eu instalar direto na moto, da para ter esse controle da bateria bem como do retificador, tipo monitorar quando o problema começar a aparecer e saber se é o retificador ou a bateria que ta indo pro saco?
flavianocg
Contato:

nasiaseno escreveu:
flavianocg escreveu:Pessoal alguém já viu uma das nossas com uma bolha motovisor dessa que pega na bengala instalada? gostava muito da original que comprei ao nosso amigo sasqua.. porém para importar vai ficar tudo na faixa do 450 com imposto, mais ou menos o preço da motovisor,queria saber se esteticamente ela fica legal. A original consegui achar por 160 doleta já com frete.
Eu usava na minha mg650,fica muito legal. O problema é que quando vc esterça o guidão ao máximo, as abraçadeiras da bolha pegam no quadro da moto, fazendo uma bela de uma marca...
abçss
nasiaseno tem alguma foto da tua com a bolha para eu ver como fica, posta ai ou manda pra mim.
nasiaseno

nasiaseno tem alguma foto da tua com a bolha para eu ver como fica, posta ai ou manda pra mim.[/quote]

Vou procurar e depois posto aqui, isto é, se eu lembrar como se faz....
Sasquatch

o bruno teve pesadelo com o voltimetro q veio com o carregador de bateria dele...o meu ta aki....nem vou usar
RS_Biker

flavianocg escreveu:
Bruno com um voltimetro desses que vende no mercado tipo
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... igital-_JM ou
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ustria-_JM
se eu instalar direto na moto, da para ter esse controle da bateria bem como do retificador, tipo monitorar quando o problema começar a aparecer e saber se é o retificador ou a bateria que ta indo pro saco?
Cara eu tive problemas com um voltímetro, estava descarregando a minha bateria, em 5 dias baixava 0.10 v dela...

Pelo menos o voltimetro que tenho só serve pra saber se a bateria está carregando, pois ele fica com a luz verde indicando bateria boa até ela chegar a 11v sendo que nossa moto nem da partida com a bateria com menos de 11.8v... Não me serviu..

Cara não acho que precise ter toda essa preocupação com a moto, se o retificador ou a bateria der pau na estrada, não vai adiantar um voltímetro, vai ter que ser guinchado do mesmo jeito... Quando chegar no mecênico, ele terá as ferramentas.. Mais útil ter um multímetro em casa..
Easy Rider

Gostaria de saber de vocês suas opiniões a respeito dos freios da mirage, pois na minha opinião ela é 8 ou 80. Ou seja, se frenar forte é capote na certa; se não frenar muito, não vai se desviar do obstáculo. Percebi que os freios funcionam bem em velocidades bem elevadas.
RS_Biker

Easy Rider escreveu:Gostaria de saber de vocês suas opiniões a respeito dos freios da mirage, pois na minha opinião ela é 8 ou 80. Ou seja, se frenar forte é capote na certa; se não frenar muito, não vai se desviar do obstáculo. Percebi que os freios funcionam bem em velocidades bem elevadas.

Primeira coisa verifique as suas pastilhas, as da Mirage são as mesmas e custam menos de R$ 10 cada, depois troque o fluído ( dot4)e sangre os freios...

Eu particularmente só utilizo o freio da frente, o traseiro somente em congestionamentos para equilibrar a moto, em moto grande o freio traseiro só serve pre travar a roda e dar merd*, eu mal encosto no traseiro, só um toquezinho mesmo.. :)
Responder