Vestuário - Roupas específicas para motociclismo...

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Gabuga
Contato:

A botas da Marca Schio são impermeáveis ??
torresbeto

Depende do modelo amigo, no site deles tem a especificação, mas não são 100% impermeáveis, são como eles mesmo dizem, resistentes a agua
Não importa qual a sua moto, o vento é o mesmo para todos!
Imagem
Bromens
Colaborador

torresbeto escreveu:Depende do modelo amigo, no site deles tem a especificação, mas não são 100% impermeáveis, são como eles mesmo dizem, resistentes a agua
Exato. Mas neste mesmo site eles vendem um impermeabilizante separado.

Seria este:

http://www.schioonline.com.br/impermeab ... murca.html

Eu já comprei pra testar se o produto é bom. Assim que testá-lo, posto as impressões do produto. :wink:
Bromens
torresbeto

Nossa, não tinha visto isso, poste depois as impressoes que teve ao usar pois acho que vou comprar tbm para me garantir
Não importa qual a sua moto, o vento é o mesmo para todos!
Imagem
Matheuzi

Pessoal, estou pensando em comprar uma Jaqueta Riffle Dynamic , alguem ai tem ou sabe se ela é boa? ou sabem de outra? O site diz ser 100% impermeável mas já viu.
desde ja
Grato =D
beryalves
Colaborador
Contato:

Matheuzi escreveu:Pessoal, estou pensando em comprar uma Jaqueta Riffle Dynamic , alguem ai tem ou sabe se ela é boa? ou sabem de outra? O site diz ser 100% impermeável mas já viu.
desde ja
Grato =D
MAtheus, adquiri uma riffel urbam, é show de bola, realmente ela é impremeavel, muito segura, tem protetor de cotolevo, de ombro e de coluna, manda ver, é muito bem acabada, não deve nada a outras marcas.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Matheuzi

beryalves escreveu: MAtheus, adquiri uma riffel urbam, é show de bola, realmente ela é impremeavel, muito segura, tem protetor de cotolevo, de ombro e de coluna, manda ver, é muito bem acabada, não deve nada a outras marcas.
Beleza então, vou ver se compro, segurança é sempre bom, e saber que é impermeável da uma boa melhorada haha.
Obrigado!

------EDIT------

Comprei uma Riffel Dynamic, agora é esperar chegar e testar, tomara que tenha sido um bom investimento =D
Matheuzi

Então pessoal, eu comprei minha jaqueta Riffel Dynamics do site xbrazil.com.br, o site em si tem uma cara meio suspeita, ja que eles disseram que estão reformando o site, e algumas opções não estão disponíveis como o login, contudo, mantive contato direto, por e-mail, e recebi minha mercadoria no prazo estipulado, tudo nos conformes =D
Tolentorine

Bom dia rapazeada.

Comprei uma jaqueta riffel urban, linda e cheia de ajustes, achei que faltou um pouco mais de proteção no ombro, mas pelo preço tá ótima.

Comprei também um capacete LS2 358 Gloss Black.

Agora pretendo comprar uma luva x-11 racer.

Gostaria de saber se algum de vocês tem essa luva para me dar uma opinião, li um ou dois reviews sobre a mesma e tive um retorno bastante positivo.

A propósito, tudo o que comprei até então li review's antes, a própria jaqueta urban foi por aqui.

Quanto a calça e bota, ainda sou iniciante, não sei se efetivamente usaria esses dois equipamentos, tenho uma bota mas não é uma bota de motociclista, não sei se há grande problema nisso, exceto por não ser impermeavel, quanto a calça, não sei, reconheço que é importante para caso de voce cair e não se ralar tanto, mas um motociclista efetivamente usa a calça? ou a deixaria no armário?

Grato,
beryalves
Colaborador
Contato:

Tolentorine escreveu:Bom dia rapazeada.

Comprei uma jaqueta riffel urban, linda e cheia de ajustes, achei que faltou um pouco mais de proteção no ombro, mas pelo preço tá ótima.
Tolentorine, tambem tenho uma jaqueta dessa, e achei a proteção do ombro tão boa quanto a dos cutuvelos, talves a sua tenha vindo sem as conchas da ombreira.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Responder