Capacetes

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Se pudesse vc usaria capacete

aberto
140
27%
fechado
195
38%
coquinho
90
17%
não usaria
60
12%
só na estrada
22
4%
só na cidade
9
2%
só no inverno
3
1%

Total de votos: 519
royo

Rafael Schneider escreveu:ah velho... meu capacete fechado q eu comprei pra quebra galho por enquanto eh 61. comprei pela internet um kraft k-custom numero 58, segundo eles equivale a um 60 normal. Vai ter q caber de um jeito ou de outro.

ESTILO PRIMERO, SEGURANÇA DEPOIS.
huasashuash zuera.. mas pra anda dentro da cidade e em encontros tah de boa... se for pra pega estrada vo usa um fechado de qualquer maneira
A grande maioria dos acidentes fatais de moto acontece no transito da cidade e não na estrada.

Não recomendo fazer "quebra galho" com a sua vida.
Imagem
royo

Rafael Schneider escreveu:ah velho... meu capacete fechado q eu comprei pra quebra galho por enquanto eh 61. comprei pela internet um kraft k-custom numero 58, segundo eles equivale a um 60 normal. Vai ter q caber de um jeito ou de outro.

ESTILO PRIMERO, SEGURANÇA DEPOIS.
huasashuash zuera.. mas pra anda dentro da cidade e em encontros tah de boa... se for pra pega estrada vo usa um fechado de qualquer maneira
A grande maioria dos acidentes fatais de moto acontece no transito da cidade e não na estrada.

Não recomendo fazer "quebra galho" com a sua vida.
Imagem
Paulo Santana

Muito boa essa informação

A não obrigatoriedade no uso de capacete para motociclista no estado da Flórida/EUA

A liberdade tem seu preço...

No estado norte americano da Flórida quase nenhum motociclista usa capacete para pilotar uma moto. Em 1° de julho de 2000, os legisladores do referido estado facultaram o uso obrigatório do capacete, aos motociclistas maiores de 21 anos e que tenham um seguro médico de U$ 10.000 de cobertura.

Uma análise mensal sobre mortes de ocupantes de motocicletas, que foi examinada a partir de Janeiro de 1994 até Dezembro de 2001 estima um aumento de 48,6% nas mortes dos ocupantes de motocicleta após a mudança na lei.

O que está em jogo é o direito constitucional americano à privacidade e de ser “deixado em paz” pelo governo, e também, o direito de estar livre, no caso o motociclista, da legislação paternalista do Estado. De outro lado há o exercício válido da polícia do estado, no sentido de evitar lesões desnecessárias aos próprios pilotos, para que a Administração Pública não venha a ter que suportar os custos de possíveis prejuízos.

Fica claro que a liberdade tem seu preço, neste caso, ele é caro demais! Pilote sempre equipado e exercite a sua liberdade por toda a vida
Paulo Santana.'.

Imagem
ramoniaco

DehCarmo escreveu:Pessoal, alguém conhece ou tem um Kraft http://www.kraftcapacetes.com.br/revestido.aspx ???? Vi esse e achei legal.

Como alternativa estou vendo um Zeus 202bf http://www.monstermoto.com.br/capacete- ... ilver.html. Esse é bem legal também mas como não achei o outro pra experimentar não tenho como comparar.

Abraços!
Olá amigo. eu tenho um Kraft. é um excelente capacete, só não pode tirar a proteção das orelhas, pq o vento bate e fica um ruido insuportável .... mas, no mais, é um otimo capacete, super confortável e pratico...
Leoloster

Amigos, comprei esse capacete aqui:

Imagem

Fui seduzido pela sua beleza do preto fosco. Paguei 350 negociados (estava levando mais coisas na loja).

Ainda não usei pra valer, mas é mto bonito, acabamento de primeira, pratico pra abrir e fechar, forro removível e tem seguro ainda.

Recomendo!
ronaldomirage

Comprei esse!

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Na loja que eu fui toda ess linha FF350 da LS2 estava R$340,00.
Essa linha tem varios muito Lokos!
DehCarmo
Moderador
Contato:

ramoniaco escreveu:Olá amigo. eu tenho um Kraft. é um excelente capacete, só não pode tirar a proteção das orelhas, pq o vento bate e fica um ruido insuportável .... mas, no mais, é um otimo capacete, super confortável e pratico...
Quando chegou vi que tinha aquele zíper pra tirar a proteção. Tirei e fui rodar pra ver como era o capacete. Cara, muito barulho, vento e tal. Mesmo com a proteção eu não me arrisco a passar dos 60 km/h. É confortável, bonito mas não me sinto seguro com ele. Só pra rodar pouco, perto e com muita calma.

Assim que sobrar tempo ($$) vou ver se pego um Zeus 3000a ou 202fb... conforme tiver o bolso.

Abraço!!
André

Imagem
wellrod
Contato:

Se vc já testou o Zeus e gostou então tá bom... eu tenho um Zeus e num acho lá essas coisas... pesado e barulhento... só comprei porque tem aquele frente q levanta e era o único q tinha pro meu tamanho... mas comprei por falta de opção... na época era o Peels, Zeus ou o Shark...
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Monaski

Bom dia galera,

nesse inicio de ano estive pelo Paraguai e aproveitei para fazer umas comprinhas, e entre as muambas peguei esse capa:

Imagem

por 127 dolares, com cotação a 1.78 o que deu um total de 226 reais... sei que esta bem abaixo do preço de mercado aqui no Brasil, mas ai veio a dúvida fui pesquisar ele na net e os que são vendidos por aqui o 2 do ls2 é preto como esse:

Imagem

enquanto o que eu comprei é vermelho e fui da uma olhada no site do fabricante:

http://www.ls2helmets.es/products.php

e la ele é vermelho o que me deixou mais tranquilo, mas eai alguem sabe me explicar essa diferença ou teria como eu saber se é falsificado ou algo do tipo?! :shock:

Att

:lol:
Imagem
Leoloster

Monaski, se no próprio site do fabricante consta seu modelo, pq continua preocupado?
Responder