Meus amigos, boa noite...
Alguém tem novidades sobre a Kasinski? A marca vai conseguir "firmar as pernas" ou estaremos mesmo órfãos em breve??!!!
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
- Jayme Ponte Nova MG
- Contato:
Jayme
riccoutinho, quando tu comprou a lampada, foi o blister com 2? tenho interesse de testar!
cara, ficando ou nao, por mim nao fede e nem cheira!Jayme Ponte Nova MG escreveu:Meus amigos, boa noite...
Alguém tem novidades sobre a Kasinski? A marca vai conseguir "firmar as pernas" ou estaremos mesmo órfãos em breve??!!!
-
Easy Rider
Contanto que não fiquemos sem peças...mas isso é difícil não ocorrer. Por exemplo: retentor de bengala, amortecedores, disco de freio são peças que tive de comprar somente na concessionária. Acho que vai feder sim.Sasquatch escreveu:cara, ficando ou nao, por mim nao fede e nem cheira!Jayme Ponte Nova MG escreveu:Meus amigos, boa noite...
- Jayme Ponte Nova MG
- Contato:
Sei das possibilidades de compras pela internet, mas de qualquer forma ainda sinto um desconforto muito grande.
Estou torcendo para que tudo melhore, a Kasinski se recupere ou outro grupo assuma de vez!!!
Estou torcendo para que tudo melhore, a Kasinski se recupere ou outro grupo assuma de vez!!!
Jayme
-
Pedro Toledo
- Contato:
Todas essas peças podem ser compradas online como já dito.
A KASINSKI no site da Abraciclo não registra a fabricação de nem uma moto desde junho se não me engano. E esse ano inteiro só montou 1 (isso mesmo UMA) MG 650, não é a toa que vem com erros de montagem.
Assim a Kasinski está virtualmente quebrada. O que provavelmente está acontecendo é uma auditoria, ou avaliação dos erros. Estão arrumando a casa para 2014.
Mas existe sempre a possibilidade de os Executivos da ZongShen decidirem que não vale mais a pena injetar dinheiro, ou mesmo decidirem parar de trazer as Hyosung e assumir o nome Zongshen, pois o Kasinski já está mal.
A Zongshen é a maior fabricante de motos do mundo (em numeros é claro), então dinheiro para por a fábrica de volta nos eixos tem, porem resta saber se vai valer a pena.
A marca não ta vendendo naaaadaaaaa, especialmente das pequenas que sustentam toda marca.
A Kasinski injetou uma grana fudida na fábrica no estado do Rio especializada em motos elétricas, mas eu não vi resultado. Nao conseguiram uma solução que prestasse para as motos.
Eu posso estar errado, mas coloco a situação da marca nas costas do Claudio Rosa. Só poder ser culpa dele... Quebrou a Sundown (tanto motos como bicicletas e acessórios, uma empresa super sólida que tinha mais de 18 marcas de bicicleta). E agora quebrou a Kasinski. Se os Xing Ling tiverem algo entre as orelhas vão colocar uma executivo sério lá, e injetar dinheiro o suficiente para melhorar os processos e reconstruir o nome da marca.
Vamos torcer.
A KASINSKI no site da Abraciclo não registra a fabricação de nem uma moto desde junho se não me engano. E esse ano inteiro só montou 1 (isso mesmo UMA) MG 650, não é a toa que vem com erros de montagem.
Assim a Kasinski está virtualmente quebrada. O que provavelmente está acontecendo é uma auditoria, ou avaliação dos erros. Estão arrumando a casa para 2014.
Mas existe sempre a possibilidade de os Executivos da ZongShen decidirem que não vale mais a pena injetar dinheiro, ou mesmo decidirem parar de trazer as Hyosung e assumir o nome Zongshen, pois o Kasinski já está mal.
A Zongshen é a maior fabricante de motos do mundo (em numeros é claro), então dinheiro para por a fábrica de volta nos eixos tem, porem resta saber se vai valer a pena.
A marca não ta vendendo naaaadaaaaa, especialmente das pequenas que sustentam toda marca.
A Kasinski injetou uma grana fudida na fábrica no estado do Rio especializada em motos elétricas, mas eu não vi resultado. Nao conseguiram uma solução que prestasse para as motos.
Eu posso estar errado, mas coloco a situação da marca nas costas do Claudio Rosa. Só poder ser culpa dele... Quebrou a Sundown (tanto motos como bicicletas e acessórios, uma empresa super sólida que tinha mais de 18 marcas de bicicleta). E agora quebrou a Kasinski. Se os Xing Ling tiverem algo entre as orelhas vão colocar uma executivo sério lá, e injetar dinheiro o suficiente para melhorar os processos e reconstruir o nome da marca.
Vamos torcer.
- Jayme Ponte Nova MG
- Contato:
Enquanto isso é preciso cautela e paciência. Estou vendo várias pessoas de minha cidade "desesperadas" e vendendo as motos "por preço de banana".
Isso eu não faço. Gosto da moto e vou curtir e usá-la bastante, enquanto não estiver me causando problemas vou ficar com a Mirage 650.
Se começar a dar problemas, penso em possíveis trocas..
Grande abraço e boa noite a todos.
Isso eu não faço. Gosto da moto e vou curtir e usá-la bastante, enquanto não estiver me causando problemas vou ficar com a Mirage 650.
Se começar a dar problemas, penso em possíveis trocas..
Grande abraço e boa noite a todos.
Jayme
Bom dia Pessoal!
É o seguinte quero tirar uma dúvida em relação a Mirage 650, e nada melhor do que perguntar para quem tem.
Pesquisando sobre a Mirage 250 que estou querendo adquirir, vi um anúncio que me chamou a atenção( só não posto o link porque não sei se pode). O Dono provavelmente único esta pedindo 10 mil Dilmas e mais 900 de Doc, ela esta com 6500Km e é 2009.
Ele informou que não ha nenhum problema nela.
Estou desconfiado desse preço, mas quero saber a opinião de vocês, e mais eu quero uma moto para poder usar de semana e final de semana.( como fui na Suzuki e um vendedor me disse que Boulevard serve só para finais de semana.) Para ir pro serviço e voltar vale apena eu comprar ela ou fico com a Mirage 250 mesmo?
É o seguinte quero tirar uma dúvida em relação a Mirage 650, e nada melhor do que perguntar para quem tem.
Pesquisando sobre a Mirage 250 que estou querendo adquirir, vi um anúncio que me chamou a atenção( só não posto o link porque não sei se pode). O Dono provavelmente único esta pedindo 10 mil Dilmas e mais 900 de Doc, ela esta com 6500Km e é 2009.
Estou desconfiado desse preço, mas quero saber a opinião de vocês, e mais eu quero uma moto para poder usar de semana e final de semana.( como fui na Suzuki e um vendedor me disse que Boulevard serve só para finais de semana.) Para ir pro serviço e voltar vale apena eu comprar ela ou fico com a Mirage 250 mesmo?
"Não deixem sonhos só na mente corra atras e faça valer apena."
Cara, concordo em quase tudo que você falou, só não concordo com a possibilidade de "reconstruir o nome da marca". Acho impossível. A desconfiança com marcas menores já é grande, imagina depois de estar tão "queimados"???? nem a melhor agência de marketing do mundo vai fazer os brasileiros "alienados", que só confiam em honda e yamaha, confiarem um pouquinho em "kasinski". Esse Claudio Rosa foi o típico empresário brasileiro... "sugou o quanto pode e jogou o bagaço fora".Pedro Toledo escreveu:Todas essas peças podem ser compradas online como já dito.
Vamos torcer.
Tiro como base a Dafra, que ao meu ver, tem até um pouco de respeito com o consumidor e mesmo assim tem uma participação ridícula no mercado de motos. Então... uma kasinski com toda sacanagem que vem fazendo com sua rede de concessionárias e com os clientes... já era a marca.
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
Cara, eu posso te dizer a respeito. Eu ainda tenho as duas...wellguns escreveu:Bom dia Pessoal!
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.