wellguns escreveu:Bom dia Pessoal!
É o seguinte quero tirar uma dúvida em relação a Mirage 650, e nada melhor do que perguntar para quem tem.
Pesquisando sobre a Mirage 250 que estou querendo adquirir, vi um anúncio que me chamou a atenção( só não posto o link porque não sei se pode). O Dono provavelmente único esta pedindo 10 mil Dilmas e mais 900 de Doc, ela esta com 6500Km e é 2009.
Ele informou que não ha nenhum problema nela.
Estou desconfiado desse preço, mas quero saber a opinião de vocês, e mais eu quero uma moto para poder usar de semana e final de semana.( como fui na Suzuki e um vendedor me disse que Boulevard serve só para finais de semana.) Para ir pro serviço e voltar vale apena eu comprar ela ou fico com a Mirage 250 mesmo?
Cara, eu posso te dizer a respeito. Eu ainda tenho as duas... . Não consegui vender minha 250 ainda. Mas, quanto ao preço, está baixo sim... 10.500 está bem abaixo do normal, acho que é o que um colega falou a pouco, "o povo está ficando desesperado com a possibilidade da kasinski fechar e estão entregando as motos a preço de banana". Quanto ao uso no dia-a-dia, eu faço isso. Venho trabalhar todos os dias em minha 650, em média 52 km de trânsito. Se você não tiver dó de gasolina não terá problemas. As vezes eu acho que ela andar melhor no corredor que a M250, o guidão é mais alto, passa por cima dos retrovisores dos carros.
Valeu Jr.Gyn Pela resposta. Vou Marca para olha a moto e ver o estado dela. Em relação a gasolina não ligo,(uso uma blazer 4.3 na Gasolina kkk)
E tambem tenho uma dúvida a Mirage 650 do ano 2009 é injeção e com painel dos novo?
"Não deixem sonhos só na mente corra atras e faça valer apena."
Pessoal, voltando ao sensor de neutro da Yes... descolei um usadinho para teste.
O nosso sensor de neutro são 2 fios... 1 é o neutro e o outro deve mandar alguma informação para a ECU, visto que com o scanner ligado na moto aparece a posição de cada marcha no display do scanner.
O sensor da Yes vem com um chicote de 6 fios e 1 separado... o 1 separado deve ser o neutro mesmo e como posso saber se algum desses fios do chicote não mandará algum sinal que queimará a ECU? Esse é o meu medo, por isso ainda não liguei físicamente na mirage.
Fui à concessionária Kasinski aqui da minha região. Eles, assim como outros concessionários estão vendendo também motos da Iros. Minha esposa está interessada na Iros Vintage. Por conta disso, vimos também outros modelos semelhantes da Kasinski. Fiquei interessado na Prima 2000, mas a vendedora disse que não há disponibilidade na fábrica. Então, analisando os fatos, a informação de que a Kasinki não produz mais nada pode proceder.
A respeito se a kasinski chegar a fechar as portas de vez na minha opinião o que da pra fazer com as mirage 650 pra não perder muito na venda é customiza-la mas não deixa de ser um risco também pq gasta mais uns RR$$$ pra ver se pega um preço legal, a questão de peças não me preocupo pq da pra importar tudo. Aqui na minha cidade a CC ta trabalhando normalmente com peças e motos esse ano vendeu 2 Mirage 650 e 6 mirage 250 as mirage 150 ta virando praga aqui tem muito, as comets 250 gtr vendem muito bem também. Essa questão da abraciclo se não me engano é opcional da marca divulgar seus dados é como se fosse um convênio onde a marca paga para mostrar seus dados, e se olharem as planilhas da suzuki e kawasaki também tem vários modelos e meses sem produção, não to defendo ninguém só minha opinião. Mas que o dito cujo que quebrou a sundown tem o dedo dele nisso tudo isso tem é certeza.