Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
AmericoFilho
Isso mesmo Juju, estaremos ai se DEUS quiser!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
-
AmericoFilho
Gostaríamos de informar que o Sr. Antonio Carlos Hudson que atende pela alcunha de Fanton já não pertence mais aos quadros de Membros do Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto decisão tomada pelos membros do conselho do asilo do Rio de Janeiro, desde já muito obrigado.
Ah que bacana, se vocês conseguirem, se programem pra ficar um dia aqui em Floripa, tem espaço na minha casa para todos acampar, e Floripa fica "do lado" de Barra Velha. Pensem com carinho! Eu vou amar mostrar minha cidade!AmericoFilho escreveu:Isso mesmo Juju, estaremos ai se DEUS quiser!!
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
-
AmericoFilho
Já estamos com reservas para sua cidade vizinha então assim que chegar o dia eu te aviso e você da um pulinho lá para matarmos saudades de vc, ok? bjsss!!!
Claro, com certeza, só me avisar!AmericoFilho escreveu:Já estamos com reservas para sua cidade vizinha então assim que chegar o dia eu te aviso e você da um pulinho lá para matarmos saudades de vc, ok? bjsss!!!
E fica o convite, caso vocês queiram esticar um dia de viagem, é um sacrilégio estar do lado de Floripa e não vir conhecer
Beijocas
Queridos, sei que tia Cá já os comunicou no face, mas não poderia de registrar aqui nesse tópico né a minha felicidade e emoção de finalmente ter conseguido comprar a minha tão sonhada Shadowzinha 
Lágrimas rolaram ontem quando parei num posto para abastecer, um amigo foi comigo buscar que a moto estava em Blumenau, então jamais iria encarar a 101, e senti que a moto agora era minha mesmo.
Como falei para a Cá, quem sabe até Abril tenho coragem de ir pra BV com ela
Lágrimas rolaram ontem quando parei num posto para abastecer, um amigo foi comigo buscar que a moto estava em Blumenau, então jamais iria encarar a 101, e senti que a moto agora era minha mesmo.
-
William Silva Feitosa
Parabéns Juju, fiquei muito feliz. Que Deus te de acompanhe sempre por essas estradas. Grande beijo.

Moto - Mirage 250 - CACÁ
A assinatura vai ter que ser mudada, parabéns.Juju escreveu:Queridos, sei que tia Cá já os comunicou no face, mas não poderia de registrar aqui nesse tópico né a minha felicidade e emoção de finalmente ter conseguido comprar a minha tão sonhada Shadowzinha
William Silva Feitosa escreveu:Parabéns Juju, fiquei muito feliz. Que Deus te de acompanhe sempre por essas estradas. Grande beijo.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
EeeeeEeee Tio Will, saudades! Obrigada querido!!!
Beijos
Verdade Bery, depois de 6 anos de fórum, finalmente, rsrs!beryalves escreveu:A assinatura vai ter que ser mudada, parabéns.Juju escreveu:Queridos, sei que tia Cá já os comunicou no face, mas não poderia de registrar aqui nesse tópico né a minha felicidade e emoção de finalmente ter conseguido comprar a minha tão sonhada Shadowzinha
Obrigada!!!