Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Sasquatch

relaxa...minha ultima compra demorou 52 dias

ricouto, é a respeito da lampada 100% mais luz...tu comprou o blister com 2? Quem sabe fico com uma!

Cada um podia montar uma listinha de coisas q possue para trocas...quem sabe sai muitos negocios...eu tenho algumas coisas....e nem precisa se limitar à moto....só definirum local (site) para cada um postar e quem tiver interesse, entra em contato
Sasquatch

Pedro Toledo escreveu:Ah saquatch... O projeto ta parado, ainda não chegou nada!!! MALDITO FRETE GRATIS!!! MALDITA ALFANDEGA BRASILEIRA.

As compras devem ter vindo num navio a vela! Pq demorou entre 30 e 40 dias pra chegar aqui. Agora estão na alfandega desde o dia 29.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
http://ponteserrada.olx.com.br/kasinski ... -566652748
RS_Biker

Sasquatch escreveu:
Pedro Toledo escreveu:Ah saquatch... O projeto ta parado, ainda não chegou nada!!! MALDITO FRETE GRATIS!!! MALDITA ALFANDEGA BRASILEIRA.

As compras devem ter vindo num navio a vela! Pq demorou entre 30 e 40 dias pra chegar aqui. Agora estão na alfandega desde o dia 29.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
http://ponteserrada.olx.com.br/kasinski ... -566652748

Esse cara destruiu a moto, coisa ridícula..
riccoutinho

Sasquatch eu já respondi. O cara do ML vendia separado. Só comprei uma.
mcremonesi

Sasquatch ... na net tem várias lojas que vendem as lampadas ... exemplo -> http://www.takamineacessorios.com.br/pr ... -2936.mstp

Qual o problema vc ter 2 lampadas ..rs...reserva sempre é bom...rs...

Quanto a KK, antes do Claudio Rosa assumir... tenho certeza que mesmo ruim o atendimento das CC, era muito melhor e eficiente do que esta sendo hoje.. é uma pena que a Hyosung não venha tomar contar do mercado BR e da América Latina...

Como o colega postou anteriormente... para não perder dinheiro é melhor customiza-la...rs... minha opinião...moto vc compra por paixão ... e não para ver na hora de vender o quanto vou lucrar ou perder de R$...

Como falo, não me arrepende ter comprado já 2 KK .. e a MG650 esta me atendendo 100% as minhas necessidades ..kkk pronto falei ..kkkk ... quando der problemas mando pro mecanico e importo as peças se houver necessidade......rs...

Abraços a todos e Coutinho se o seu coração é apaixonado pela MG650 ...volta correndo pra ela....rs......
Imagem
RS_Biker

mcremonesi escreveu:Sasquatch ... na net tem várias lojas que vendem as lampadas ... exemplo -> http://www.takamineacessorios.com.br/pr ... -2936.mstp

Qual o problema vc ter 2 lampadas ..rs...reserva sempre é bom...rs...

Mcremonesi, nos estamos falando das Philips Xtreme vision, no Ml não vale a pena comprar o par, custa mais de R$200..

Eu paguei R$80 no par comprando no ebay, assim que chegar vou ficar com 1 e a outra eu vou vender para um amigo..
Sasquatch

flavianocg
Contato:

Se for a mesma ta legal o preço.
Sasquatch

flavianocg escreveu:Se for a mesma ta legal o preço.
o fod* do ebay sao os 50 dias pra chegar, pqp!, só se nao tiver pressa mesmo!
mcremonesi

Eu sei sobre a lampada, ja encontrei aqui por R$ 125,00 (não me lembro se era o par vou ligar novamente na loja) só que não é a que eu quero ... esta Xtreme é de 3350K e eu procuro a de 4000K.

Bem é um pouco mais cara do que vcs pagaram pelo Ebay ... mas .. é só ir até a loja e pegar e instalar ...

Abraços
Imagem
Responder