Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Parabens novamente Juju...
Juju qual a minha surpresa em primeiro ver que este tópico constou nas últimas postagens agora a pouco no motoscustom, onde ve-se qual tópico tem postagem recente. Melhor ainda, que a postagem que deu esta movimentada foi a notícia da tua tão sonhada, almejada e esperada moto!!!! e uma sombra!
Guria fiquei muito contente por ti. Sei bem o que é estar participando de um forum sobre custons e filosofia custom e não estar inteiramente envolvido. Passei um tempo aqui participando e sonhando com a tão almejada moto e hoje a tenho e passeando e interagindo com nossos irmãos(ãs) de estrada.
Esta moto que compraste tu vai ver que uma delícia pilotar, que o fale a Adriana Bunn, para não me deixar mentir...o Bery, o Arroyo...
Espero te encontrar lá em BV, que a meu ver vai bombar! e te encontrar na tua moto!
Parabéns você merece
.
Um abraço!
Guria fiquei muito contente por ti. Sei bem o que é estar participando de um forum sobre custons e filosofia custom e não estar inteiramente envolvido. Passei um tempo aqui participando e sonhando com a tão almejada moto e hoje a tenho e passeando e interagindo com nossos irmãos(ãs) de estrada.
Esta moto que compraste tu vai ver que uma delícia pilotar, que o fale a Adriana Bunn, para não me deixar mentir...o Bery, o Arroyo...
Espero te encontrar lá em BV, que a meu ver vai bombar! e te encontrar na tua moto!
Parabéns você merece
Um abraço!

Obrigada Cá!Cá escreveu:Parabens novamente Juju...
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
Obrigado AJ, espero ver a todos em BV, e se der certo de motocaAJ Souza escreveu:Juju qual a minha surpresa em primeiro ver que este tópico constou nas últimas postagens agora a pouco no motoscustom, onde ve-se qual tópico tem postagem recente. Melhor ainda, que a postagem que deu esta movimentada foi a notícia da tua tão sonhada, almejada e esperada moto!!!! e uma sombra!
Esta moto que compraste tu vai ver que uma delícia pilotar, que o fale a Adriana Bunn, para não me deixar mentir...o Bery, o Arroyo...![]()
Parabéns você merece![]()
![]()
.
Um abraço!
Um beijão
-
mcremonesi
Juju.. parabéns e muito vento e estrada... em breve estaremos todos juntos rodando felizes...
Abraços
Abraços

Que assim seja!mcremonesi escreveu:Juju.. parabéns e muito vento e estrada... em breve estaremos todos juntos rodando felizes...
Abraços
Obrigada!!
Abraços
Agora a assinatura ficou bonita, digna de 6 anos de espera.Juju escreveu:Verdade Bery, depois de 6 anos de fórum, finalmente, rsrs!beryalves escreveu:A assinatura vai ter que ser mudada, parabéns.Juju escreveu:Queridos, sei que tia Cá já os comunicou no face, mas não poderia de registrar aqui nesse tópico né a minha felicidade e emoção de finalmente ter conseguido comprar a minha tão sonhada Shadowzinha
Lágrimas rolaram ontem quando parei num posto para abastecer, um amigo foi comigo buscar que a moto estava em Blumenau, então jamais iria encarar a 101, e senti que a moto agora era minha mesmo.
Como falei para a Cá, quem sabe até Abril tenho coragem de ir pra BV com ela
Obrigada!!!
Posta as fotinhas dela.
Bery, você acredita que em 6 anos de fórum nunca aprendi a postar foto! rsrs
É mais fácil que beber água, mais oi menos uns 30 passos e pronto.Juju escreveu:Bery, você acredita que em 6 anos de fórum nunca aprendi a postar foto! rsrs
De uma olhada neste tutorial:
viewtopic.php?f=49&t=216
-
mcremonesi
beryalves escreveu:É mais fácil que beber água, mais oi menos uns 30 passos e pronto.Juju escreveu:Bery, você acredita que em 6 anos de fórum nunca aprendi a postar foto! rsrs
De uma olhada neste tutorial:
viewtopic.php?f=49&t=216