Easy Rider escreveu:Hoje recebi meu tão esperado banco comprado da Gilberto Bancos. Que baita poltrona! Agora posso rodar 1000 km num dia só e não vou me cansar. O banco é bem melhor visualmente do que na imagem da internet, pois na internet parece que o banco é um pouco mais alto que o original.
Porém, não dou nota dez à peça; minha nota é oito. Ela não se encaixa tão certinho quanto o banco original. Fico bem mais alto nela, pareço estar pilotando uma titan. Parece que perde um pouco da alma custom. Por conta disso, e também da largura do banco, meus pés não ficam para frente, fico mais sentado do que esticado. Minha esposa que adorou muito. Pois a coitada aguentou uma viagem de 1700 km ida e volta naquele banquinho. Agora é só alegria para ambos!
Amigo estou pensando em comprar um banco desses também por causa da patroa.
Quando puder posta uma foto para nós.
Brigadão.
Easy Rider escreveu:Hoje recebi meu tão esperado banco comprado da Gilberto Bancos. Que baita poltrona! Agora posso rodar 1000 km num dia só e não vou me cansar. O banco é bem melhor visualmente do que na imagem da internet, pois na internet parece que o banco é um pouco mais alto que o original.
Porém, não dou nota dez à peça; minha nota é oito. Ela não se encaixa tão certinho quanto o banco original. Fico bem mais alto nela, pareço estar pilotando uma titan. Parece que perde um pouco da alma custom. Por conta disso, e também da largura do banco, meus pés não ficam para frente, fico mais sentado do que esticado. Minha esposa que adorou muito. Pois a coitada aguentou uma viagem de 1700 km ida e volta naquele banquinho. Agora é só alegria para ambos!
Amigo estou pensando em comprar um banco desses também por causa da patroa.
Quando puder posta uma foto para nós.
Brigadão.
Amigão página 500 tem algumas fotos da minha com um banco desse.
Fácil. Liga em uma das bobinas de ignição e programa para 2 cilindros. A Guster tem digital e dá para ligar com um sensor que abraça o cabo de velas.
Ontem com tempo garoando o dia todo aproveitei para trocar o filtro de ar. Na base que retirei adaptei um filtro do Fiat Cinquecento colando com cola de vidro de carro. Estou com dúvidas se não vai pegar em algum ponto na caixa do filtro, de qualquer forma ví que não é difícil adaptar um filtro de carro.
Segue uma foto mas como falei, não sei se dará certo pela largura.
Pessoal, na M250 o tacometro marca 14 mil rpm's máximo e 12 mil é o ponto de corte do giro do motor. Na M650 qual é o giro máximo e qual o corte do giro do motor? Alguém sabe?
No caso de instalar um tacometro na M650, ele terá que ter esses parâmetros de marcação de giro máximo e configurar o ponto de corte de giro do motor?
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
Pessoal estou com uma duvida em relação ao Relógio da GV650. É só trocar uma bateria que ela tem no painel ou terei que adaptar uma bateria no painel para que ele marque certo???