bem vindo mbd! Faço minha suas palavras!mdb escreveu:E, aí!
Eu sou o marcio e moro em Porto Alegre.
Vou virar um trintão mirageiro no início de 2009!
Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Ae Sajam Bem vindos... 
Se o Darth Vader tivesse o Jovi e Cia do lado dele, o Luke Skywalker pederia todo mundo para o lado negro da força.. hahaha..
Brincadeirinha...
Parabéns pela motoca, uma bela aquisição...
Alberto escreveu: Este site e a opinião de todos vocês foi fundamental para minha escolha final na compra da moto.
Se o Darth Vader tivesse o Jovi e Cia do lado dele, o Luke Skywalker pederia todo mundo para o lado negro da força.. hahaha..
Brincadeirinha...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Pô Mickimba, vem não meu, não tenho culpa que você já chegou aqui de Shadow... e não teve o prazer de pilotar uma Mirage...Mickimba escreveu:Ae Sajam Bem vindos...
Alberto escreveu: Este site e a opinião de todos vocês foi fundamental para minha escolha final na compra da moto.
Brincadeirinha...![]()
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
- bugalu2008
Ae sou o Bugalu e estou na área,cad~E A BRHAMS,RSRSRSRS 
Bugalu2008
-
ROBSON BRENAND
Olá pessoal sou novo por aqui, e já me sinto em casa com tanta gente apaixonada por motos, abraços a todos.
Bugalu, Robson
Sejam bem vindos!!!!!!!!!!!!!
Sejam bem vindos!!!!!!!!!!!!!
Paulo Moura
Olá pessoal!
Podem me chamar de Leco.
Tenho 45.000 km rodados e sou novo no estilo custom.
Tenho uma Drag Star que comprei faz pouco tempo.
Realizei meu sonho.
Estava pesquisando na internet sobra a Drag e acabei encontrando Motos Custom, muito bom.
Tenho muito a aprender sobre este estilo de vida, sim, porque para mim ser Motociclista é um estilo de vida que prima pela parceria e companheirismo.
Um grande abraço para todos,
Leco!
Podem me chamar de Leco.
Tenho 45.000 km rodados e sou novo no estilo custom.
Tenho uma Drag Star que comprei faz pouco tempo.
Realizei meu sonho.
Estava pesquisando na internet sobra a Drag e acabei encontrando Motos Custom, muito bom.
Tenho muito a aprender sobre este estilo de vida, sim, porque para mim ser Motociclista é um estilo de vida que prima pela parceria e companheirismo.
Um grande abraço para todos,
Leco!
Motoclismos,
Um estilo de Vida!!
Onde tem Motociclistas reunidos, é lá que quero estar.
Um estilo de Vida!!
Onde tem Motociclistas reunidos, é lá que quero estar.
-
Eric Simey
- Contato:
Leco e demais, Sejam todos bem vindos
Depois fale mais para nós sobre sua Drag, experiencias, custos com manutenção, desempenho, etc
Abraços
Depois fale mais para nós sobre sua Drag, experiencias, custos com manutenção, desempenho, etc
Abraços
Procure Sempre um Contador, ele também anda de Moto
Hahaha... Velhinho, pior que se eu não tivesse mesmo a motoca, teria pego uma Mirage só lendo os tópicos de vcs...joviman escreveu: Pô Mickimba, vem não meu, não tenho culpa que você já chegou aqui de Shadow... e não teve o prazer de pilotar uma Mirage...
Cara. vocês são bons nisso
Leco, Bugalu e Robson... BEM VINDOS
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Bom dia a todos
Seguindo a orientação do colega Mickimba, venho me apresentar à comunidade motociclista
.
Meu nome é Fabio (phabios) sou advogado em Curitiba, 39 anos e, finalmente cheguei à Shadow 750 (após várias outras motos).Saudações!!!
Seguindo a orientação do colega Mickimba, venho me apresentar à comunidade motociclista
Meu nome é Fabio (phabios) sou advogado em Curitiba, 39 anos e, finalmente cheguei à Shadow 750 (após várias outras motos).Saudações!!!