Mirage 250: Comprar moto usada

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
cros
Moderador

Pablo.Souza escreveu: pois é a tabela fipe dessa moto é 6250 se não me engano, mas não achei NENHUMA por esse preço as mais baratas tão acima de 7 mil nao importando o ano. achei o preço bom levando em consideração que vai vir com todos os acessórios. Se a km tah boa acho que vou encarar.
A tabela FIPE hoje é uma piada, nem pra carro zero pode-se basear por ela, além do fato de um veiculo ter alguns acessórios a mais e/ou dispositivos que não vem no básico.

Tu quer saber a cotação de um veiculo vai num site de classificados, e terá uma base mais precisa do que estão pedindo.

A FIPE é pra quem compra, comprar por baixo e vender por cima.
Imagem
Pablo.Souza

cros escreveu:
Pablo.Souza escreveu: pois é a tabela fipe dessa moto é 6250 se não me engano, mas não achei NENHUMA por esse preço as mais baratas tão acima de 7 mil nao importando o ano. achei o preço bom levando em consideração que vai vir com todos os acessórios. Se a km tah boa acho que vou encarar.
A tabela FIPE hoje é uma piada, nem pra carro zero pode-se basear por ela, além do fato de um veiculo ter alguns acessórios a mais e/ou dispositivos que não vem no básico.

Tu quer saber a cotação de um veiculo vai num site de classificados, e terá uma base mais precisa do que estão pedindo.

A FIPE é pra quem compra, comprar por baixo e vender por cima.
Concordo mas é muito difícil vender carro sem contar a tabela fipe, já tive mais de um e nunca consegui pegar mais do que tava na fipe, ninguem paga pois a oferta é maior que a procura! Como disse sou novo no mundo das motocicletas e pode ser que a regra não se aplique as motos, mas com relação a carro, não tem como pegar acima do valor da fipe, salve raras exceções. Mas continuo procurando mirages nessa faixa de preço tem pouquíssimas para vender na internet... vou ver se tiro um dia para bater perna nas revendas de moto.
Bertolini

Boa tarde Pablo, comprei minha Mirage há algum tempo aqui em Porto e nas minhas "andaças", vi uma Mirage vermelho escuro 2008 por 8 mil Dilmas numa loja ali na Assis Brasil (quem vem do Carrefour, passando por baixo do viaduto tem pelo menos umas 3 lojas de moto (mauri motos, cia da moto e umas outras) a moto tava bem inteira e era de um médico do interior que não podia mais usar a moto (essa foi a história triste que me contaram)na época não comprei porque o cara não baixou um centavo(disse que não tinha pressa de vender e de fato eu vi ela lá uns dois anos)e como achei uma outra na qual o cara aceitou minha intruder no negócio optei pela segunda. Se tu quiser dou uma passada lá amanhã e te aviso se ainda tá pra venda.
Abraços.
ex-Intruder 125 (2007) ===> ex-Mirage 250 (2001) ===> Fat Boy Especial 1600 (2013)
Pablo.Souza

Bertolini escreveu:Boa tarde Pablo, comprei minha Mirage há algum tempo aqui em Porto e nas minhas "andaças", vi uma Mirage vermelho escuro 2008 por 8 mil Dilmas numa loja ali na Assis Brasil (quem vem do Carrefour, passando por baixo do viaduto tem pelo menos umas 3 lojas de moto (mauri motos, cia da moto e umas outras) a moto tava bem inteira e era de um médico do interior que não podia mais usar a moto (essa foi a história triste que me contaram)na época não comprei porque o cara não baixou um centavo(disse que não tinha pressa de vender e de fato eu vi ela lá uns dois anos)e como achei uma outra na qual o cara aceitou minha intruder no negócio optei pela segunda. Se tu quiser dou uma passada lá amanhã e te aviso se ainda tá pra venda.
Abraços.
Putz cara só vi tua postagem agora! e comprei a minha onteontem! Achei uma 2001, dual tone vermelha e preta, excelente de mecânica. com os 3 alforges, encosto pro carona e etc 29 mil km. Vou ter que trocar o pneu dianteiro que tah meio careca e os faroletes que estão enferrujados, fora uns arranhadinhos nas pontas dos paralamos ela tá em excelente estado, desse anos e preço foi o melhor que achei...

Talvez eu pudesse ter pego essa 2008 aí... mas beleza! agora já comprei e a moto é fantástica!
LUCIO_ADV

ENTÃO....APÓS MUITA PESQUISA E DÚVIDAS ACABEI COMPRANDO MINHA MIRAGE 250 2011, COM 3700 KM. TOQUEI DE SP X VOLTA REDONDA(RJ).

TENHO CERTEZA QUE FIZ A OPÇÃO CERTA. ESTAVAM TENTANDO ME EMPURRAR UMA AMAZONAS 2009 0KM QUE VINHA DA RECEITA( ATÉ ACHEI A MOTO LEGAL, MAS O ACABAMENTO DA MIRAGE É MUITO MELHOR E SEM FALAR NO QUESITO PEÇA DE REPOSIÇÃO PARA ELA).

OUTRA OPÇÃO ERA ATÉ AGRADÁVEL, UMA SHADOW 600VT ANO 1999, MAS PELO PREÇO E ESTILO NÃO EMBARQUEI NESSA.

DIZEM POR AI QUE A MIRAGE COSTUMA DAR DEFEITO NO SISTEMA ELÉTRICO...VOU OBSERVAR E DEPOIS EU RELATO.....

NO MOMENTO SÓ ALEGRIA...
Bertolini

Pablo.Souza escreveu:
Bertolini escreveu:Boa tarde Pablo, comprei minha Mirage há algum tempo aqui em Porto e nas minhas "andaças", vi uma Mirage vermelho escuro 2008 por 8 mil Dilmas numa loja ali na Assis Brasil (quem vem do Carrefour, passando por baixo do viaduto tem pelo menos umas 3 lojas de moto (mauri motos, cia da moto e umas outras) a moto tava bem inteira e era de um médico do interior que não podia mais usar a moto (essa foi a história triste que me contaram)na época não comprei porque o cara não baixou um centavo(disse que não tinha pressa de vender e de fato eu vi ela lá uns dois anos)e como achei uma outra na qual o cara aceitou minha intruder no negócio optei pela segunda. Se tu quiser dou uma passada lá amanhã e te aviso se ainda tá pra venda.
Abraços.
Putz cara só vi tua postagem agora! e comprei a minha onteontem! Achei uma 2001, dual tone vermelha e preta, excelente de mecânica. com os 3 alforges, encosto pro carona e etc 29 mil km. Vou ter que trocar o pneu dianteiro que tah meio careca e os faroletes que estão enferrujados, fora uns arranhadinhos nas pontas dos paralamos ela tá em excelente estado, desse anos e preço foi o melhor que achei...

Talvez eu pudesse ter pego essa 2008 aí... mas beleza! agora já comprei e a moto é fantástica!

Boa tarde Pablo, a minha também é dualtone vermelha/preta 2001. Qualquer coisa pode perguntar, se puder e souber, repondo. Até.
ex-Intruder 125 (2007) ===> ex-Mirage 250 (2001) ===> Fat Boy Especial 1600 (2013)
Pablo.Souza

Bertolini escreveu:
Pablo.Souza escreveu:
Abraços.

Boa tarde Pablo, a minha também é dualtone vermelha/preta 2001. Qualquer coisa pode perguntar, se puder e souber, repondo. Até.
Valeu Bertolini, quero aproveitar tua boa vontade e se souber onde encontro faroletes pra minha te agradeço.
CapitaoBlack

Saudações senhores,
Estou procurando minha primeira "motóca" e decidi-me por uma Mirage 250, sabia que seria uma custom :D, então moro em Canoas-RS e achei algumas propostas aqui na região, são elas:
2010 - R$9.000
2011 - R$12,00
2013 - R$14,00+ emplacamento
Gostaria de opiniões e dicas do pessoal que entende do assunto e espero logo logo participar de algum encontro na região, a e pego minha carteira amanhã, nunca tinha pilotado moto antes da auto-escola...
Obrigado pela atenção.
LUCIO_ADV

CapitaoBlack escreveu:Saudações senhores,
Estou procurando minha primeira "motóca" e decidi-me por uma Mirage 250, sabia que seria uma custom :D, então moro em Canoas-RS e achei algumas propostas aqui na região, são elas:
2010 - R$9.000
2011 - R$12,00
Gostaria de opiniões e dicas do pessoal que entende do assunto e espero logo logo participar de algum encontro na região, a e pego minha carteira amanhã, nunca tinha pilotado moto antes da auto-escola...
Obrigado pela atenção.
Então passei pela mesma dúvida. Acabei comprando uma usada 2011 com km legal (3700 km), por causada da desvalorizaçao. A respeito da moto, por enquanto só elogia, ótima escolha para iniciar...boa sorte na sua procura.
FIlIPy65

CapitaoBlack escreveu:Saudações senhores,
2010 - R$9.000
2011 - R$12,00
Obrigado pela atenção.
Dependendo da quilometragem, EU, iria com a 2010 e pegava um trocado pra customizar. Mas aí vai depender do que você quer, e é claro, de como estão (ao menos aparentemente) essas máquinas.

Boa sorte. o/
Responder