Virago 250: Customização

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
tonypf

@thulio-roads

cara, a viraguinho eh um pouco pequena mesma! mas nao tanto quanto na ultima foto com o "peao" em cima! rsrs, aquela nem é uma 250! tenho 1,70, e ficou bem em mim! eu ainda quero dar um ar de chopper nela, tirar o sissy bar e banco do garupa, colocar um no piloto, guidao seca suvaco, e alongador de bengala.
gosto MUITO dela original, mas agora quero algo mais Bandido! rs

Imagem

por em quanto esta assim. mas os alforjes serao outros, um pouco menores.

falando nisso, eu queria colocar seca suvaco, é verdade que de 30 cm, nao precisa mudar nada? só instalar???
Asfalt and trouble...
Túlio-Rhoads

neguim não fika perdido sem o marcador de gasolina não ?
pq ainda tenhu duvidadas entre a virago e a mirage .. li em alguns posts . q a virago não tem msm o tar du markador de gasolina se caso não tiver msm e eu comprar a mirage vou so ranca fora o painel entero e deixar so o velocimetro fika mais custom *-*

a pergunta é .. da pra viver sem o marcador ? ow ele fika imbutido em algum lugar sinistro aew?
Abrass vlw
Tulio Rhoads
bigzapatamc

tenho virago a 2 anos nunca me senti na necessidade de ter um marcador de combustivel.. eh soh vc fazer a media pelo odometro
Túlio-Rhoads

:wink: vlw veio
Tulio Rhoads
tonypf

só pra constar, virei macho e coloquei seca suvaco de 35 cm, deu pra colocar SEM TROCAR OS CABOS, apenas o flexivel do freio!!!!!!!!!!

ja posto as fotos!
Asfalt and trouble...
Túlio-Rhoads

8) seca sovaco é bem manero posta sim as fotos e maanda pra galera ver aew deve ter fikado 10
abrass
Tulio Rhoads
Vick Biker

Opa, eae rapaziada tudo tranquilo? sou novo aqui no forum, andei vendo esses posts aqui
e queria saber se alguem pode me dizer
que tipo de escape é esse... ?
http://img233.imageshack.us/img233/7223/virago2r.jpg
modelo ou marca, alguem sabe ?
abraço
Túlio-Rhoads

Cara eu Posso até estar errado mais eui axu q esse tipo de escape é feito artesanal e por encomenda especialmente pra chopper saco ??o barulho dela fika massa viu ru ja viu esse vídeo no you toba?? e olha q é a 250 msm abrass aew cara
Tulio Rhoads
Vick Biker

Putz, só por encomenda sera... que fod*, não vi o video no youtube não, tem o link ai pra passar ?
Túlio-Rhoads

Vick Biker escreveu:Putz, só por encomenda sera... que fod*, não vi o video no youtube não, tem o link ai pra passar ?
tenho sim to mandando aew
http://www.youtube.com/watch?v=WLjXIg7cDBs
essa foto se não me engano foi postada por mim la num post sobre alongamento de bengala da 250 eu axo .. mais ta aew o video ela aparece mto ligeiramente por entera mias da pra ouvir bem o ''toc toc toc'' dela :wink:
Tulio Rhoads
Responder