GAMEMANÍACOS (video game, celular, etc...)
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
Yan.Metal
- Colaborador
Cara ando viciado em Left 4 Dead, alguém joga? É um jogo baseado na mesma plataforma que fez o CS Source, só que de zumbis bem estilo madrugada dos mortos vivos, exterminio. São 4 jogadores em coperação contra um milhão de zumbi na fase e eles vem correndo e tem hora que junta mil é dificil. Tem uns zumbis especiais, um que cospe uma gosma que atrai zumbi, tem um grandão fortão, um que puxa com a lingua é muito maneiro e tem um modo versus que da para jogar com os zumbis, contra outros jogadores com os humanos é muito legal. E tem um programinha o GARENA que se joga online sem precisar do original, para baixar só usar o torrent que acha o jogo.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
um dos poucos jogos que gosto e que ainda roda no meu pc depois que fud3u a placa de vídeo etc e tal...
é o GLOBAL OPERATIONS... é uma ótimo joguinho e bem leve... do tipo 1ª pessoa... muito bom... mas não consigo jogar on-line, acho que a minha cópia pirata foi mal feita... ou sei lá o que... pois não consigo jogar on-line aquela bost4 heehhe
Alguém joga ou jogava esse joguinho ???
é o GLOBAL OPERATIONS... é uma ótimo joguinho e bem leve... do tipo 1ª pessoa... muito bom... mas não consigo jogar on-line, acho que a minha cópia pirata foi mal feita... ou sei lá o que... pois não consigo jogar on-line aquela bost4 heehhe
Yan;Yan.Metal escreveu:Cara ando viciado em Left 4 Dead, alguém joga? É um jogo baseado na mesma plataforma que fez o CS Source, só que de zumbis bem estilo madrugada dos mortos vivos, exterminio. São 4 jogadores em coperação contra um milhão de zumbi na fase e eles vem correndo e tem hora que junta mil é dificil. Tem uns zumbis especiais, um que cospe uma gosma que atrai zumbi, tem um grandão fortão, um que puxa com a lingua é muito maneiro e tem um modo versus que da para jogar com os zumbis, contra outros jogadores com os humanos é muito legal. E tem um programinha o GARENA que se joga online sem precisar do original, para baixar só usar o torrent que acha o jogo.
Montamos uma LAN lá em casa a um mes atrás e jogamos muito Left 4 Dead. é muito legal. O cara enche o saco de tanto matar zumbi. heheheh Viramos o jogo no modo co-op com tres jogadores, dificuldade hardest.
Agora tamos jogando mais Call of Duty World in War. Depois de virar o jogo ele libera uma fase de Nazi Zumbis. Muito legal. Tem que defender uma casa da invasão dos mortos vivos.
Acabei comprando o Battlefield 2 por um precinho legal e comecei a jogar online. Apesar de ser velho o jogo é muito tri. Dá pra combinar nas LAN e montar os ataques organizados com veúculos (jeeps, helicópteros, aviões, tanques....)
-
Yan.Metal
- Colaborador
To numa lan tambémna casa do meu amigo aqui hehehe Aproveitamos o carnaval e eu e um amigo trouxe meu pc para aqui, para jogar left for dead, tamo jogando no advanced também com 3 pessoas, eu jogo na net também via Garena (um programa que simula uma lan, ai não precisa do cd key para jogar online), mas já estou aconstumado a jogar no expert na net. O modo versus é legal também mas precisa de 8 pessoas, que ai se joga com zumbi (só os especiais tipo o Hunter).rgallas escreveu: Yan;
Montamos uma LAN lá em casa a um mes atrás e jogamos muito Left 4 Dead. é muito legal. O cara enche o saco de tanto matar zumbi. heheheh Viramos o jogo no modo co-op com tres jogadores, dificuldade hardest.
Agora tamos jogando mais Call of Duty World in War. Depois de virar o jogo ele libera uma fase de Nazi Zumbis. Muito legal. Tem que defender uma casa da invasão dos mortos vivos.
Acabei comprando o Battlefield 2 por um precinho legal e comecei a jogar online. Apesar de ser velho o jogo é muito tri. Dá pra combinar nas LAN e montar os ataques organizados com veúculos (jeeps, helicópteros, aviões, tanques....)
Baixei hoje Star Wars Battlefront 2 (joguei o 1 já) é igualzinho mesmo o battlefield (mas não é mod é um jogo mesmo) só que com a tematica do Star Wars, tem os clones, os robos, os rebeldes é massa demais. Quem viu o episodio V tem uma cena que o luke pega uma nave joga um cabo de aço e roda em volta de um tanque e derruba ele, nó jogo da para emitar essa cena, é muito massa, fora que quando pega o caça imperial é maneirasso se vai atirando na galera do chão muito massa e é muito fácil dirigir os veiculos, tem também uma especie de helicoptero que aparece no episodio II, que junta 9 pessoas e se mata muito com ele.
Estou jogando também FEAR to baixando a segunda expansão, agora que troquei de placa de video da para jogar, fod* que minha placa ainda é AGP ai não é muito boa, mas roda.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Conheço o FEAR e o Star Wars Battlefront, mas só joguei um pouquinho.
Mes passado queimou a placa de video o computador do meu filho, era uam 6800. Ele comprou uma 9800 GX2. A placa é PUNK. tem dois processadores 9800gt lá dentro. Aí limitou o processador. Compramos usado uma placa mãe com processador core 2 duo.
deu 7000 pontos no 3dmark.
Amigo dele montou um micro com o novo processador i7, 6Gb RAM e 9800GTX++. Deu 15500 no 3DMark.
Não conheço esse Garena, mas deve ser tipo o Hamachi né?
Mes passado queimou a placa de video o computador do meu filho, era uam 6800. Ele comprou uma 9800 GX2. A placa é PUNK. tem dois processadores 9800gt lá dentro. Aí limitou o processador. Compramos usado uma placa mãe com processador core 2 duo.
deu 7000 pontos no 3dmark.
Amigo dele montou um micro com o novo processador i7, 6Gb RAM e 9800GTX++. Deu 15500 no 3DMark.
Não conheço esse Garena, mas deve ser tipo o Hamachi né?
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
rafaeladvogado escreveu:um dos poucos jogos que gosto e que ainda roda no meu pc depois que fud3u a placa de vídeo etc e tal...
é o GLOBAL OPERATIONS... é uma ótimo joguinho e bem leve... do tipo 1ª pessoa... muito bom... mas não consigo jogar on-line, acho que a minha cópia pirata foi mal feita... ou sei lá o que... pois não consigo jogar on-line aquela bost4 heehhe![]()
![]()
![]()
Obrigado à todos pelas respostas a minha pergunta... foram muitas as respostas.. por isso vou levar dias para ler tudo
- ulissesmarques
Fala Yan!
Só vi agora.. eu sou viciadão em Left 4 Dead tbm!
Só que eu jogo via Steam.
Joguinho do baralho!!
Estou estudando uma possível compra do Call Of Duty 5.. vamos ver!
Joguinho do baralho!!
Lissão
2.13.3
2.13.3
Isso aí é tão velho que nimguem sabe o que é....rafaeladvogado escreveu:rafaeladvogado escreveu:um dos poucos jogos que gosto e que ainda roda no meu pc depois que fud3u a placa de vídeo etc e tal...
é o GLOBAL OPERATIONS... é uma ótimo joguinho e bem leve... do tipo 1ª pessoa... muito bom... mas não consigo jogar on-line, acho que a minha cópia pirata foi mal feita... ou sei lá o que... pois não consigo jogar on-line aquela bost4 heehhe![]()
![]()
![]()
Obrigado à todos pelas respostas a minha pergunta... foram muitas as respostas.. por isso vou levar dias para ler tudo![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não comprei o Call 5 mas jogamos solo, coop e multiplayer em LAN. Muito a fú.... melhor até agora.ulissesmarques escreveu:Fala Yan!
Joguinho do baralho!!![]()
Outro que tá muito bom é o Far Cry 2.
- ulissesmarques
Ta dificir encontrar um jogo em comum de bastante gente aqui para combinarmos AQUELA jogatina heheheheh!!
CS Source, ou o normal, vcs tem? Não gosto muito não.. mas é um bem conhecidinho... quem sabe não rola um "Tiroteio MotosCustom"!?!??! hheheh!
CS Source, ou o normal, vcs tem? Não gosto muito não.. mas é um bem conhecidinho... quem sabe não rola um "Tiroteio MotosCustom"!?!??! hheheh!
Lissão
2.13.3
2.13.3