GAMEMANÍACOS (video game, celular, etc...)

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Yan.Metal
Colaborador

Cara ando viciado em Left 4 Dead, alguém joga? É um jogo baseado na mesma plataforma que fez o CS Source, só que de zumbis bem estilo madrugada dos mortos vivos, exterminio. São 4 jogadores em coperação contra um milhão de zumbi na fase e eles vem correndo e tem hora que junta mil é dificil. Tem uns zumbis especiais, um que cospe uma gosma que atrai zumbi, tem um grandão fortão, um que puxa com a lingua é muito maneiro e tem um modo versus que da para jogar com os zumbis, contra outros jogadores com os humanos é muito legal. E tem um programinha o GARENA que se joga online sem precisar do original, para baixar só usar o torrent que acha o jogo.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

um dos poucos jogos que gosto e que ainda roda no meu pc depois que fud3u a placa de vídeo etc e tal...

é o GLOBAL OPERATIONS... é uma ótimo joguinho e bem leve... do tipo 1ª pessoa... muito bom... mas não consigo jogar on-line, acho que a minha cópia pirata foi mal feita... ou sei lá o que... pois não consigo jogar on-line aquela bost4 heehhe :lol: :lol: :lol:

Alguém joga ou jogava esse joguinho ???
Imagem
rgallas

Yan.Metal escreveu:Cara ando viciado em Left 4 Dead, alguém joga? É um jogo baseado na mesma plataforma que fez o CS Source, só que de zumbis bem estilo madrugada dos mortos vivos, exterminio. São 4 jogadores em coperação contra um milhão de zumbi na fase e eles vem correndo e tem hora que junta mil é dificil. Tem uns zumbis especiais, um que cospe uma gosma que atrai zumbi, tem um grandão fortão, um que puxa com a lingua é muito maneiro e tem um modo versus que da para jogar com os zumbis, contra outros jogadores com os humanos é muito legal. E tem um programinha o GARENA que se joga online sem precisar do original, para baixar só usar o torrent que acha o jogo.
Yan;
Montamos uma LAN lá em casa a um mes atrás e jogamos muito Left 4 Dead. é muito legal. O cara enche o saco de tanto matar zumbi. heheheh Viramos o jogo no modo co-op com tres jogadores, dificuldade hardest.

Agora tamos jogando mais Call of Duty World in War. Depois de virar o jogo ele libera uma fase de Nazi Zumbis. Muito legal. Tem que defender uma casa da invasão dos mortos vivos.

Acabei comprando o Battlefield 2 por um precinho legal e comecei a jogar online. Apesar de ser velho o jogo é muito tri. Dá pra combinar nas LAN e montar os ataques organizados com veúculos (jeeps, helicópteros, aviões, tanques....)
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
Yan.Metal
Colaborador

rgallas escreveu: Yan;
Montamos uma LAN lá em casa a um mes atrás e jogamos muito Left 4 Dead. é muito legal. O cara enche o saco de tanto matar zumbi. heheheh Viramos o jogo no modo co-op com tres jogadores, dificuldade hardest.

Agora tamos jogando mais Call of Duty World in War. Depois de virar o jogo ele libera uma fase de Nazi Zumbis. Muito legal. Tem que defender uma casa da invasão dos mortos vivos.

Acabei comprando o Battlefield 2 por um precinho legal e comecei a jogar online. Apesar de ser velho o jogo é muito tri. Dá pra combinar nas LAN e montar os ataques organizados com veúculos (jeeps, helicópteros, aviões, tanques....)
To numa lan tambémna casa do meu amigo aqui hehehe Aproveitamos o carnaval e eu e um amigo trouxe meu pc para aqui, para jogar left for dead, tamo jogando no advanced também com 3 pessoas, eu jogo na net também via Garena (um programa que simula uma lan, ai não precisa do cd key para jogar online), mas já estou aconstumado a jogar no expert na net. O modo versus é legal também mas precisa de 8 pessoas, que ai se joga com zumbi (só os especiais tipo o Hunter).

Baixei hoje Star Wars Battlefront 2 (joguei o 1 já) é igualzinho mesmo o battlefield (mas não é mod é um jogo mesmo) só que com a tematica do Star Wars, tem os clones, os robos, os rebeldes é massa demais. Quem viu o episodio V tem uma cena que o luke pega uma nave joga um cabo de aço e roda em volta de um tanque e derruba ele, nó jogo da para emitar essa cena, é muito massa, fora que quando pega o caça imperial é maneirasso se vai atirando na galera do chão muito massa e é muito fácil dirigir os veiculos, tem também uma especie de helicoptero que aparece no episodio II, que junta 9 pessoas e se mata muito com ele.

Estou jogando também FEAR to baixando a segunda expansão, agora que troquei de placa de video da para jogar, fod* que minha placa ainda é AGP ai não é muito boa, mas roda.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
rgallas

Conheço o FEAR e o Star Wars Battlefront, mas só joguei um pouquinho.

Mes passado queimou a placa de video o computador do meu filho, era uam 6800. Ele comprou uma 9800 GX2. A placa é PUNK. tem dois processadores 9800gt lá dentro. Aí limitou o processador. Compramos usado uma placa mãe com processador core 2 duo.
deu 7000 pontos no 3dmark.
Amigo dele montou um micro com o novo processador i7, 6Gb RAM e 9800GTX++. Deu 15500 no 3DMark.

Não conheço esse Garena, mas deve ser tipo o Hamachi né?
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

rafaeladvogado escreveu:um dos poucos jogos que gosto e que ainda roda no meu pc depois que fud3u a placa de vídeo etc e tal...

é o GLOBAL OPERATIONS... é uma ótimo joguinho e bem leve... do tipo 1ª pessoa... muito bom... mas não consigo jogar on-line, acho que a minha cópia pirata foi mal feita... ou sei lá o que... pois não consigo jogar on-line aquela bost4 heehhe :lol: :lol: :lol:

Obrigado à todos pelas respostas a minha pergunta... foram muitas as respostas.. por isso vou levar dias para ler tudo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
ulissesmarques

Fala Yan!

Só vi agora.. eu sou viciadão em Left 4 Dead tbm!

Só que eu jogo via Steam.

Joguinho do baralho!! 8)

Estou estudando uma possível compra do Call Of Duty 5.. vamos ver! :twisted:
Lissão

2.13.3
rgallas

rafaeladvogado escreveu:
rafaeladvogado escreveu:um dos poucos jogos que gosto e que ainda roda no meu pc depois que fud3u a placa de vídeo etc e tal...

Obrigado à todos pelas respostas a minha pergunta... foram muitas as respostas.. por isso vou levar dias para ler tudo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Isso aí é tão velho que nimguem sabe o que é.... :lol: :oops:
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
rgallas

ulissesmarques escreveu:Fala Yan!

Só vi agora.. eu sou viciadão em Left 4 Dead tbm!

Só que eu jogo via Steam.

Joguinho do baralho!! 8)

Estou estudando uma possível compra do Call Of Duty 5.. vamos ver! :twisted:
Não comprei o Call 5 mas jogamos solo, coop e multiplayer em LAN. Muito a fú.... melhor até agora.

Outro que tá muito bom é o Far Cry 2.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
ulissesmarques

Ta dificir encontrar um jogo em comum de bastante gente aqui para combinarmos AQUELA jogatina heheheheh!!

CS Source, ou o normal, vcs tem? Não gosto muito não.. mas é um bem conhecidinho... quem sabe não rola um "Tiroteio MotosCustom"!?!??! hheheh!
Lissão

2.13.3
Responder