Ae Kameraden:
A minha ex-Savage só tinha velocímetro e hodômetro total. Não tinha contagiros, nem marcador de gasolina nem ao menos hodômetro parcial. E no tanque só cabiam 10,5 litros, sendo 8 "nomais" mais 2,5 de reserva.
Isso não me impediu de fazer viagens de mais de 1.000 km com ela... e nunca fiquei na estrada com ela por falta de combustível.
A minha CB400CR só tem velocímetro e hodometro total. Já fui de Curitiba a Bento Gonçalves e retornei sem problemas.
A minha HD883C só tem velocímetro e hodômetros. Já fiz Curitiba-Minas Gerais com ela sem problemas.
Marcador de combustível em motos, além de impreciso, é totalmente desnecessário.
É só saber fazer continhas, conhecer o consumo da motoka e não deixar escapar a oportunidade de abastecer num posto "aparentemente confiável" quando passar por ele, eheheheh...
Kansas 250: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Também concordo que marcador de combustivel é dispensável, tanto é que na minha tem e eu nem vejo, mas na minha opnião, o conta-giros é muito util.
Wellington Balmant
V. Guilhermina ZL SP Capital
V. Guilhermina ZL SP Capital
compartilho a opiniao, principalmente em motos de baixa cc tipo a minha de 125...mesmo que o motor corte quando passa do limite de rotação isso não bom...então o marcador é importante.balmant escreveu:Também concordo que marcador de combustivel é dispensável, tanto é que na minha tem e eu nem vejo, mas na minha opnião, o conta-giros é muito util.
GARELLI/MOBILETE/RD50/XL100/RX125/TT125/DT180/RD350/VIRAGO/FAZER/XTZ125X/MIRAGE EFI/COMET/VINTAGE
Entre um marcador de gasolina e um conta-giros, eu prefiro o segundo.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
-
Arthur Cathiard
Minha Kansas 250\fez 1000 Km levei para revisão na concessionaria do Centro aqui no Rio, Nunca vi coisa iqual. Se olhar os itens que estão no manual vc encontrar ajustar as valvulas, tal procedimento deve ser feito com motor totalmente frio, o que demanda tempo para esfriar, certo, deixei a moto as 12:00Hs antes das 16:00Hs já estavam me ligando para dizer que a revisão tinha sido feita e que eu podia ir pegar a moto, onde se conclui que ajuste das vavulas não foi feito, e é item, em todas as marcas, obrigatorio na primeira revisão, se não o mais importante junto com a troca oleo.
Como se não bastase cagaram a motocicleta inteira de oleo, inclusive o banco que tive de limpar com papel para poder sentar. O unico item que eu pedi que fosse reparado que é o ajuste da marcha lenta não foi feito, o parafuso comtinua apertado no fundo, para melhorar mexeram na agulha do carburador ou no nivel da boia afim de enriquecer a mistura, ou seja uma medida paleativa, sendo que esta moto não ultrapassa os 110 km/h a mesma coisa que a 125 fan faz. realmente assim fica dificil ser feliz.
Preço da enrabada 38 reais, 1 litro e meio oleo
Como se não bastase cagaram a motocicleta inteira de oleo, inclusive o banco que tive de limpar com papel para poder sentar. O unico item que eu pedi que fosse reparado que é o ajuste da marcha lenta não foi feito, o parafuso comtinua apertado no fundo, para melhorar mexeram na agulha do carburador ou no nivel da boia afim de enriquecer a mistura, ou seja uma medida paleativa, sendo que esta moto não ultrapassa os 110 km/h a mesma coisa que a 125 fan faz. realmente assim fica dificil ser feliz.
Preço da enrabada 38 reais, 1 litro e meio oleo
-
Felipe garcia
Velho, começa a procurar outra autorizada urgente!!!, esses cras não prestam de jeito nenhum.
Velho a velocidade máxima da sua moto é de 110Km/h mesmo?
Eu acho que não, que oque está faltando é a regulagem certa, tenta procurar uma altorizada da yamaha, e pede para eles dar uma olhada, pois as vezes os caras por saber mexer na virago eles podem fazer uma regulagem melhor, cara eu vejo pela motoca do Caruso que tem uma Virago 250cc, o cara anda muito com a moto, pelo que eu vejo ela atinge 135Km/h tranquilo, deve chegar a mais velocidade ainda. Procura uma altorizada yamaha que eu tenho quase certeza que vc vai se dar muito bem e outra os caras da dafra provavelmente nem vão perceber a diferença.
Velho a velocidade máxima da sua moto é de 110Km/h mesmo?
Eu acho que não, que oque está faltando é a regulagem certa, tenta procurar uma altorizada da yamaha, e pede para eles dar uma olhada, pois as vezes os caras por saber mexer na virago eles podem fazer uma regulagem melhor, cara eu vejo pela motoca do Caruso que tem uma Virago 250cc, o cara anda muito com a moto, pelo que eu vejo ela atinge 135Km/h tranquilo, deve chegar a mais velocidade ainda. Procura uma altorizada yamaha que eu tenho quase certeza que vc vai se dar muito bem e outra os caras da dafra provavelmente nem vão perceber a diferença.
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Olha... dando uma esticadinha leve a minha consegue chegar em 120km na 4ª. Então... faz como o felipe disse... procura outra autorizada pq esses cara tão fazendo besteira com a tua moto.
"Let's get on the road!"
-
Felipe garcia
Internet é para essas coisas 
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
coyotebeatts
Pessoal, ouvindo essas coisas sobre a assistência, fico até com medo viu...
- em minha cidade tem uma concessionária Dafra, pertinho de casa (o vendedor me garantiu que os seus mecânicos eram da Honda e treinados em Manaus).
- já a Garinni, a quase 100km daqui.
- O que fariam em meu lugar?
- Arriscariam na Dafra, pois é perto de casa?
- Ou rodariam quase 100km atras de uma assistência?
- em minha cidade tem uma concessionária Dafra, pertinho de casa (o vendedor me garantiu que os seus mecânicos eram da Honda e treinados em Manaus).
- já a Garinni, a quase 100km daqui.
- O que fariam em meu lugar?
- Arriscariam na Dafra, pois é perto de casa?
- Ou rodariam quase 100km atras de uma assistência?
Paul0 Pint0 - Guaratinguetá/SP.
- aguardando a Horizon, com um olho na GR250T3!!!
- aguardando a Horizon, com um olho na GR250T3!!!
Salve,salve
100 km é muito pouco para pesar na escolha da moto. Se forem na estrada, menos importância ainda.
Escolha a moto. Concessionária tem que garimpar uma que seja boa e talvez a que está aí perto não seja a sua escolhida.
100 km é muito pouco para pesar na escolha da moto. Se forem na estrada, menos importância ainda.
Escolha a moto. Concessionária tem que garimpar uma que seja boa e talvez a que está aí perto não seja a sua escolhida.