Peterpolis escreveu:Eae povo... desculpa ter sumido, últimos dias de facu... meu carregador do notbook queimo, ai eu sumi!!!
Aqui, parece que o problema é bem maior do que imaginavamos, trocar todo o comando seria um boa idéia, porém seria necessário trocar todo o conjunto(lado esquerdo direito), o q eu imagino que iria ficar bem caro, na Dafra-Harley. Hj tive tempo de fazer várias coisas nela, lavar, desmontar e montar, o quadro graças a Deus está inteiro, estava com muito medo, acho q em Lavras ainda não chegou asfalto. Mexi em toda a parte elétrica principalmente os comandos das mãos, tinha muito material oxidado, isso não me agradou muito, to pensando em amanhã testar um anti-oxidante mais forte, tipo, FERROX, usado em construção civíl, vou testar antes, qualquer coisa eu aviso.

Alguem tem como desmontar o comando de uma CG, intruder, ou outra que não de tanto problema para ver como funciona??
Então, o lance de trocar todo o comando seria de trocar toda a peça, parte de dentro, de fora, manter os fios e olhe lá.
Nas outras motos eu acredito que se entrasse água como entra na Kansas enferrujaria também.
Fiz um teste besta esses dias, amarrei uma sacola de mercado no comando num dia de chuva e simplesmente o alerta não disparou.
Hoje quando eu parei a moto eu percebi que quando a moto fica no descanso lateral e com o guidon travado, justamente o botão do farol alto fica virado pra cima.
Amanhã vou inventar alguma coisa pra tentar vedar a entrada de água.
Serginho escreveu:Bom dia!
Estou acompanhando.......mas na minha no começo dava uns paus assim, porém desmontei limpei, e WD40.......nunca mais deu problema......e olha que estou pegando muita chuva............até alagamentos.......Agora se mesmo assim der problemas o melhor é pedir a troca. E isso tem mais de um ano, e vc sabe, em Sampa tá chovendo pra caramba.
Abraços
Cara, infelizmente na minha o WD 40 não deu conta do recado.
Me tira uma dúvida, você pega mais chuva com ela em movimento ou ela pega chuva em estacionamento?
A minha pega mais no estacionamento da empresa, pode ser por isso que dá tanta pane.