Kansas 150: Problemas elétricos e outros

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
dan_himself

L340 escreveu:
dan_himself escreveu:Ah saquei qual proteção você ta falando... da pra fazer sim, com silicone e molde...
Aliás é uma ótima idéia... mas eu não manjo de fazer esses moldes e trabalhar com silicone... Mas tenho certeza que da pra ser feito, talvez até com latex...
Cara, boa idéia, vou passar na farmácia amanhã rs.
Se der certo me avisa... a gente faz nas kansas do povo todo heheheh

Abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Paulo Santana

sei não mas eu acho que uma camisinha hummmmmm não vai pegar bem.
kakakakakakakakakakakakakaka
Paulo Santana.'.

Imagem
L340
Moderador
Contato:

hahahahahahahahhaha pois é, além de estranho vai ficar o maior cheirão.
Talvez luva cirúrgica, o único problema é que ficaria branco...
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Peterpolis

Eae povo... desculpa ter sumido, últimos dias de facu... meu carregador do notbook queimo, ai eu sumi!!!

Aqui, parece que o problema é bem maior do que imaginavamos, trocar todo o comando seria um boa idéia, porém seria necessário trocar todo o conjunto(lado esquerdo direito), o q eu imagino que iria ficar bem caro, na Dafra-Harley. Hj tive tempo de fazer várias coisas nela, lavar, desmontar e montar, o quadro graças a Deus está inteiro, estava com muito medo, acho q em Lavras ainda não chegou asfalto. Mexi em toda a parte elétrica principalmente os comandos das mãos, tinha muito material oxidado, isso não me agradou muito, to pensando em amanhã testar um anti-oxidante mais forte, tipo, FERROX, usado em construção civíl, vou testar antes, qualquer coisa eu aviso.

:P Alguem tem como desmontar o comando de uma CG, intruder, ou outra que não de tanto problema para ver como funciona??
Serginho

Bom dia!
Estou acompanhando.......mas na minha no começo dava uns paus assim, porém desmontei limpei, e WD40.......nunca mais deu problema......e olha que estou pegando muita chuva............até alagamentos.......Agora se mesmo assim der problemas o melhor é pedir a troca. E isso tem mais de um ano, e vc sabe, em Sampa tá chovendo pra caramba.

Abraços
L340
Moderador
Contato:

Peterpolis escreveu:Eae povo... desculpa ter sumido, últimos dias de facu... meu carregador do notbook queimo, ai eu sumi!!!

Aqui, parece que o problema é bem maior do que imaginavamos, trocar todo o comando seria um boa idéia, porém seria necessário trocar todo o conjunto(lado esquerdo direito), o q eu imagino que iria ficar bem caro, na Dafra-Harley. Hj tive tempo de fazer várias coisas nela, lavar, desmontar e montar, o quadro graças a Deus está inteiro, estava com muito medo, acho q em Lavras ainda não chegou asfalto. Mexi em toda a parte elétrica principalmente os comandos das mãos, tinha muito material oxidado, isso não me agradou muito, to pensando em amanhã testar um anti-oxidante mais forte, tipo, FERROX, usado em construção civíl, vou testar antes, qualquer coisa eu aviso.

:P Alguem tem como desmontar o comando de uma CG, intruder, ou outra que não de tanto problema para ver como funciona??
Então, o lance de trocar todo o comando seria de trocar toda a peça, parte de dentro, de fora, manter os fios e olhe lá.

Nas outras motos eu acredito que se entrasse água como entra na Kansas enferrujaria também.
Fiz um teste besta esses dias, amarrei uma sacola de mercado no comando num dia de chuva e simplesmente o alerta não disparou.

Hoje quando eu parei a moto eu percebi que quando a moto fica no descanso lateral e com o guidon travado, justamente o botão do farol alto fica virado pra cima.

Amanhã vou inventar alguma coisa pra tentar vedar a entrada de água.
Serginho escreveu:Bom dia!
Estou acompanhando.......mas na minha no começo dava uns paus assim, porém desmontei limpei, e WD40.......nunca mais deu problema......e olha que estou pegando muita chuva............até alagamentos.......Agora se mesmo assim der problemas o melhor é pedir a troca. E isso tem mais de um ano, e vc sabe, em Sampa tá chovendo pra caramba.

Abraços
Cara, infelizmente na minha o WD 40 não deu conta do recado.
Me tira uma dúvida, você pega mais chuva com ela em movimento ou ela pega chuva em estacionamento?
A minha pega mais no estacionamento da empresa, pode ser por isso que dá tanta pane.
Vinícius Melo
Serginho

Ela pega chuva das duas formas, pois na empresa ela fica no tempo, como anda chovendo pra caramba nesses dois últimos anos......no teste de água foi aprovada......dentro dos comandos de punho tem um plástico para proteger as peças internas.............desmontei tudo limpei...mandei WD e montei...ela tá de boa........algumas vezes o alarme não funcionava direito, quando ia aciona-lo ele não ligava.......mandei WD por cima do botão e está perfeita..........com estas chuva tive que parar para colocar a capa de chuva, e o alerta funcionou direitinho....
Abraços
L340
Moderador
Contato:

Serginho escreveu:...dentro dos comandos de punho tem um plástico para proteger as peças internas...
Esse plástico é aquele que segura as peças no lugar? Ou tem mais algum plástico?
Vinícius Melo
Serginho

Esse mesmo, ele tem que estar bem certinho....
L340
Moderador
Contato:

beleza, depois vou desmontar pra ver.
Vinícius Melo
Responder