Kasinski: Comprada pela CR Zongshen

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
gildalfer
Contato:

O que a gente espera, realmente, é que a Mirage fique cada vez melhor e que a a CRZ mostre a que veio no mercado nacional. E que não seja, apenas, mais uma chinesa no mercado.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
VIANA

como diria chico anisio este eh meu garoto valeu ROD se ta de parabens , como eu disse antes estava desconfiado mas agora eh fato naum eh boato
creiop que agora melhore pois a kasinski sobrevivia de boca a boca sem "marketingue" , to cansado de idiotas descer o pau na mirage sem conhecer agora vamo ve o que acontece

agora que aprendi a escrever hyosung e kasinski , vou ter que aprender cr zog vixi oque mesmo :roll: :roll:
Moura
Contato:

haeee Rodtec, parabens velhinho :wink: !!!!!!!!!!!
Paulo Moura
Moura
Contato:

fdel escreveu:A menos que tenha tido um acordo internacional entre as duas concorrentes.
No comunicado oficial no site fala sobre a Hyosung
Paulo Moura
natel

Para apresentar a linha 2010 da "Nova Kasinski", que começa a ser comercializada a partir de agosto, a CR Zongshen teve de formalizar uma nova parceria internacional com a coreana Hyosung Motorcycles, que fabrica as motos acima de 250 cc para a antiga Kasinski.

ai galera achei interessante, e se for para melhorar o serviço que venham.
rodtec

ai galera, eu nao perco esse salao duas rodas em outubro por nada, hehehe...
bora pra sampa galeraaaa!!!

ja tem foto rolando nos outros foruns, com o pessoal da MO que tava na coletiva de imprensa.
http://www.motonline.com.br/forum/forum ... N=1&TPN=12
ja mudou o logo

abs
MrPaulista

Vou esperar o salão pra me decidir por qual moto comprar... quero ver os próximos capítulos desta história!

Se a galera for se reunir pra ir junto, to dentro!
MrPaulista

ahhhh no geral deixo minha opinião de que essa compra trará benefícios! Sou e estou otimista. Até pq, justamente como o revendedor me comentou qdo me falou sobre essa possível fusão, o grande interesse da chinesa é justamente o acesso ao motor da Hyosung, q era exclusividade da Kasinski aqui no Brasil. Portanto acho que os comentários que vi em outro sites sobre uma futura saída da Hyosung é pessimismo. A chinesa não iria fechar esse acordo sem a garantia do motor q é a grande carta q a Kasinski tinha nas mãos...

E vcs, estão otimistas?
VIANA

viajando um pouco poderiam trazer a mirage 125 cambio automatico
Jotace

Rod, meu prezado amigo, obrigado pelo torpedo.

Particularmente fiquei muito feliz com a venda da gagá-kasinski. Pior não pode ficar.

Sobre a possibilidade de fabricarem novos modelos, acredito que tenham muita tecnologia pra isso, haja vista o time universitário da RPC, formado por 70% de engenheiros. Já imaginaram? Fazem de tudo com a qualidade que quiserem. Se resolverem peitar as "grandes", com certeza o farão e com méritos.

Os produtos que aqui vemos aportarem, não representam de forma alguma a competência chinesa. Se não correspondem aos anseios dos consumidores, por certo agradam aos nossos espertos empresários.

Não tivessem grande capacidade, certamente não estariam fornecendo motos pra dona suzuki, peças pra dona hd, etc.

Assim, tomara que tenham vindo pra ficar, MERMO!

Abraços a todos.
O importante é andar de moto.
Responder