nao abusa nada... eu chequei
a garantia vale pra qualquer autorizada do país (não so a que vc comprou), o emplacamento (aqui em salvador) custou-me 314 reais.
Mas acho que voce teria que emplacar na sua cidade, não? Isso eu nao sei.
eu bati um papo com o dono da concessionaria daqui e ele falou que poucas concessionárias estão seguindo esse valor.
Mas achoq ue uma economia de mais de 2500 reais vale até pagar a viagem de volta.
Shark JH250: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Traxx
Aprendendo as manhas da estrada
-
marcos ramone
Tambem não irei comprar a qui em Petrópolis comprarei no Rio o preço é melhor e os caram conhecem a moto. A qui em Petrópolis o cara não sabe nada de nada e ainda queria me empurrar o mostruario.
Tambem fiquei na duvida quanto a garantia e la no Rio a atendente falou caso na minha cidade a loja não queira fazer a revisão na garantia é so eu ligar pra eles.
Tambem fiquei na duvida quanto a garantia e la no Rio a atendente falou caso na minha cidade a loja não queira fazer a revisão na garantia é so eu ligar pra eles.
Mirage ???
-
Viking Panda
caro amigo ricardoxnat
Essa cidade onde moramos é uma vergonha, fui nas cc's daqui de natal e mim assustei com elas.
1º fui na autovia lá na prudente, ela estava de R$ 7.720,00 só tem um probleminha ACABOU
!!! da pra acreditar mano
2º Fui na Brasil Motos adivinha só lá tinha
kkkkk
olha só o preço R$ 10.500,00 e era a única na loja kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai falei pro cara das cc que no site tava de 6.699,00
ele inventou tanta da desculpa mano, que dei as costas e vim embora pra casa kkkkkkk
Natal é fod*, quando eu tiver tempo vou procurar saber os preços da mirage 250, porque comprar a shark aqui em natal vai ser uma lenda.
vlw
Essa cidade onde moramos é uma vergonha, fui nas cc's daqui de natal e mim assustei com elas.
1º fui na autovia lá na prudente, ela estava de R$ 7.720,00 só tem um probleminha ACABOU
2º Fui na Brasil Motos adivinha só lá tinha
olha só o preço R$ 10.500,00 e era a única na loja kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai falei pro cara das cc que no site tava de 6.699,00
ele inventou tanta da desculpa mano, que dei as costas e vim embora pra casa kkkkkkk
Natal é fod*, quando eu tiver tempo vou procurar saber os preços da mirage 250, porque comprar a shark aqui em natal vai ser uma lenda.
vlw
PUTZ... Por 10.500 dá pra comprar aqui e mandar entregar.
-
marcos ramone
Falei sobre isso com o vendedor da minha cidade e ele explicou a falta dessa moto, segundo ele "ESSA MOTO TEM UMA CERTA EXCLUSIVIDADE, ELA NÃO TEM GANDE PRODUÇÃO, É FEITA CONFORME A DEMANDA".
Agora eu queria saber de vocês, as que voces tem visto são 2009/2009, 2009/2010, 2010/2010?
Agora eu queria saber de vocês, as que voces tem visto são 2009/2009, 2009/2010, 2010/2010?
Mirage ???
eu comprei a minha na segunda... ia loja tem uma placa 2009/2009, mas no documento que recebi com chassi e etc, ta como 2009/2010
-
marcos ramone
É realmente pessoal tem falado que vem 2009/2010, ir ao Rio semana que vem pegar a minha e ver isso.
Bom mandei um email pra Traxx:
Oi bom dia. Fiz umas perguntas em uma loja Traxx e não sabiam o que responder. Então pergunto pra vocês, eu queria instalar alarme (se eu comprar o larme por minha conta e levar em uma loja Traxx para que la eles instalem) eu perco a garantia? O mesmo com Xenon?
E modificar a pintura.
RESPOSTA:
Prezado Sr. Marcos Paulo.
Agradecemos o contato e a preferência por nossos produtos e serviços.
Nossos modelos não são projetados para instalação de dispositivos de segurança ou qualquer outro dispositivo de bloqueio.
Como o alarme, lâmpadas Xenon também não foram projetadas para a engenharia de nossas motocicletas.
A Moto Traxx não autoriza a instalação de acessórios não originais Traxx ou não homologado pelo fabricante.
Atenciosamente,
Bom mandei um email pra Traxx:
Oi bom dia. Fiz umas perguntas em uma loja Traxx e não sabiam o que responder. Então pergunto pra vocês, eu queria instalar alarme (se eu comprar o larme por minha conta e levar em uma loja Traxx para que la eles instalem) eu perco a garantia? O mesmo com Xenon?
E modificar a pintura.
RESPOSTA:
Nossos modelos não são projetados para instalação de dispositivos de segurança ou qualquer outro dispositivo de bloqueio.
Como o alarme, lâmpadas Xenon também não foram projetadas para a engenharia de nossas motocicletas.
A Moto Traxx não autoriza a instalação de acessórios não originais Traxx ou não homologado pelo fabricante.
Atenciosamente,
Mirage ???
vixi.
-
marcos ramone
Alquem sabe se alguma loja da Traxx em Minas ta na promoção?
Mas novidades.
Mas novidades.
Mirage ???
-
Ricardo Nascimento
marcos ramone escreveu:Bom mandei um email pra Traxx:
E modificar a pintura.
RESPOSTA:
Atenciosamente,
Isso aconteceu comigo na primeira semana, queimou o CDI e a garantia não cobriu, tive que pagar uns 200 pra consertar.