Boaventura escreveu:Não faço parte de um MC por alguns motivos...
1- Não kero ser obrigado a ir em reuniões ou seja lá como vcs chamam. Se vai ter uma e eu tiver afim eu vou, se num for num kero ser crucificado...
se vc não pode ir a reuniões, logo também vai recusar ir nos churrascos, nas cervejadas, nos passeios a lugares maravilhosos, certo... ou vc so quer ir no bem bom... e na hora de ajudar a tomar decisões, seja para o bem do coletivo ou para alguma outra atividade filantropica vc é o primeiro a sumir...
se vc não tem esse espirito de coletividade e companheirismo então realmente Motoclube não é para você.
2- Não kero ser obrigado a pagar mensalidades e afins.
alguns cobram, outros não... cada um tem suas regras... vc paga mensalidade de tanta coisa em sua vida ne, até para morrer tem que pagar... mas quem não paga nada ou não ajuda, também não pode cobrar, tenha isso em mente.
3- Se vcs falam q o importante é a pessoa ter boa indole, espirito de viajar, ser amigo e bla bla bla, o q difere esta pessoa ter uma moto 250cc e não uma 600cc??? por akso a cilindrada da minha moto me faz diferente d vcs?
não so falamos como temos convicção, quem me garante que o cara so porque comprou uma dafra da vida ou qualquer outra moto, ja serve para ser chamado de irmão? lembre-se que vc está chegando, os demais ja estão la, os que ja estão não tem que provar nada, ja quem chega, sim.
sobre a cilindrada, cada clube tem suas regras. Tem clube que so aceita moto pequena... vc está desatualizado do universo motoclubistico para afirmar isso com tanta convicção...
4- Sou novo, tenho 21 anos, vc pode falar q não, mas ha um certo preconceito pela minha idade e o tipo de moto q tenho...
o membro mais novo do MC que faço parte tem 18 anos, sendo um cara muito respeitado em nosso mc, não pela idade mas pelas atitudes.
se vc ja entra achando que sua idade não serve, vc mesmo ja começa errado.
e por fim, o q tem de errado o kra comprar uma dafra?? infelizmente vivemos nesse lixo de país xamado Brasil, xeio de impostos e talz, nem todos tem condições de pagar R$30.000 numa moto, mas se o kra tem espirito aventureiro, gente boa, gosta d boas companhias e amizades, pq ele num pode ir c/ sua dafra?? ta aí o preconceito...
conheço um amigo que tem uma strada toda customizada e roda mais que harleyro... vc deve ter lido minhas postagem na seção de kasinski e viu eu malhando inclusive dafras... o que quero dizer é que não é porque vc compra uma moto é ja vai ser considerado irmão... eu não chamo de irmão todo cara que vejo numa moto... tem muito sem vergonha ai montado em motos... para mim vale mais quem ta em cima da moto do que a moto propriamente dito... mas para eu saber se o cara realmente é ponta firme para participar a um motoclube, eu tenho que conhece-lo e ele tem que provar ser digno de consideração pelos demais.
bem por ai.