Vulcan 900: Custom S.E - Acessórios

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Kawasaki, Colaboradores Kasinski

Responder
Ronaldo DF
Contato:

brancomail escreveu:Atenção a todos os proprietários da Kawasaki Vulcan (qualquer modelo).
Estamos fundando a Vulcan Riders Brasil; associação para congregar e confraternizar proprietários da Kawasaki Vulcan. A Associação no Brasil está filiada a Vulcan Riders Association.
Quem tiver interesse em participar, escreva para Rogério: [PROIBIDO DIVULGAÇÃO DE E-MAIL NO FORUM] Nosso site está em construção: www.vulcanbrasil.com.br
Rogério C Branco
VRA Brasil Chapter - Presidente.
Opa! Boa noite a todos.
Tenho total interesse em participar.
Aproveito para compartilhar com todos os amigos do Motos Custom que hoje retirei a Laura, uma Vulcan 900 Custom 2012, da concessionária.
Ronaldo DF
Leo Cruz

Olá Ronaldo;
Parabéns pela Laura!
Estou com a mesma intenção. VN Custom.
Saí de uma M1500 Boulevard 2010, com a qual rodei 46 mil km e acredito que a 900 atenderá bem, com uns pequenos ajustes.
Você migrou de qual moto? Quais as primeiras impressões à respeito?
Felicidades e muito vento no fucim!
Ronaldo DF
Contato:

Leo Cruz escreveu:Olá Ronaldo;
Parabéns pela Laura!
Estou com a mesma intenção. VN Custom.
Saí de uma M1500 Boulevard 2010, com a qual rodei 46 mil km e acredito que a 900 atenderá bem, com uns pequenos ajustes.
Você migrou de qual moto? Quais as primeiras impressões à respeito?
Felicidades e muito vento no fucim!
Grande Leo Cruz,
Obrigado.
Na verdade não "migrei" para a Laura, reiniciei com ela :D. Estou há mais de 10 anos sem uma moto. Aprendi a andar em uma Honda 125cc e, na época, minha intensão era migrar para uma Intruder 250. Mas o tempo foi passando e só agora fui para minha primeira Custom.
Neste caso, não sei se vale meu depoimento :oops: , mas estou muito satisfeito com ela. É muito confortável para pilotar, a resposta do motor é excelente, boa ciclística, freia bem etc. Só estou com um pouco de dificuldades em curvas fechadas em baixa e, principalmente, para a direita. Tenho que aprender a controlar melhor a relação peso x potência. Normalmente as curvas, em baixa, estão saindo bem abertas.
Ahhh, minha primeira opção era a Boulevard M800, mas me apaixonei quando vi a Laura. :D
Fiz um resumo dessa opção no meu post: viewtopic.php?p=186478#186478
Assim que tiver com mais segurança, quem sabe não dê um pulo ai em BA para rodarmos juntos. 8)

[]'s Ronaldo
Ronaldo DF
Leo Cruz

Fala Ronaldo;

Minha história é parecida com a sua, pois voltei às motocicletas após um jejum de 19 anos, e de setembro de 2008 até aqui, já se foram 54 mil km com uma Boulevard M800 e 46 mil, na M1500.
100 mil km em menos de quatro anos. Nada mal né? Tinha uma grande demanda reprimida! :lol:
No meu reinício, com a M800, também estranhei muito as curvas. Tanto a M800 quanto a VN900, têm entre-eixos longos, o que muda totalmente o comportamento da moto, exigindo uma inclinação mais acentuada em curvas fechadas e de baixa velocidade. Nada que o dia a dia não vá aperfeiçoando, a ponto de logo estar arrastando as pedaleiras. É questão de se afinar com o equipamento, criando um conjunto único.
Experimente entrar nas curvas com o motor mais cheio, usando uma marcha mais curta. Nas curvas de alta, o contra-esterço ajuda bastante e é bem fácil de pegar o jeito. Em fevereiro passado, estive em Formosa-GO, visitando um amigo e sua familia. Ele me levou num sábado aí na Rua das Motos. Achei bem animado! Gastei dois dias indo e dois voltando. Um dia em BSB. É muita fome de estrada..... Qd resolver subir o NE, avise pra fazermos o receptivo. Temos uma turma bem bacana por aqui.
Estou tentando uma preta 0km, ainda 2011, pois a 2012 só tem da Spark Orange, ou aguardar pra ver se a 2013, sai preta novamente.
Boas pilotagens and ride safe!
Ronaldo DF
Contato:

Leo Cruz escreveu:Fala Ronaldo;

Minha história é parecida com a sua, pois voltei às motocicletas após um jejum de 19 anos, e de setembro de 2008 até aqui, já se foram 54 mil km com uma Boulevard M800 e 46 mil, na M1500.
100 mil km em menos de quatro anos. Nada mal né? Tinha uma grande demanda reprimida! :lol:
No meu reinício, com a M800, também estranhei muito as curvas. Tanto a M800 quanto a VN900, têm entre-eixos longos, o que muda totalmente o comportamento da moto, exigindo uma inclinação mais acentuada em curvas fechadas e de baixa velocidade. Nada que o dia a dia não vá aperfeiçoando, a ponto de logo estar arrastando as pedaleiras. É questão de se afinar com o equipamento, criando um conjunto único.
Experimente entrar nas curvas com o motor mais cheio, usando uma marcha mais curta. Nas curvas de alta, o contra-esterço ajuda bastante e é bem fácil de pegar o jeito. Em fevereiro passado, estive em Formosa-GO, visitando um amigo e sua familia. Ele me levou num sábado aí na Rua das Motos. Achei bem animado! Gastei dois dias indo e dois voltando. Um dia em BSB. É muita fome de estrada..... Qd resolver subir o NE, avise pra fazermos o receptivo. Temos uma turma bem bacana por aqui.
Estou tentando uma preta 0km, ainda 2011, pois a 2012 só tem da Spark Orange, ou aguardar pra ver se a 2013, sai preta novamente.
Boas pilotagens and ride safe!
Fala Leo Cruz,

Desculpe a demora na resposta, mas essa semana "foi" pesada :? .
Em relação à Vulcan, também queria a preta, mas eles não tinham a pronta entrega. E, fazendo minhas as suas palavras, a "fome de estrada" não me deixou esperar. Estava muito ansioso para voltar a andar.
Em relação as curvas, meu problema é com as de baixa, as curvas de alta estão fáceis :D, justamente pelo motor cheio. Agora as de baixa e, principalmente para a direita, ainda me deixam muito inseguro. Tenho treinado fazendo o 8 para perder essa insegurança.
Quando vier a Bsb também avise, estamos formando um grupo bom aqui e, certamente, avisarei quando for ai.

[]'s Ronaldo
Ronaldo DF
Leo Cruz

Experimente treinar o 8 com os joelhos pressionando levemente as laterais do tanque.
Isso vai te dar mais sensibilidade na orientação espacial, informando ao cérebro os comandos que deve enviar ao corpo.
Uma boa dica também, e fazer o 8 segurando suavemente o freio traseiro e dosando na meia embreagem.
EASY!!!
:| :| :|
Ronaldo DF
Contato:

Leo Cruz escreveu:Experimente treinar o 8 com os joelhos pressionando levemente as laterais do tanque.
Isso vai te dar mais sensibilidade na orientação espacial, informando ao cérebro os comandos que deve enviar ao corpo.
Uma boa dica também, e fazer o 8 segurando suavemente o freio traseiro e dosando na meia embreagem.
EASY!!!
:| :| :|
Obrigado pela dica. Vou colocá-la em prática. :)

[]'s Ronaldo
Ronaldo DF
egalvani

Alguem poderia me dizer onde encontro para brisa para a Vulcan 900.
Só enconrei um pequeno que não combina com a moto;
dom.arcanjo

egalvani escreveu:Alguem poderia me dizer onde encontro para brisa para a Vulcan 900.
Só enconrei um pequeno que não combina com a moto;
Da uma olhada neste modelo:
http://www.brasilianchopper.com.br/prod ... -line.html
Talvez sirva.
Na meia idade, a experiência é tão importante quanto a novidade.
http://www.vulcanriders.com.br/
MOSCA

Galera.... ninguém tem uns sites legais de acessórios para vulcan pra que eu possa me inspirar em comprar algumas coisas legais? hehehe...

Peguei minha vulcan esse sábado e já quero colocar uma manopla melhor, ver um sissy bar pra ela, um suporte para iphone pra usar de GPS... e por aí vai.. abs

Ta meio parado esse tópico :P
Responder