Discussões gerais sobre Informática(Hardware, Software..etc)
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Aqui faz uns 30 minutos que está um ECA, lento e caindo a todo momento... o acesso é Bostelecom

-
vinibgomes
Tudo igual aqui, O pior é o UOL culpar a telefonica e a "bostefonica" culpar meu servidor, no caso UOL.Alex Leandro escreveu:MALDITA TELEFONICA
Usuários do Speedy continuam com problemas de conexão em SP; Telefônica alega "dificuldades pontuais"
http://tecnologia.uol.com.br/ultnot/200 ... 3u693.jhtm
PONTUAL O RABO DELES. ESTOU COM PROBLEMAS DESDE ONTEM A NOITE, IDEM NA CASA DO MEU PAI, IDEM NO MEU IRMÃO, VIZINHOS, GENTE QUE MORA LONGE DAQUI...
MALDITA EMPRESA QUE NÃO RESPEITA SEUS CLIENTES, ESTOU TENTANDO O DIA TODO FALAR NO 10315 E SÓ DÁ OCUPADO, É ESTRATÉGIA DESSA EMPRESA DESLIGAR O ATENDIMENTO QUANDO UMA PANE, "PONTUAL", ACONTECE.
PARA MIM PONTUAL É A FREQUÊNCIA QUE ESSA PORCARIA DE SPEEDY DÁ PROBLEMA, AO MENOS UMA VEZ A CADA 15 DIAS... PONTUAL MESMO!
ps: consegui escrever essa mensagem em um dos poucos momentos em que a conexão funciona (parcial, pois nem o Google abre)... daqui a pouco já não sei mais...
Resultado Pau no meu Lóló!!!
ps: vou pro virtua!
Não é problema no UOL não, pois nem uso ele, faço login por outro provedor.
A Telefoda nunca assume que o problema é com ela.
É duro é morar onde não há outra opção...
A Telefoda nunca assume que o problema é com ela.
É duro é morar onde não há outra opção...
-
intruderson
Os problemas não estão só relacionados com o Speedy, aqui temos um link dedicado de 2mb, que custa uma bagatela de R$ 2350,00 por mes, esse link ficou totalmente OFF, só ficou funcionando um Speedy Busynnes de 6mb por aqui.
A obrigação seria o link dedicado funcionar.
Grande Descida + Ação Social
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
O que é um "LINK DEDICADO" ??? é aquele que se dedica ao seu dono... lavando, passando, cozinhando... limpando a casa... ???intruderson escreveu:Os problemas não estão só relacionados com o Speedy, aqui temos um link dedicado de 2mb, que custa uma bagatela de R$ 2350,00 por mes, esse link ficou totalmente OFF, só ficou funcionando um Speedy Busynnes de 6mb por aqui.
Sim o problema é pontual, como a bostelecom é globalizada, o problema é pontual, no brasil todo...

Ontem caiu um link da Embratel e toda a internet aqui do sul entrou em pane.
Não sei se o mesmo aconteceu em São Paulo.
Não sei se o mesmo aconteceu em São Paulo.
Vcs conheciam isso??

-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
sim... no meu e-mail do terra sempre vejo propaganda disso...cros escreveu:Vcs conheciam isso??
o ruim será quando os mal intencionados começarem a esquecer a caneta em banheiros femininos etc e tal
O bom é quando agente for num adv e deixar gravando...rafaeladvogado escreveu:
sim... no meu e-mail do terra sempre vejo propaganda disso...
o ruim será quando os mal intencionados começarem a esquecer a caneta em banheiros femininos etc e tal![]()
![]()