obrigado brohter!!!
.... e foi exatamente assim mesmo!! botei o olho me apaixonei.... e já era, sabadão tô passando na loja pra retirar a danada e botar no asfalto!!
Abraço a gente se vê por ai...
Kansas 150: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
É assim que se fala...VALDIR escreveu: Abraço a gente se vê por ai...
Grande Abraço
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Acho que ainda é muito cedo para fazer qualquer avaliação sobre a Kansas, pois recém ela entrou no mercado. Por enquanto fico com a Intruder 125 que já está há mais de cinco anos no mercado, é uma excelente moto além de ser mais barata e mais potente que a Kansas.(Lembre-se que cilindrada não tem nada a ver com potência - P.ex.: Uma brasilia de 1600cc é menos potente que o Uno 1000cc)
É, mas a Kansas tem mais cilindrada e mais torque que a Intruder, portanto é mais potente!
...ok...ok...
já são quase a mesma coisa, eu "particularmente" prefiro a Kansas, pois no desing ganha disparado!!
...mais é claro, gosto é gosto, eu respeito a opinião de todos, mais fico com a Kansas.
Abraço!
já são quase a mesma coisa, eu "particularmente" prefiro a Kansas, pois no desing ganha disparado!!
...mais é claro, gosto é gosto, eu respeito a opinião de todos, mais fico com a Kansas.
Abraço!
-
Yan.Metal
- Colaborador
Hj fui na concessionaria da Dafra perto da minha casa, tava indo comprar pão e passei lá, a Kansas é muito bonita humilha a Intruder em beleza, mas para mim não dá, é muito pequena eu tenho 1,90 de altura sem condições, mas se fosse menor acho que teria comprado na hora por que a beleza dela impressiona mesmo.
- ulissesmarques
Exatamente,
Eu sei bem como é isso, tenho 1,96..
A kansas é muito bonita, mas consegue ser menor que a titan!
Deveriam fazer uma versão maior dela hehehe!
Eu sei bem como é isso, tenho 1,96..
A kansas é muito bonita, mas consegue ser menor que a titan!
Deveriam fazer uma versão maior dela hehehe!
Lissão
2.13.3
2.13.3
bom.... já que vcs (jogadores de basquete)kkkk.... não se identificam com a moto... devido a altura...rss... eu já não posso dizer o mesmo, pois tenho 1,65... mais imagino o quanto deve ser desconfortavél para vcs.... nesse caso então, "sorte minha", ser baixinho tem lá suas vantagens tbm!!! rss...
Abraço!
Abraço!
Ae gurizada... Beleza?
Só tomem cuidado pra não desviar o tópico.. Tem um específico para a comparação Kansas e Intruder:
viewtopic.php?t=1009
Grande Abraço
Só tomem cuidado pra não desviar o tópico.. Tem um específico para a comparação Kansas e Intruder:
viewtopic.php?t=1009
Grande Abraço
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."