Kansas 150: Opiniões de proprietários

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
VALDIR

obrigado brohter!!!

.... e foi exatamente assim mesmo!! botei o olho me apaixonei.... e já era, sabadão tô passando na loja pra retirar a danada e botar no asfalto!!

Abraço a gente se vê por ai...
Mickimba

VALDIR escreveu: Abraço a gente se vê por ai...
É assim que se fala... :P

Grande Abraço :wink:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
gildalfer
Contato:

Acho que ainda é muito cedo para fazer qualquer avaliação sobre a Kansas, pois recém ela entrou no mercado. Por enquanto fico com a Intruder 125 que já está há mais de cinco anos no mercado, é uma excelente moto além de ser mais barata e mais potente que a Kansas.(Lembre-se que cilindrada não tem nada a ver com potência - P.ex.: Uma brasilia de 1600cc é menos potente que o Uno 1000cc)
idventura

É, mas a Kansas tem mais cilindrada e mais torque que a Intruder, portanto é mais potente!
Yan.Metal
Colaborador

Na verdade a Intruder tem mais torque e é menos potente só 0,6 cv a menos e é um pouco mais leve o que a kansas o que no fim da práticamente mesma coisa.
VALDIR

...ok...ok...

já são quase a mesma coisa, eu "particularmente" prefiro a Kansas, pois no desing ganha disparado!!

...mais é claro, gosto é gosto, eu respeito a opinião de todos, mais fico com a Kansas.

Abraço!
Yan.Metal
Colaborador

Hj fui na concessionaria da Dafra perto da minha casa, tava indo comprar pão e passei lá, a Kansas é muito bonita humilha a Intruder em beleza, mas para mim não dá, é muito pequena eu tenho 1,90 de altura sem condições, mas se fosse menor acho que teria comprado na hora por que a beleza dela impressiona mesmo.
ulissesmarques

Exatamente,

Eu sei bem como é isso, tenho 1,96..

A kansas é muito bonita, mas consegue ser menor que a titan!

Deveriam fazer uma versão maior dela hehehe!
Lissão

2.13.3
VALDIR

bom.... já que vcs (jogadores de basquete)kkkk.... não se identificam com a moto... devido a altura...rss... eu já não posso dizer o mesmo, pois tenho 1,65... mais imagino o quanto deve ser desconfortavél para vcs.... nesse caso então, "sorte minha", ser baixinho tem lá suas vantagens tbm!!! rss...

Abraço!
Mickimba

Ae gurizada... Beleza? :P

Só tomem cuidado pra não desviar o tópico.. Tem um específico para a comparação Kansas e Intruder:

viewtopic.php?t=1009

Grande Abraço
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Responder