Para quem interessar o Daniel, postou no blog dele (Motos Blog) o manual de serviços da Mirage 2010-2012
http://www.motosblog.com.br/7930/manual ... i-2010-12/
Mirage 250: Defeitos e soluções
Moderadores: Moderadores, Administradores
Obrigado pelas dicas dadas aqui, a aprtir delas consegui ter uma boa conversa com o mecanico e chegar as soluções. Ainda não consegui falar com ele para saber como foi resolvido o problema de ela estar falhando e perdendo potência. Assim que tiver uma resposta coloco aqui no forum para ficar registrado.
Quanto ao não tocar arranque engatada, ela fez isso hoje de novo, mesmo depois da revisão. Ao que parece tem mesmo um sendor na embreagem. Verei isso amanha.
Grande abraço
Quanto ao não tocar arranque engatada, ela fez isso hoje de novo, mesmo depois da revisão. Ao que parece tem mesmo um sendor na embreagem. Verei isso amanha.
Grande abraço
Pessoal...
Eu tô usando o diafragma de outra moto nos carburadores da minha, só que eles são um pouco mais curtos...
E não consigo achar em nenhum lugar pra vender...
Alguém sabe onde posso conseguir os originais?
Eu tô usando o diafragma de outra moto nos carburadores da minha, só que eles são um pouco mais curtos...
E não consigo achar em nenhum lugar pra vender...
Alguém sabe onde posso conseguir os originais?
Qual a graça de saber o fim da estrada?
C> cavalete central para Mirage 250!
C> cavalete central para Mirage 250!
- conrado.go
Qual a velocidade media da mirage dos compaheiros com garupa em uma subida ? A minha no inicio vai com 90 e cai para 80 a 75 km..
A minha é 2009 carburada com 1543 km
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Mirage 250 - 2009
Mirage 250 - 2009
-
Filhodobar
- Contato:
Vixi parceiro, tá fraca, hein?conrado.go escreveu:Qual a velocidade media da mirage dos compaheiros com garupa em uma subida ? A minha no inicio vai com 90 e cai para 80 a 75 km..
Tá certo que depende da subida, mas na BR, numa bem acentuada, eu com 87kg + patroa com 51kg (ela diz que é 48) a minha 2011 EFI encara à 120 - 125km/h, no velocímetro da Mirage, em constante, sem cair o rendimento.

Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
- conrado.go
Companheiro não é na br, é dentro da cidade, é um a PT de uma subida. e não tem como desenvolver mais devido ao transito..
Ainda não fui para br com ela para poder testar..
Ainda não fui para br com ela para poder testar..
Mirage 250 - 2009
Mirage 250 - 2009
-
Filhodobar
- Contato:
Hmmmmm... brother, vou tentar com garupa amanhã, numa subida dentro da cidade, que tem uma lombada bem no início, só pra ver.
Sozinho, sobe moendo conforme a minha vontade de enrolar o cabo e gastar gasolina, com garupa vou ver.
Sozinho, sobe moendo conforme a minha vontade de enrolar o cabo e gastar gasolina, com garupa vou ver.

Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
Amigo Conrado e demais amigos...conrado.go escreveu:Qual a velocidade media da mirage dos compaheiros com garupa em uma subida ? A minha no inicio vai com 90 e cai para 80 a 75 km..
A minha é 250EFI2011.... (já c/ 13000Km) O máximo do MAXIMO (descendo...estrada boa, durante o dia) que a minha desenvolve é 155Km/Hr sem garupa.
Se abaixar o capacete....vai mais uns 4 km/Hr no velocímetro. Como gosto de andar a 100/Km aproximadamente ( as vezes pouquinho mais ou as vezes menos ) Ela, a MrG250 me atende. Sempre digo...250CC é 250CC, NÃO É E NUNCA FOI MAIS CILINDRADAS. O Cabra compra uma 250..e quer que ela ANDE/SUBA igual á uma 600CC. rsrsrss ( será que é de tantos os leigos falarem..ao ver uma Mirage?)
Quanto a MrG 250....nunca ví moto da mesma cilindrada ANDAR MAIS...principalmente CUSTOM.
Abraço á todos..e bons Ventos.
IvanBH.
Amigo é AMIGO o resto vcs já sabem. rsrsrsrrs
- conrado.go
Concordo plenamente! Creio que é por falta de constume com a mesma.. Acabei agora a pouco de fazer uma limpeza no carburador. E confesso que o danado estava super hiper sujo. Creio que já falei sobre esta minah mirage ela era de um senhor e estava parada a 2 anos , devido a problemas de labirintite.. Ou seja ele só rodou 1023 ai comprei ela dele.. Mas, agora é qeu estou ajustando ao meio jeito.
Saudações e boa noite
Saudações e boa noite
Mirage 250 - 2009
Mirage 250 - 2009
Galera, já falaram sobre isso em outro tópico mas está difícil de achar, mas alguém ae sabe onde posso encontrar parafusos de alumínio ou inxo, algo que não enferruje para a mirage 250? Quero trocar todos os parafusos da moto, TUDO se possível é claro.
Se puder me indicar um site agradeço. Vlww.
Se puder me indicar um site agradeço. Vlww.