Olá Camila, também sou nova por aqui e possuo uma fym 250 ( estradeira ) e adoro, mas como disse a Dezinha o melhor é sentir o vento de cada uma delas para depois se casar ok rsrsrssr
bjs no coração e boa sorte com a escolha!
Seção Clube da Luluzinha
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Olá Eliane
Então, se vc puder me dar uma dica. Estou começando a pesquisar sobre motos custons de 250 cc. Essa moto Fym, ainda é fabricada? Existe zero km? E a moto é boa, confortável, estraga fácil, é de fácil manutenção? Vc pode relatar essas questões para me dar uma luz? Muito obrigada, ok?
Beijinhos

Então, se vc puder me dar uma dica. Estou começando a pesquisar sobre motos custons de 250 cc. Essa moto Fym, ainda é fabricada? Existe zero km? E a moto é boa, confortável, estraga fácil, é de fácil manutenção? Vc pode relatar essas questões para me dar uma luz? Muito obrigada, ok?
Beijinhos
Empreendendo
Olá Jackpaul
Valeu mesmo pela dica. Mas ainda continuo com a dúvida se existe essa moto 0 km. Não encontrei nada na internet a respeito disso. Vou continuar perguntando para os amigos, e espero que alguém possa me dar uma luz
Thank you!!!!
Valeu mesmo pela dica. Mas ainda continuo com a dúvida se existe essa moto 0 km. Não encontrei nada na internet a respeito disso. Vou continuar perguntando para os amigos, e espero que alguém possa me dar uma luz
Thank you!!!!
Então Dezinha, a fym 250 vc acha zero sim, mas não do ano e a minha experiência é ótima, adoro a minha boneca rsrsrsr,mas sempre tenho que estar na manutenção, verificar uma coisa ou outra. Para se livrar dessas chatiações o melhor mesmo é uma marca popular, que vc encontra fácil como uma shadow e dá para ir nos passeios mais sossegada.
Bjsssss no coração
Bjsssss no coração
-
RubiaRocha
Oi meninas, Boa Noite,
Depois de muito tempo volto a esse forum, muito bom estar de volta, hoje eu possuo uma miraje 150 ( Apelidada de Toto, srrsrsr
Espero poder trocar uma ideias novamente com o Wellrod, o Mikimba e o Rafaeladvogado acho que eles andam por ai, bjo ate mais
Assim que puder posto fotos novas kkkkkk

Depois de muito tempo volto a esse forum, muito bom estar de volta, hoje eu possuo uma miraje 150 ( Apelidada de Toto, srrsrsr
Espero poder trocar uma ideias novamente com o Wellrod, o Mikimba e o Rafaeladvogado acho que eles andam por ai, bjo ate mais
Assim que puder posto fotos novas kkkkkk
-
Camila Roethig
- Contato:
Oie Meninas!
hj, finalmente, consegui sentar em uma Mirage 250 e xeretar nas coisas, depois de muito procurar. Gostei da 1* impressão, parece q foi feita pro meu tamanho, meus pés ficam completamente apoiados no chão (1,63). Agora é continuar procurando as demais pra tentar escolher, ehhehe
Hj vi uma Boulevard lindona, quase coloquei na minha lista mas já tá muito grde, chega, hhahaha
Bjos!
hj, finalmente, consegui sentar em uma Mirage 250 e xeretar nas coisas, depois de muito procurar. Gostei da 1* impressão, parece q foi feita pro meu tamanho, meus pés ficam completamente apoiados no chão (1,63). Agora é continuar procurando as demais pra tentar escolher, ehhehe
Bjos!
Olá Rubia,RubiaRocha escreveu:Oi meninas, Boa Noite,
Assim que puder posto fotos novas kkkkkk![]()
![]()
seja bem vinda novamente!!
O Well e o Rafa continuam dando o ar da graça, mas o Mickimba sumiu, parece que só aparece no facebook
Beijão para você
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
Programa Guidon - Série Mulheres Motociclistas - Valéria Aranha e Claudia Fujarra
<object width="420" height="315"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/Ydk6CRZNJgE?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/Ydk6CRZNJgE?ve ... t_BR&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="420" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
<object width="420" height="315"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/Ydk6CRZNJgE?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/Ydk6CRZNJgE?ve ... t_BR&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="420" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>

Obrigada cros por compartilhar vou ver de noite!
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski