Seção Clube da Luluzinha

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Eliane

Olá Camila, também sou nova por aqui e possuo uma fym 250 ( estradeira ) e adoro, mas como disse a Dezinha o melhor é sentir o vento de cada uma delas para depois se casar ok rsrsrssr
bjs no coração e boa sorte com a escolha!
Dezinha
Contato:

Olá Eliane

Então, se vc puder me dar uma dica. Estou começando a pesquisar sobre motos custons de 250 cc. Essa moto Fym, ainda é fabricada? Existe zero km? E a moto é boa, confortável, estraga fácil, é de fácil manutenção? Vc pode relatar essas questões para me dar uma luz? Muito obrigada, ok?

Beijinhos :mrgreen: :mrgreen:
P.H.
Administrador
Contato:

Dezinha,

olha esse tópico: viewtopic.php?t=1538

Acho que vai te ajudar.
Empreendendo
Dezinha
Contato:

Olá Jackpaul

Valeu mesmo pela dica. Mas ainda continuo com a dúvida se existe essa moto 0 km. Não encontrei nada na internet a respeito disso. Vou continuar perguntando para os amigos, e espero que alguém possa me dar uma luz :idea:

Thank you!!!!
Eliane

Então Dezinha, a fym 250 vc acha zero sim, mas não do ano e a minha experiência é ótima, adoro a minha boneca rsrsrsr,mas sempre tenho que estar na manutenção, verificar uma coisa ou outra. Para se livrar dessas chatiações o melhor mesmo é uma marca popular, que vc encontra fácil como uma shadow e dá para ir nos passeios mais sossegada.
Bjsssss no coração
RubiaRocha

Oi meninas, Boa Noite,

Depois de muito tempo volto a esse forum, muito bom estar de volta, hoje eu possuo uma miraje 150 ( Apelidada de Toto, srrsrsr

Espero poder trocar uma ideias novamente com o Wellrod, o Mikimba e o Rafaeladvogado acho que eles andam por ai, bjo ate mais

Assim que puder posto fotos novas kkkkkk :P :P :P
Camila Roethig
Contato:

Oie Meninas!

hj, finalmente, consegui sentar em uma Mirage 250 e xeretar nas coisas, depois de muito procurar. Gostei da 1* impressão, parece q foi feita pro meu tamanho, meus pés ficam completamente apoiados no chão (1,63). Agora é continuar procurando as demais pra tentar escolher, ehhehe :wink: Hj vi uma Boulevard lindona, quase coloquei na minha lista mas já tá muito grde, chega, hhahaha

Bjos!
Juju

RubiaRocha escreveu:Oi meninas, Boa Noite,

Depois de muito tempo volto a esse forum, muito bom estar de volta, hoje eu possuo uma miraje 150 ( Apelidada de Toto, srrsrsr

Espero poder trocar uma ideias novamente com o Wellrod, o Mikimba e o Rafaeladvogado acho que eles andam por ai, bjo ate mais

Assim que puder posto fotos novas kkkkkk :P :P :P
Olá Rubia,

seja bem vinda novamente!!

O Well e o Rafa continuam dando o ar da graça, mas o Mickimba sumiu, parece que só aparece no facebook :)

Beijão para você
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
cros
Moderador

Programa Guidon - Série Mulheres Motociclistas - Valéria Aranha e Claudia Fujarra

<object width="420" height="315"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/Ydk6CRZNJgE?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/Ydk6CRZNJgE?ve ... t_BR&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="420" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
Imagem
Juju

Obrigada cros por compartilhar vou ver de noite!
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
Responder