Esse forum está as moscas hem...
Ontem conversando com a Jolise (uma ex-participante que traiu a irmandade e não vem mais aqui)
falavamos da pouca participação da mulheres no mundo 2 rodas.
Mesmo com timidos movimentos blogueiros e fechados, que não ve em revista, radio ou seja lá que meio, elas se dizem envolvidas e participativas, até esse forum está largado as moscas...
Seção Clube da Luluzinha
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Jolise nos abandonou??? Pôxa!
Eu concordo cros, olha e eu mesmo não sendo motociclista eu tento agitar as coisas aqui, desde que voltei pro fórum.
Lembro que quando me cadastrei em 2009 as coisas eram mais movimentadas aqui no Clube e achei genial o espaço que tinham aberto pra gente, mas as meninas sumiram.
Eu concordo cros, olha e eu mesmo não sendo motociclista eu tento agitar as coisas aqui, desde que voltei pro fórum.
Lembro que quando me cadastrei em 2009 as coisas eram mais movimentadas aqui no Clube e achei genial o espaço que tinham aberto pra gente, mas as meninas sumiram.
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
Quuuuaaannnttoooo draaamma Cros!!
Não acho que ngm tenha abandonado, acho que cada pessoa participa de um jeito.
Vou tentar expor o que penso, mulheres (no geral) não são mtu envolvidas em discussões, debates, enfim.
Eu, particularmente, fico mais envolvida quando estou precisando de opinião, ou dividir algo que me ocorreu. - desculpa se isso soar como atitude egoista, não é, tem apenas a ver com o foco que vc coloca naquele momento, entende?
Exemplo, eu não trai nenhum forum não, me inscrevi no forum da GS por conta da moto em si, saber dela e dos problemas que ela costuma dar, hehehe
Esse forum, motoscustom.com, é onde me sinto em casa, foi aqui que comecei, amadureci, superei obstáculos, fiz amigos, e me envolvi no meio motociclistico.
Mas, o mais importante de tudo: fiz amigos!
Daí a gente acaba trasferindo mtu das coisas que seriam discutidas virtualmente no forum, para os encontros pessoais.
Exemplo... sobre a participação de mulheres no meio motociclistico.
Aquele grupo que mencionei pra vc Cros, tem quase 2mil participantes.
Eu raramente coloco minha opinião lá, pq ainda é algo em formação, e não tão cosntrutivo como um forum, os posts normalmente são: fotos de mulheres e motos, venda de acessórios que tem a ver com mulher e moto, fotos das garotas rodando, e alguma tentativa de reunir a mulherada na estrada.
Hoje eu vim aqui no clube da luluzinha, buscar um link, do tópico "medo de transito" para postar lá...pq uma das garotas, disse estar com mtu medo, e perguntou se isso era normal...
Acho que as pessoas se envolvem de acordo com as oportunidades e necessidades...
No inicio, quando me inscrevi, me vi viciada nisso aqui, meu gerente até chamou minha atenção "que eu ficava o dia td vendo site de moto", heheh
Com o tempo foi esfriando, passou a paixão, e ficou o amor e respeito =P
Que é o que eu sinto por este forum
Ok ok, falta dedicação, confesso, pode puxar minha orelha!! HAhah
Não acho que ngm tenha abandonado, acho que cada pessoa participa de um jeito.
Vou tentar expor o que penso, mulheres (no geral) não são mtu envolvidas em discussões, debates, enfim.
Eu, particularmente, fico mais envolvida quando estou precisando de opinião, ou dividir algo que me ocorreu. - desculpa se isso soar como atitude egoista, não é, tem apenas a ver com o foco que vc coloca naquele momento, entende?
Exemplo, eu não trai nenhum forum não, me inscrevi no forum da GS por conta da moto em si, saber dela e dos problemas que ela costuma dar, hehehe
Esse forum, motoscustom.com, é onde me sinto em casa, foi aqui que comecei, amadureci, superei obstáculos, fiz amigos, e me envolvi no meio motociclistico.
Mas, o mais importante de tudo: fiz amigos!
Daí a gente acaba trasferindo mtu das coisas que seriam discutidas virtualmente no forum, para os encontros pessoais.
Exemplo... sobre a participação de mulheres no meio motociclistico.
Aquele grupo que mencionei pra vc Cros, tem quase 2mil participantes.
Eu raramente coloco minha opinião lá, pq ainda é algo em formação, e não tão cosntrutivo como um forum, os posts normalmente são: fotos de mulheres e motos, venda de acessórios que tem a ver com mulher e moto, fotos das garotas rodando, e alguma tentativa de reunir a mulherada na estrada.
Hoje eu vim aqui no clube da luluzinha, buscar um link, do tópico "medo de transito" para postar lá...pq uma das garotas, disse estar com mtu medo, e perguntou se isso era normal...
Acho que as pessoas se envolvem de acordo com as oportunidades e necessidades...
No inicio, quando me inscrevi, me vi viciada nisso aqui, meu gerente até chamou minha atenção "que eu ficava o dia td vendo site de moto", heheh
Com o tempo foi esfriando, passou a paixão, e ficou o amor e respeito =P
Que é o que eu sinto por este forum
Ok ok, falta dedicação, confesso, pode puxar minha orelha!! HAhah
[]’s, Jo
Let's Ride
Let's Ride
Cros, peço permissão como "ex-participante" hahaha, para falar... hahah
Acabei de ver o vídeo da Claudia e da Valéria.
Eu já tinha lido algumas entrevistas com elas, mas essa vídeo eu não conhecia...
Gostei da dica que elas deram sobre o capacete, os modelos de motovelocidade serem mais confortáveis pela questão da aerodinâmica e não causar dor no pescoço...
Morro de vontade de cair no mundo assim...
Rodar, rodar, rodar...
Muito legal o nível de organização das duas, e a di$ponibilidade para realizar as viagens.
Quem sabe um dia... tenho tempo ainda... to só começando! ahaha
Beijos da "ex-participante" ahhaha
Acabei de ver o vídeo da Claudia e da Valéria.
Eu já tinha lido algumas entrevistas com elas, mas essa vídeo eu não conhecia...
Gostei da dica que elas deram sobre o capacete, os modelos de motovelocidade serem mais confortáveis pela questão da aerodinâmica e não causar dor no pescoço...
Morro de vontade de cair no mundo assim...
Rodar, rodar, rodar...
Muito legal o nível de organização das duas, e a di$ponibilidade para realizar as viagens.
Quem sabe um dia... tenho tempo ainda... to só começando! ahaha
[]’s, Jo
Let's Ride
Let's Ride
è sempre chato a gente formar um grupo, todo mundo, ativo e depois esfria, eu mesmo já to pensando em largar fora, cansa participar sozinho. O Facebook tbm já tá me torrando, em 2 meses 4 contra tempo, assim melhor ver grama crescer e cortar.Jolise escreveu:Cros, peço permissão como "ex-participante" hahaha, para falar... hahah
Antes da hernia tinha esse projeto, de rodar de Sul a Norte, isso no meu caso demanda grana e disposição fisica, não tenho pra esse trip nenhum dos dois, mas mesmo assim ainda não engavetei!Jolise escreveu: Morro de vontade de cair no mundo assim...
Rodar, rodar, rodar...

Nada de engavetar mesmo! Sonhos/ projetos estão aí para serem realizados!cros escreveu: Antes da hernia tinha esse projeto, de rodar de Sul a Norte, isso no meu caso demanda grana e disposição fisica, não tenho pra esse trip nenhum dos dois, mas mesmo assim ainda não engavetei!
Vou te falar Cros, eu agora sei como uma limitação física acaba com a gente, plena sexta-feira, sem nada para fazer no fds... moto na garagem... tempo bom... e o pé quebrado =///
Vou surtar tem que esperar mais 3 meses para voltar a andar de moto =S
[]’s, Jo
Let's Ride
Let's Ride
- Cesar Valle
- Contato:
Parabéns a Todas as Luluzinhas pelo seu dia!!!
Acho que Jolise tem razão, a modo de participar das mulheres é bem diferente, pedimos ajuda, conselhos, trocamos problemas e experiências, mas não tem aquele envolvimento que os homens tem, de mecânica, isso e aquilo.
E cros, acho que o facebook veio só para atrapalhar, rsrs
E cros, acho que o facebook veio só para atrapalhar, rsrs
Mas funcionou muito no tempo do Orkut e o FB nem é tão superior assim!Juju escreveu: E cros, acho que o facebook veio só para atrapalhar, rsrs

Eu não sei por que o face vicia tanto as pessoas, eu não posso dar mta opnião porque não uso, aquilo me irrita muito. Acho que é a facilidade em controlar a vida de todos, a sensação de poder opiniar em tudo e a fantasia que se é importante, que sua vida é importante porque todos estão a acompanhando, rsrs.cros escreveu:Mas funcionou muito no tempo do Orkut e o FB nem é tão superior assim!Juju escreveu: E cros, acho que o facebook veio só para atrapalhar, rsrs
Então ele se torna dinâmico perto de um fórum