Seção Clube da Luluzinha

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
cros
Moderador

Esse forum está as moscas hem...

Ontem conversando com a Jolise (uma ex-participante que traiu a irmandade e não vem mais aqui)
falavamos da pouca participação da mulheres no mundo 2 rodas.

Mesmo com timidos movimentos blogueiros e fechados, que não ve em revista, radio ou seja lá que meio, elas se dizem envolvidas e participativas, até esse forum está largado as moscas...
Imagem
Juju

Jolise nos abandonou??? Pôxa!

Eu concordo cros, olha e eu mesmo não sendo motociclista eu tento agitar as coisas aqui, desde que voltei pro fórum.

Lembro que quando me cadastrei em 2009 as coisas eram mais movimentadas aqui no Clube e achei genial o espaço que tinham aberto pra gente, mas as meninas sumiram.
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
Jolise

Quuuuaaannnttoooo draaamma Cros!!

Não acho que ngm tenha abandonado, acho que cada pessoa participa de um jeito.

Vou tentar expor o que penso, mulheres (no geral) não são mtu envolvidas em discussões, debates, enfim.

Eu, particularmente, fico mais envolvida quando estou precisando de opinião, ou dividir algo que me ocorreu. - desculpa se isso soar como atitude egoista, não é, tem apenas a ver com o foco que vc coloca naquele momento, entende?

Exemplo, eu não trai nenhum forum não, me inscrevi no forum da GS por conta da moto em si, saber dela e dos problemas que ela costuma dar, hehehe

Esse forum, motoscustom.com, é onde me sinto em casa, foi aqui que comecei, amadureci, superei obstáculos, fiz amigos, e me envolvi no meio motociclistico.

Mas, o mais importante de tudo: fiz amigos!

Daí a gente acaba trasferindo mtu das coisas que seriam discutidas virtualmente no forum, para os encontros pessoais.

Exemplo... sobre a participação de mulheres no meio motociclistico.

Aquele grupo que mencionei pra vc Cros, tem quase 2mil participantes.
Eu raramente coloco minha opinião lá, pq ainda é algo em formação, e não tão cosntrutivo como um forum, os posts normalmente são: fotos de mulheres e motos, venda de acessórios que tem a ver com mulher e moto, fotos das garotas rodando, e alguma tentativa de reunir a mulherada na estrada.

Hoje eu vim aqui no clube da luluzinha, buscar um link, do tópico "medo de transito" para postar lá...pq uma das garotas, disse estar com mtu medo, e perguntou se isso era normal...

Acho que as pessoas se envolvem de acordo com as oportunidades e necessidades...
No inicio, quando me inscrevi, me vi viciada nisso aqui, meu gerente até chamou minha atenção "que eu ficava o dia td vendo site de moto", heheh

Com o tempo foi esfriando, passou a paixão, e ficou o amor e respeito =P
Que é o que eu sinto por este forum ;)

Ok ok, falta dedicação, confesso, pode puxar minha orelha!! HAhah
[]’s, Jo
Let's Ride
Jolise

Cros, peço permissão como "ex-participante" hahaha, para falar... hahah

Acabei de ver o vídeo da Claudia e da Valéria.
Eu já tinha lido algumas entrevistas com elas, mas essa vídeo eu não conhecia...

Gostei da dica que elas deram sobre o capacete, os modelos de motovelocidade serem mais confortáveis pela questão da aerodinâmica e não causar dor no pescoço...

Morro de vontade de cair no mundo assim...

Rodar, rodar, rodar...

Muito legal o nível de organização das duas, e a di$ponibilidade para realizar as viagens.

Quem sabe um dia... tenho tempo ainda... to só começando! ahaha

Beijos da "ex-participante" ahhaha
[]’s, Jo
Let's Ride
cros
Moderador

Jolise escreveu:Cros, peço permissão como "ex-participante" hahaha, para falar... hahah
è sempre chato a gente formar um grupo, todo mundo, ativo e depois esfria, eu mesmo já to pensando em largar fora, cansa participar sozinho. O Facebook tbm já tá me torrando, em 2 meses 4 contra tempo, assim melhor ver grama crescer e cortar.
Jolise escreveu: Morro de vontade de cair no mundo assim...
Rodar, rodar, rodar...
Beijos da "ex-participante" ahhaha
Antes da hernia tinha esse projeto, de rodar de Sul a Norte, isso no meu caso demanda grana e disposição fisica, não tenho pra esse trip nenhum dos dois, mas mesmo assim ainda não engavetei!
Imagem
Jolise

cros escreveu: Antes da hernia tinha esse projeto, de rodar de Sul a Norte, isso no meu caso demanda grana e disposição fisica, não tenho pra esse trip nenhum dos dois, mas mesmo assim ainda não engavetei!
Nada de engavetar mesmo! Sonhos/ projetos estão aí para serem realizados!

Vou te falar Cros, eu agora sei como uma limitação física acaba com a gente, plena sexta-feira, sem nada para fazer no fds... moto na garagem... tempo bom... e o pé quebrado =///

Vou surtar tem que esperar mais 3 meses para voltar a andar de moto =S
[]’s, Jo
Let's Ride
Cesar Valle
Contato:

Parabéns a Todas as Luluzinhas pelo seu dia!!!
Juju

Acho que Jolise tem razão, a modo de participar das mulheres é bem diferente, pedimos ajuda, conselhos, trocamos problemas e experiências, mas não tem aquele envolvimento que os homens tem, de mecânica, isso e aquilo.

E cros, acho que o facebook veio só para atrapalhar, rsrs
cros
Moderador

Juju escreveu: E cros, acho que o facebook veio só para atrapalhar, rsrs
Mas funcionou muito no tempo do Orkut e o FB nem é tão superior assim!
Imagem
Juju

cros escreveu:
Juju escreveu: E cros, acho que o facebook veio só para atrapalhar, rsrs
Mas funcionou muito no tempo do Orkut e o FB nem é tão superior assim!
Eu não sei por que o face vicia tanto as pessoas, eu não posso dar mta opnião porque não uso, aquilo me irrita muito. Acho que é a facilidade em controlar a vida de todos, a sensação de poder opiniar em tudo e a fantasia que se é importante, que sua vida é importante porque todos estão a acompanhando, rsrs.

Então ele se torna dinâmico perto de um fórum
Responder