Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
TOUCHE

Estou aguardando a chegada da minha mirage 250. Hoje tenho uma DAFRA Laser 150 que uso diariamente para ir e voltar do trabalho. Moro e trabalho na zona sul do Rio de Janeiro. A cerca de 20 anos atras tive uma Honda Turuna 125. Retornei ao mundo da motocicleta agora aos 58 anos. Ainda me sinto muito a vontade para curtir a estrada e o prazer de dirigir uma moto.
Gostaria de saber a opinião da galera sobre o risco de roubo de motos do tipo custom. Me disseram que a estatistica aponta baixos indices de roubo nessa categoria. È verdade?
jcfjunior

Isso mesmo Touche. A bandidagem não é nuito chegada em moto custom. Mas não aconselho ficar sem seguro pois uma eventual queda pode gerar um prejuizo consideravel.
Vgrider

O índice de Roubo e Furto é infimo em se tratando de moto custom, mesmo assim não é bom facilitar, uma trava dá conta do recado.
Eu não tenho seguro, pois o grana está curta...
O que faz falta é um serviço de guincho que as seguradoras oferecem, mas isso dá pra providenciar com um seguro específico para isso.
Intruder 125 - Virago 250 - Mirage EFI - FAZER 2010 LE
Sym
Contato:

po galera to tristinho + de 15 dias sem minha rainha!!! magoei coraçãozinho!!! hehehe
apareceu um pequeno vazamento de oleo naquele vizor de nível de óleo logo depois da revisão de 12000 conclusão??
terei q trocar um tal de RETENTOR até ai blz ta na garantia mesmo o problema q a bandida da kasiski não manda a danada da peça!!! to começando a ficar muito chateado ja deixei de fazer algumas viagens por causa disso e o f0da é q a CC ñ pode fazer nada pois o problema e com a kasiski!!
do d+ galera a moto é d+!!!
"MOTOCICLISTAS VÃO PARA O CEU E TAMBÉM A TODOS OS LUGARES" DRAGÕES DA SERRA MC - Nova Friburgo - RJ
Miau
Moderador

pela lei, eles tem ate 30 dias pra resolver o problema.

e a CC responde sim junto com o fabricante.
Pinhal
Contato:

Sym escreveu:po galera to tristinho + de 15 dias sem minha rainha!!! magoei coraçãozinho!!! hehehe
apareceu um pequeno vazamento de oleo naquele vizor de nível de óleo logo depois da revisão de 12000 conclusão??
terei q trocar um tal de RETENTOR até ai blz ta na garantia mesmo o problema q a bandida da kasiski não manda a danada da peça!!! to começando a ficar muito chateado ja deixei de fazer algumas viagens por causa disso e o f0da é q a CC ñ pode fazer nada pois o problema e com a kasiski!!
do d+ galera a moto é d+!!!
Acho este é o principal problema com a Kasinski. Estou esperando uma seta de minha Mirage há mais de mês (pedi na cc dia 17/7) e só foi chegar esta semana, e conheço mais gente que ficou esperando peças por bastante tempo tbm. Pensava que era problema com a cc mas vejo que o problema é geral.
FingeR

justamente por isso que to comprando tudo do richard e do hyosungsource.com.

O atendimento dos caras por e-mail é show de bola e eles mandam rapidinho!!! ainda nao recebi nada, mas pelos tracking numbers ja esta tudo a caminho e de aviao!!!

CC só se precisar mexer na injeção!!!

abrass
keppel

Ae galera, a minha garantia acaba daqui a 3 meses, a partir dai eu só compro peças por esses kras, nada de autorizada mais, levo la apenas pra instalarem, e ainda assim, com o pé atras.

Acho ridiculo a fabrica e a autorizada disponibilizarem um serviço desses, tendo em vista o tanto que a kasinsk vende gente, aqui em bh ta vendendo de mais, muita moto mesmo. Vc chega a ter dificuldade de encontrar mirages e comets na autorizada.

Eles tem muito o que aprender ainda...
"Fight and die let Valkyries fly,
for they shall take me home"
FingeR

ou entao faça que nem eu...pegue um bom kit de ferramentas, os manuais de serviço e instale as peças voce mesmo!!!

Se nao for afim de meter a mao na graxa, vale mais a pena arrumar um bom mecanico fora da CC do q depender deles.

Abraass
pauloheman
Contato:

o problema é justamente conseguir as peças, não?
Responder