Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
COUTINHO.JOI

Manda umas fotos mais de longe que pegue a moto toda pra gente ver Sasquatch ?
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Sasquatch

COUTINHO.JOI escreveu:Manda umas fotos mais de longe que pegue a moto toda pra gente ver Sasquatch ?
opa...na hora...se bem q nao vai ficar finalizada porque falta a pincelada de preto e pintar os cromados (abaixo do tanque) de preto tambem...amanha tiro com dia claro

aproveitando....o ferrinho traseiro do ias quase me faz desistir...horrivel pra mexer a chave...n tem espaço
EduBacelar

BrunoRS_Biker, vi um relato anterior seu sobre o erro C31 quando coloca a 2ª marcha, o que exatamente esta acontecendo com minha GV650.
Aparece o erro somente na segunda marcha. Como pensei que fosse o sensor de Neutro fiz um pedido pelo site Raging Parts para entregar na residência de uma prima que mora nos U.S.A.. Chegou semana passada e como hoje tava de folga resolvi colocar.
Como aconteceu com você, fiz a troca e o erro continuou. Resolvi fazer alguns testes com o multímetro para ver se poderia ser algum fio cortado e tava tudo ok.
A única coisa que achei interessante era quando eu colocava uma ponta de teste no fio azul do conector e a outra no fio marron com a moto ligada e na segunda marcha o erro não aparecia. Tirei o multímetro e o erro voltou.
Como você fez para consertar este erro??
Como moro no interior de Minas, a marcha mais usada é a segunda. Aquela luz vermelha do F1, ta me incomodando pra lá... rsrsrs
Jr.Gyn

Valeu Sasquatch, é sempre bom saber se realmente compensa fazer alguma alteração. Como eu não parei de beber, vou deixar essa gambiarra um pouco mais para frente. Kkkkk... :-)
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
RS_Biker

EduBacelar escreveu:BrunoRS_Biker, vi um relato anterior seu sobre o erro C31 quando coloca a 2ª marcha, o que exatamente esta acontecendo com minha GV650.
Aparece o erro somente na segunda marcha. Como pensei que fosse o sensor de Neutro fiz um pedido pelo site Raging Parts para entregar na residência de uma prima que mora nos U.S.A.. Chegou semana passada e como hoje tava de folga resolvi colocar.
Como aconteceu com você, fiz a troca e o erro continuou. Resolvi fazer alguns testes com o multímetro para ver se poderia ser algum fio cortado e tava tudo ok.
A única coisa que achei interessante era quando eu colocava uma ponta de teste no fio azul do conector e a outra no fio marron com a moto ligada e na segunda marcha o erro não aparecia. Tirei o multímetro e o erro voltou.
Como você fez para consertar este erro??
Como moro no interior de Minas, a marcha mais usada é a segunda. Aquela luz vermelha do F1, ta me incomodando pra lá... rsrsrs
EduBacelar, no meu caso eu fiz 2 coisas, primeiro encontrei o fio correspondente conectado a ECU, estava com um pouco de zinabre, limpei com wd40, depois removi o conector do sensor e estanhei os fios...

Vê a cor dos fios e demonta o conector na ECU, se não tiver nada, remove o conector do sensor e estanha os fios, isso é alguma resistência que está gerando... Depois disso nunca mais tive problemas...
Rinaldo Hirai

BrunoRS_Biker escreveu:As pessoas precisam aprender a receber críticas e não somente elogios... Eu falo o que penso, critico quando acho que devo, mas sei aceitar e compreender muito bem um crítica quando me fazem...
Eu entrei no fórum para responder a algumas MP, e lí seu post.

Bruno preste muita atenção, ao que vou dizer:
Eu gosto de bater papo sobre diversos assuntos,
em especial meus hobbys, mas gosto de ambiente
saudável, amistoso, é para isso que fóruns existem
para troca de informação, e por fim acaba formando
elos de amizades, pelo menos essa é minha interpretação.
Eu nunca gostei de elogios, isso desde quando comecei a
me entender como gente, quando criança eu fugia dos elogios
pois isso me faz mal, porque cada elogio é um peso a mais de
responsabilidade "nas costas", cada elogio nos faz ter mais
responsabilidades, fora o fato de ser constrangedor e...
Principalmente, porque desperta a maldade dos invejosos, dos
pobres de espirito, e nos torna alvo de suas frustrações.
Com 61 anos de idade, já vivi muitas situações e tudo o que digo
é pautado em experiência de vida.
Quando percebo que o ambiente caminha para a disputa, que tem
por finalidade, satisfazer a vaidade pessoal, eu "caio fora".
Gosto de poder tentar colaborar com as pessoas, mas sem
interesse nenhum, apenas porque fazer algum bem para o próximo
me faz feliz.
Mas detesto injustiças, em especial quando vi a forma como você
se dirigiu ao Ernesto Walter, achei seus comentários muito maldosos!
A pessoa posta suas experiências e você já desclassifica daquela
forma grosseira, e não é a primeira vez, você tem que aprender a respeitar
as pessoas, a comunicação no fórum é por texto, quando estamos lendo um post
não vemos a entonação da voz da pessoa, ou a expressão facial, só lemos e
interpretamos o que esta escrito, por isso a necessidade de termos muito cuidado
ao escrevermos, para não magoar outras pessoas, a não ser que você queira isso.
Repito, não preciso de elogios, isso é mais uma de suas interpretações erradas, não
sou dono da verdade, não sou ninguém especial, sou um simples ser humano.

Bruno você cometeu uma injustiça ao dizer que vivo de elogios e que não sei aceitar
criticas, será que seu ego o deixou incapaz de raciocinar? Você não viu que quase não frequento mais o fórum?
Percebi sua necessidade pessoal de se "destacar", então me afastei, pois não tenho essa necessidade de "aparecer", ou receber elogios.
Falo tudo isso do "fundo do coração", espero que você encontre seu caminho e seja feliz.

Acho que agora encerrei, peço desculpas aos que não gostam de textos longos, e deixo meu muito obrigado aos mantenedores do fórum.

Bruta abraço a todos e até um "virar de esquina"!
Rinaldo Hirai
Sasquatch

Jr.Gyn escreveu:Valeu Sasquatch, é sempre bom saber se realmente compensa fazer alguma alteração. Como eu não parei de beber, vou deixar essa gambiarra um pouco mais para frente. Kkkkk... :-)
quando eu perguntava sobre tirar essa peça, diziam a mesma coisa q vou dizer, se não tem problema, não tire! porque não vai fazer nenhuma incrível diferença, apenas o que comentei, lenta mais redonda e menos poc poc, no tutorial ele tb comenta que a moto ganha "algum" desempenho, não sei se na vfinal ou em aceleradas mesmo!

mas meu grande objetivo em tirá-la é realmente não querer mais akela pecinha (escudo cromado) na moto, pois quero andar com o motor aparecendo mais e se eu deixasse o IAS la, ficava feio demais! akela granadinha que liga os 2 cilindros com uma mangueira não ligo q apareça! a moto não é uma harley pra ter o motorzão em V aparecendo, mas n acho nosso motor feio assim tb não!
Rinaldo Hirai

Sasquatch escreveu:
Jr.Gyn escreveu:Valeu Sasquatch, é sempre bom saber se realmente compensa fazer alguma alteração. Como eu não parei de beber, vou deixar essa gambiarra um pouco mais para frente. Kkkkk... :-)
quando eu perguntava sobre tirar essa peça, diziam a mesma coisa q vou dizer, se não tem problema, não tire! porque não vai fazer nenhuma incrível diferença, apenas o que comentei, lenta mais redonda e menos poc poc, no tutorial ele tb comenta que a moto ganha "algum" desempenho, não sei se na vfinal ou em aceleradas mesmo!

mas meu grande objetivo em tirá-la é realmente não querer mais akela pecinha (escudo cromado) na moto, pois quero andar com o motor aparecendo mais e se eu deixasse o IAS la, ficava feio demais! akela granadinha que liga os 2 cilindros com uma mangueira não ligo q apareça! a moto não é uma harley pra ter o motorzão em V aparecendo, mas n acho nosso motor feio assim tb não!
Bom dia!

Sasquash, eu estava escrevendo meu ultimo post, mas levei tempo escrevendo e
quando postei vi seu post, eu retirei também o AIS, da minha já a algum tempo
e foi exatamente pelo mesmo motivo, aquele monte de caninhos e tranqueiras que
escondem o motor. Eu medi com o scaner o nível de co2 depois da retirada do AIS
e não deu grande diferença em termos de emissão de poluentes, aqui em SP isso
é importante pois temos a inspeção veicular.
A junta de vedação dos cabeçotes eu fiz em casa com chapa de alumínio de 3mm, e como ficou bem plana, nem precisei de colocar junta, só passei cola 3M usada para juntas de motores diesel e parafusei.

Um abraço, foi um prazer conhece-lo ainda que pelo fórum.
Rinaldo Hirai
RS_Biker

Imagem
Rinaldo Hirai

Rinaldo Hirai escreveu:
BrunoRS_Biker escreveu:As pessoas precisam aprender a receber críticas e não somente elogios... Eu falo o que penso, critico quando acho que devo, mas sei aceitar e compreender muito bem um crítica quando me fazem...
Eu entrei no fórum para responder a algumas MP, e lí seu post.

Bruno preste muita atenção, ao que vou dizer:
Eu gosto de bater papo sobre diversos assuntos,
em especial meus hobbys, mas gosto de ambiente
saudável, amistoso, é para isso que fóruns existem
para troca de informação, e por fim acaba formando
elos de amizades, pelo menos essa é minha interpretação.
Eu nunca gostei de elogios, isso desde quando comecei a
me entender como gente, quando criança eu fugia dos elogios
pois isso me faz mal, porque cada elogio é um peso a mais de
responsabilidade "nas costas", cada elogio nos faz ter mais
responsabilidades, fora o fato de ser constrangedor e...
Principalmente, porque desperta a maldade dos invejosos, dos
pobres de espirito, e nos torna alvo de suas frustrações.
Com 61 anos de idade, já vivi muitas situações e tudo o que digo
é pautado em experiência de vida.
Quando percebo que o ambiente caminha para a disputa, que tem
por finalidade, satisfazer a vaidade pessoal, eu "caio fora".
Gosto de poder tentar colaborar com as pessoas, mas sem
interesse nenhum, apenas porque fazer algum bem para o próximo
me faz feliz.
Mas detesto injustiças, em especial quando vi a forma como você
se dirigiu ao Ernesto Walter, achei seus comentários muito maldosos!
A pessoa posta suas experiências e você já desclassifica daquela
forma grosseira, e não é a primeira vez, você tem que aprender a respeitar
as pessoas, a comunicação no fórum é por texto, quando estamos lendo um post
não vemos a entonação da voz da pessoa, ou a expressão facial, só lemos e
interpretamos o que esta escrito, por isso a necessidade de termos muito cuidado
ao escrevermos, para não magoar outras pessoas, a não ser que você queira isso.
Repito, não preciso de elogios, isso é mais uma de suas interpretações erradas, não
sou dono da verdade, não sou ninguém especial, sou um simples ser humano.

Bruno você cometeu uma injustiça ao dizer que vivo de elogios e que não sei aceitar
criticas, será que seu ego o deixou incapaz de raciocinar? Você não viu que quase não frequento mais o fórum?
Percebi sua necessidade pessoal de se "destacar", então me afastei, pois não tenho essa necessidade de "aparecer", ou receber elogios.
Falo tudo isso do "fundo do coração", espero que você encontre seu caminho e seja feliz.

Acho que agora encerrei, peço desculpas aos que não gostam de textos longos, e deixo meu muito obrigado aos mantenedores do fórum.

Bruta abraço a todos e até um "virar de esquina"!
KKKKK!

Já esperava algo assim vindo de você!

Rinaldo Hirai
Responder