Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
fim de papo!
Uploaded with ImageShack.us
Uploaded with ImageShack.us-
COUTINHO.JOI
E aí, já rodou pra ver?
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
tava chuviscando macho, só amanha! rsrsrsr, mas a moto ligou perfeitamente e nenhum problema, tenho q fazer o reset aindaCOUTINHO.JOI escreveu:E aí, já rodou pra ver?
-
Easy Rider
e esse manual de serviço, onde encontro?Sasquatch escreveu:ligou FI, liga o botão instalado, ai no painel vai ficar o código ao invés da velocidade
uma letra e 2 números, exemplos:
C31, C42, C12..............ai vc olha no Manuel de serviço e veja qual a peça problemática!
primeiro o manual recomenda vc checar por mau contato nos plugs na peça em questão, depois fazer teste e por fim trocar!
Gostaria de saber também se eu colocasse um fio com cada ponta ligada nesse conector o scanner funcionaria, pois pela lógica a chave apenas fecha o contato dos fios ligados a esse conector.
tem o link ai pra trás, a pagina eu não lembro bem, amanha com mais tempo eu procuro se ninguém tiver postado, estou de saída!!!!Easy Rider escreveu:e esse manual de serviço, onde encontro?Sasquatch escreveu:ligou FI, liga o botão instalado, ai no painel vai ficar o código ao invés da velocidade
uma letra e 2 números, exemplos:
C31, C42, C12..............ai vc olha no Manuel de serviço e veja qual a peça problemática!
primeiro o manual recomenda vc checar por mau contato nos plugs na peça em questão, depois fazer teste e por fim trocar!
Gostaria de saber também se eu colocasse um fio com cada ponta ligada nesse conector o scanner funcionaria, pois pela lógica a chave apenas fecha o contato dos fios ligados a esse conector.
próximo mod q pretendo fazer é do amortecedor traseiro, tem um reparo q pode ser feito ali deixando mais resistente.
-
Vladimir650
Aê heim... Foi bem na retirada do AIS, vai gostar., agora falta um escape para aliviar "50kg" na moto.Sasquatch escreveu:tava chuviscando macho, só amanha! rsrsrsr, mas a moto ligou perfeitamente e nenhum problema, tenho q fazer o reset aindaCOUTINHO.JOI escreveu:E aí, já rodou pra ver?
Sobre reset, faço nada... se quiser ela que reset andando... Kkk
-
Vladimir650
po macho, eu gosto do original, mas esse peso é que me deixa puto, preciso pensar em uma alternativa mais leve e não barulhentoVladimir650 escreveu:Aê heim... Foi bem na retirada do AIS, vai gostar., agora falta um escape para aliviar "50kg" na moto.Sasquatch escreveu:tava chuviscando macho, só amanha! rsrsrsr, mas a moto ligou perfeitamente e nenhum problema, tenho q fazer o reset aindaCOUTINHO.JOI escreveu:E aí, já rodou pra ver?
Sobre reset, faço nada... se quiser ela que reset andando... Kkk