pois é eles trocaram o amortecedor pq aquele se entregou e estava na regulagem máxima vamos ver se o novo aguenta não estou muito esperançoso tb ja coloquei no máximoflavianocg escreveu:exatamente, enquanto não temos uma opção de amortecedor mais robusto, vale a pena manter ele no máximo sim, principalmente para quem é pesado.BrunoRS_Biker escreveu:Compromete a absorção mas pelo menos não estraga os amortecedores.... É uma característica de qualquer custom a suspensão dura...flavianocg escreveu:É isso mesmo...péso 108 patroa 70 e alforges laterais cheios, com a regulagem no máximo balança um pouco mais não da fim de curso com facilidade não. O que me encomoda mais é o balanço, pois com essa configuração a capacidade de absorção dos meus amortecedores fica comprometida.
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Mauro Alves
-
Vladimir650
Não desmotivando mas acho que não aguenta...
Original na regulagem dura com 2 pessoas não é difícil dar fim de curso.
Original na regulagem dura com 2 pessoas não é difícil dar fim de curso.
-
COUTINHO.JOI
O amortecedor da CB 500 parece ser bom, mas só instalando
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
-
Easy Rider
Acredito que tua moto vai sofrer mesmo. Estourei os amortecedores da minha em uma viagem com a patroa, pois os amortecedores não estavam na configuração adequada. Agora só deixo na tensão máxima e fica bem adequado. Peso 82 kg e a patroa, uns 60 kg, eu acho.Mauro Alves escreveu:pois é eles trocaram o amortecedor pq aquele se entregou e estava na regulagem máxima vamos ver se o novo aguenta não estou muito esperançoso tb ja coloquei no máximoflavianocg escreveu:exatamente, enquanto não temos uma opção de amortecedor mais robusto, vale a pena manter ele no máximo sim, principalmente para quem é pesado.BrunoRS_Biker escreveu:Compromete a absorção mas pelo menos não estraga os amortecedores.... É uma característica de qualquer custom a suspensão dura...flavianocg escreveu:É isso mesmo...péso 108 patroa 70 e alforges laterais cheios, com a regulagem no máximo balança um pouco mais não da fim de curso com facilidade não. O que me encomoda mais é o balanço, pois com essa configuração a capacidade de absorção dos meus amortecedores fica comprometida.
as velas originais estavam assim! pelo que vejo na net, ta tudo ok! (moto com 2400km)
Uploaded with ImageShack.us
Uploaded with ImageShack.usSasquatch escreveu:as velas originais estavam assim! pelo que vejo na net, ta tudo ok! (moto com 2400km
Sasquatch, tua moto tem injeção eletrônica, dificilmente as velas estarão com a queima incorreta, a não ser que a moto esteja apresentando falhamentos oi dificuldades de partida, não tem porque se preocupar com as velas antes dos 10 mil km.... Só mexe nelas quando for pra trocar com 12 mil e se for iridium só lá pelos 30 ou 40...
-
mcremonesi
Ola a todos...
Só passando para informar que entrei pra turma do radiador furado ..kkkkk ...Meio da estrada, já quase escurecendo, marcador de temperatura começou a subir de repente... após parar notei vazamento do liquido do radiador por um dos cantos esquerdo... não era um vazamento grande ... com cuidado consegui rodar até um posto de combustível e solicitar um guincho pelo seguro...
Abraços a todos
Só passando para informar que entrei pra turma do radiador furado ..kkkkk ...Meio da estrada, já quase escurecendo, marcador de temperatura começou a subir de repente... após parar notei vazamento do liquido do radiador por um dos cantos esquerdo... não era um vazamento grande ... com cuidado consegui rodar até um posto de combustível e solicitar um guincho pelo seguro...
Abraços a todos

tu mora em uma regiao onde liga e chama guincho e eu? kkKKKkkkkmcremonesi escreveu:Ola a todos...
Abraços a todos
a minha antiga furou 2 vezes no mesmo local..canto inferior esquerdo (proximo ao sensor, só q do lado de capa)....eu usava agua simples....o outro furo foi no mesmo local...eu usava bardal rosa com agua comum....a massa plastica foi mal feita....ai refizeram melhor....continuei usando o mesmo aditivo mas vendi a moto....nessa ta o azul q mencionei e a quarta barra quase nao me diz oi...com o outro só vivia nela
-
mcremonesi
Sasquatch ...rs... ainda bem que da pra chamar o guincho..senão teria colocado agua quantas vezes fosse necessário para chegar em casa....rs
O meu esta com o azul original da Hyosung, bem estava né...kkkk ... pelo jeito a minha esta cm o furo no mesmo local que a sua anterior...canto inferior esquerdo...rs...
Agora é reparar e vamos que vamos... aproveitar ja fazer a revisão dos 9mil... fazer reapertos geral...reparar radiador...trocar velas por de Iridium ... rever coxins de amortecedor e se necessário já trocar ... óleo troquei agora para verificar o problema da das marchas (Motul 5100 10W40) ... já melhorou o acionamento das marchas mas ainda um pouco de dificuldade de redução de 2 para N ou 1 ...
Abraços
O meu esta com o azul original da Hyosung, bem estava né...kkkk ... pelo jeito a minha esta cm o furo no mesmo local que a sua anterior...canto inferior esquerdo...rs...
Agora é reparar e vamos que vamos... aproveitar ja fazer a revisão dos 9mil... fazer reapertos geral...reparar radiador...trocar velas por de Iridium ... rever coxins de amortecedor e se necessário já trocar ... óleo troquei agora para verificar o problema da das marchas (Motul 5100 10W40) ... já melhorou o acionamento das marchas mas ainda um pouco de dificuldade de redução de 2 para N ou 1 ...
Abraços

vou ver quantos km o meu aguenta sem furar....a historia de fazer outro radiador de melhor qualidade q rolou aqui, nao foi pra frente?