Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Vladimir650
Entendeu porque a Mirage custa mais barato?
-
flavianocg
- Contato:
Gente depois que voltei a andar na moto (após o acidente) estou com um problema a moto ta falhando em baixa rotação após aquecer(ela contando ta normal em alta também normal más falha acho que entre 3 e 5 mil giros, já que não tenho conta giros não tenho como saber ao certo. lembrando que as velas foram trocadas e os cabos também a 4 meses e estava tudo perfeito antes do acidente). Alguém já teve esse problema ou sabe o que pode ta causando isso?
-
Pedro Toledo
- Contato:
Pessoal acabe ide arranjar um problema novo pra Mirage. Ja li o forum todo e por incrível que pareça fui sorteado com um problema que ninguem mais teve!!!
Meu tanque ta vazando!!!!! SÉRIO!!!!
Estou no meio de um passeio, a 500km de casa. Parei a moto a noite com o tanque bem cheio e de manhã tinha uma mancha no chão!!!
Está vazando pouco mais está. O vazamento é na solda do suporte dianteiro do tanque.
Acontece que esse era um problema sistemico da Mg 650 fora do país até 2007 mais ou menos. A partir daí o tanque foi reestruturado, sem mexer na aparencia, e o problema acabou. Segundo os nossos amigos do grupo internacional da gv650 no facebook. Nesse mesmo momento o tanque ganhou os grafismos atuais...
Minha hipotese e q meu tanque todo preto por algum motivo é dos antigos... Será que existe alguma possibilidade?
Será que pode ser por gasolina adulterada?
Valeu pessoal, amanha rodo os 500km de volta pra casa assim mesmo, sempre colocando menos de meio tanque de gasolina. Seja o que deus quiser.
Abraços
Estou no meio de um passeio, a 500km de casa. Parei a moto a noite com o tanque bem cheio e de manhã tinha uma mancha no chão!!!
Está vazando pouco mais está. O vazamento é na solda do suporte dianteiro do tanque.
Acontece que esse era um problema sistemico da Mg 650 fora do país até 2007 mais ou menos. A partir daí o tanque foi reestruturado, sem mexer na aparencia, e o problema acabou. Segundo os nossos amigos do grupo internacional da gv650 no facebook. Nesse mesmo momento o tanque ganhou os grafismos atuais...
Minha hipotese e q meu tanque todo preto por algum motivo é dos antigos... Será que existe alguma possibilidade?
Valeu pessoal, amanha rodo os 500km de volta pra casa assim mesmo, sempre colocando menos de meio tanque de gasolina. Seja o que deus quiser.
Abraços
Pedro Toledo escreveu:Pessoal acabe ide arranjar um problema novo pra Mirage. Ja li o forum todo e por incrível que pareça fui sorteado com um problema que ninguem mais teve!!!
Abraços
Estranho este problemas nas injetadas Pedro, vi muito falar nas carburadas....
Quanto ao seu tanque ser dos antigos, é impossível, os novos tem a abertura embaixo pra bomba de combustível os antigos são diferentes por serem para motos carburadas...
-
Vladimir650
O tanque é preso por coxins e 2 borrachinhas nas laterais que apoiam na travessa do quadro.
A sua está com o coxim, principalmente no suporte dianteiro?
Se tiver pode ser solda mau feita. De qualquer forma cuidado durante a viagem. Se aumentar o vazamento há riscos com o motor quente.
Mirage acontece de tudo. A minha fez bolha de ar na pintura do tanque.
A sua está com o coxim, principalmente no suporte dianteiro?
Se tiver pode ser solda mau feita. De qualquer forma cuidado durante a viagem. Se aumentar o vazamento há riscos com o motor quente.
Mirage acontece de tudo. A minha fez bolha de ar na pintura do tanque.
-
Pedro Toledo
- Contato:
Abaixo de meio tanque não vaza nada. só vou manter o tanque sempre abaixo do meio.
vixe cara, to começando a gostar do grafismo no meu tanque! srsrsrsrsr
-
Pedro Toledo
- Contato:
Só para constar pessoal, cheguei bem. Tudo correu tranquilo, muitas paradas pra abastecer mas fora isso tudo ok.
Rodei 1825km nos ultimos dias. 548 hj. To quebrado.
vou cair na cama, mais a noite desmonto o tanque e mando as fotos pra vcs verem.
Abraços
Rodei 1825km nos ultimos dias. 548 hj. To quebrado.
vou cair na cama, mais a noite desmonto o tanque e mando as fotos pra vcs verem.
Abraços
-
Easy Rider
Meu caro, acho que você foi sorteado com o segundo prêmio. Já havia relatado isso na minha. E para minha infelicidade, fizeram uma solda muito mal feita, pois a peça que se prende no chassi ficou torta e, consequentemente, forçando-a. Não deu outra, vazamento novamente, porém, na parte de baixo. A solda Fora refeita em cima e reparada embaixo. Porém, como o serviço de novo reparo na parte de cima fez um estrago maior, acabaram colocando uma massa de chapeação muito grosseira. Não quis fazer a pintura, pois o tanque continuou errado no chassi e vi que o reparo não iria aguentar. O tanque ficou sem ser apoiado pelos coxins laterais, ficou mais alto e com os encaixes imprecisos no chassi. Agora o jeito vai ser desembolsar R$1.200,00 em um tanque novo.Pedro Toledo escreveu:Pessoal acabe ide arranjar um problema novo pra Mirage. Ja li o forum todo e por incrível que pareça fui sorteado com um problema que ninguem mais teve!!!
Abraços
-
Easy Rider
Aqui onde eu fiz meu radiador:Sasquatch escreveu:vou ver quantos km o meu aguenta sem furar....a historia de fazer outro radiador de melhor qualidade q rolou aqui, nao foi pra frente?
RADIADORES COLLA
Endereço: Rua Pernambuco, 279, Erechim - RS, 99700-000
Telefone:(54) 3321-3430
Horário: terça-feira 08:00–12:00, 13:30–18:00
DETALHE IMPORTANTE:
Pela descrição do outro colega, o meu radiador furou exatamente no mesmo lugar onde furou o radiador da moto dele.