Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Sasquatch

Easy Rider escreveu:
Sasquatch escreveu:vou ver quantos km o meu aguenta sem furar....a historia de fazer outro radiador de melhor qualidade q rolou aqui, nao foi pra frente?
Aqui onde eu fiz meu radiador:

RADIADORES COLLA
Endereço: Rua Pernambuco, 279, Erechim - RS, 99700-000
Telefone:(54) 3321-3430
Horário: terça-feira 08:00–12:00, 13:30–18:00

DETALHE IMPORTANTE:
Pela descrição do outro colega, o meu radiador furou exatamente no mesmo lugar onde furou o radiador da moto dele.
opa, anotei o endereço, nos conte como ficou o novo, mande fotos se possível! como funciona? fabricam outro do zero ou vc entrega o seu e fazem a partir dele?

vou usando o meu ate furar, quando tiver que trocar, já mando fazer esse que presta!
Sasquatch

coloquei a buzina pro outro lado, pra quem pretende fazer, fica a idéia, só basta um furo com broca 10 pra alargar o buraco do suporte, o parafuso encaixa perfeitamente!

ImagemUploaded with ImageShack.us

COUTINHO.JOI

Quanto não ganha um cara desse pra ter uma pulseira de ouro dessas hein...rsrs

Belo trabalho amigão!

Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Vladimir650

Sasquatch,

Se não me engano você usou o parafuso da galeria de óleo, portanto verifique se não haverá vazamento. Pra garantir o ideal é usar arruelas de alumínio entre o suporte da buzina.

Outra coisa é verificar a questão de propagação do som, que agora deverá ir para o lado da moto.
Sasquatch

vladimir, só coloquei a buzina ai pra nao vender...tem mais uma a ar que vou colocar abaixo da entrada de ar do filtro..em relação ao parafuso, é o mesmo q tem do outro lado (onde fica o suporte original q segura a buzina) em ambos os lados, eu retirei o parafuso e olhei dentro com lanterna, tem apenas a rosca e o fundo fechado...no caso na esquerda servindo unicamente pra fixar o suporte da buzina e o da direita pra nada....mas caso realmente tenha alguma abertura ali no fundo da rosca e passe óleo, é só usar a arruela como tu falou
Sasquatch

COUTINHO.JOI escreveu:Quanto não ganha um cara desse pra ter uma pulseira de ouro dessas hein...rsrs

Belo trabalho amigão!

Abraço
nada, foi presente, nem sou de usar nada
Vladimir650

Sasquatch escreveu:vladimir, só coloquei a buzina ai pra nao vender...tem mais uma a ar que vou colocar abaixo da entrada de ar do filtro..em relação ao parafuso, é o mesmo q tem do outro lado (onde fica o suporte original q segura a buzina) em ambos os lados, eu retirei o parafuso e olhei dentro com lanterna, tem apenas a rosca e o fundo fechado...no caso na esquerda servindo unicamente pra fixar o suporte da buzina e o da direita pra nada....mas caso realmente tenha alguma abertura ali no fundo da rosca e passe óleo, é só usar a arruela como tu falou
Cara,

Lado esquerdo do cilindro é uma coisa, lado direito é outra. Tanto é que o suporte que vc retirou, para o lado direito, não é fixado nesse parafuso.

Depois vou olhar melhor, mas na lista de peças, esse parafuso é da galeria de óleo.

Melhor coisa é tirar esse parafuso e funcionar a moto, se jorrar óleo você saberá. Kkkkk

Brincadeira, mas dá uma olhada nisso depois.
Sasquatch

Vladimir650 escreveu:
Sasquatch escreveu:vladimir, só coloquei a buzina ai pra nao vender...tem mais uma a ar que vou colocar abaixo da entrada de ar do filtro..em relação ao parafuso, é o mesmo q tem do outro lado (onde fica o suporte original q segura a buzina) em ambos os lados, eu retirei o parafuso e olhei dentro com lanterna, tem apenas a rosca e o fundo fechado...no caso na esquerda servindo unicamente pra fixar o suporte da buzina e o da direita pra nada....mas caso realmente tenha alguma abertura ali no fundo da rosca e passe óleo, é só usar a arruela como tu falou
Cara,

Lado esquerdo do cilindro é uma coisa, lado direito é outra. Tanto é que o suporte que vc retirou, para o lado direito, não é fixado nesse parafuso.

Depois vou olhar melhor, mas na lista de peças, esse parafuso é da galeria de óleo.

Melhor coisa é tirar esse parafuso e funcionar a moto, se jorrar óleo você saberá. Kkkkk

Brincadeira, mas dá uma olhada nisso depois.
sim, se tiver óleo em jogo, coloco uma arruela! mas como eu disse, olhei dentro do orifício, só vi a rosca e o fundo fechado, só se esse óleo vir da lateral do orifício, mas depois ligo a moto e vejo!
Easy Rider

Sasquatch escreveu:
Easy Rider escreveu:
Sasquatch escreveu:vou ver quantos km o meu aguenta sem furar....a historia de fazer outro radiador de melhor qualidade q rolou aqui, nao foi pra frente?
Aqui onde eu fiz meu radiador:

RADIADORES COLLA
Endereço: Rua Pernambuco, 279, Erechim - RS, 99700-000
Telefone:(54) 3321-3430
Horário: terça-feira 08:00–12:00, 13:30–18:00

DETALHE IMPORTANTE:
Pela descrição do outro colega, o meu radiador furou exatamente no mesmo lugar onde furou o radiador da moto dele.
Ficou ótimo o serviço. Parou de esquentar e de bixar o nível no reservatório. Ando bastante tempo em baixa velocidade e não sinto minha bunda assando.
Quem quiser fazer um radiador novo nesse profissional terá que mandar o velho. Paguei 300 reais pelo serviço. É outra qualidade, bem superior. Ele pede que mandem o velho para fazer o molde. O tamanho dos engates das mangueiras ficou um pouco menor. Iss me fez ter que utilizar abaçadeiras tradicionais, daquelas que tem um parafuso e tive que apertar bem, sem dó para não vazar. No começo fiquei com receio de quebrar as saídas e isso me fez colocar fora muito fluido.
opa, anotei o endereço, nos conte como ficou o novo, mande fotos se possível! como funciona? fabricam outro do zero ou vc entrega o seu e fazem a partir dele?

vou usando o meu ate furar, quando tiver que trocar, já mando fazer esse que presta!
Sasquatch

Vladimir, como falei, o buraco ali é fechado, liguei e não sai nada! o parafuso ta de enfeite! kkkkkkkkk
Responder