Intruder 125: Customização em Geral

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
Márcio Padilha

Dae possoal!!!

Alguém de vocês sabe me dizer aonde eu consigo comprar ou mandar fazer um escape reto para minha intruder 125 No Rio Grande do Sul....

E aproveitando:
Esse escape reto quando acelerar mais ele "afina" muito o som e fica parecendo uma abelha ou isso é viaje minha?

Aguardo respostas, estou ansioso para colocar na moto.
Desde já agradeço.
Customização é algo interminavel...(que bom!)
usuario supenso !
* USUÁRIO SUSPENSO *

Márcio Padilha escreveu:Dae possoal!!!

Alguém de vocês sabe me dizer aonde eu consigo comprar ou mandar fazer um escape reto para minha intruder 125 No Rio Grande do Sul....

E aproveitando:
Esse escape reto quando acelerar mais ele "afina" muito o som e fica parecendo uma abelha ou isso é viaje minha?

Aguardo respostas, estou ansioso para colocar na moto.
Desde já agradeço.
O melhor é comprar um escap detonado e usar só a curva e soldando um tubo de 1,5" e depois mandar cromar ou usar preto.
o som fica alto e não afina mas é possível usar uma ponteira de fusca dento do tubo que vai diminuir o só agudo.
Carlos Barreto
Contato:

Tenho procurado alforjes para a moto, mas geralmente só encontro de 13 litros. Gostaria de colocar alforjes maiores, de 18 ou 20 litros (ou até maior, se possível), mas não sei se este volume é adequado para a nossa moto. Qual é o maior alforje que a nossa moto pode receber de forma a não ficar desproporcional?
Sahnep

Sobre o escapamento, um cara bom para fazer esse serviço é o Celso, da MotoEncontro, a loja fica em Porto Alegre na Av. Cairu. O trabalho dele é de 1ªa.
Mas se tu quiser dá pra mandar fazer em qualquer oficina que trabalhe com inox, usa um tubo de 1,5" ou 2" com parede de 1,2mm ou 1,5mm, não tem erro, o som fica muito legal.

E quanto aos alforjes, o complicado de usar os modelos grandes na Intruder é que eles obstruem as pedaleiras do garupa, então acho que a melhor alternativa são mesmo os pequenos.
Carlos Barreto
Contato:

Sahnep escreveu:E quanto aos alforjes, o complicado de usar os modelos grandes na Intruder é que eles obstruem as pedaleiras do garupa, então acho que a melhor alternativa são mesmo os pequenos.
Eu já ouvi alguma coisa sobre isto mesmo. Não quero que comprometer o conforto do garupa.

Mas não tem afastar as setas mais pra trás para liberar mais espaço para o alforge, desta forma não prejudicando as pedaleiras do garupa?
Márcio Padilha

Vlw Sahnep!

Vou procurar esse cara lá em porto...
Brigado pela dica galera!
Customização é algo interminavel...(que bom!)
ricardoindoida
Contato:

Olá pessoal,
Mais um novo intrudeiro! hehe
Estou com a "Tenebrosa Clotilde" a pouco mais de duas semanas, e já comecei as mudanças. A primeira foi a mudança da TV 29", que há no para-lamas traseiro. Depois de muito pesquisar me decidi pela lanterna da YBR, porém quando fui até a loja e vi ela na mão, e dei uma "testada", comparando, vi que não ia ficar tão legal assim, minha segunda escolha era a Cruz de Malta, porém lá não tinha, perguntei da DT 180, e essa tinha, foi tiro e queda! Quando peguei ela, e dei uma olhada como iria ficar, nem pensei duas vezes, levei!
Para a instalação tive que fazer uns "Ajustes Técnicos", mas nada de difícil. E pra mim, foi a melhor escolha.
Como ficou:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with <a>ImageShack.us</a>
O próximo passo é protetor de câmbio/calçado, e manoplas.
Mas o tão grande que espero é o escape. E o único que caiu no meu gosto, e que esta dentro das leis é o da Roncar( http://www.roncar.com.br/produto/detalh ... truder-125 )
Quem conhecer outro, que seja parecido, ou tem uma opinião sobre este, agradeço! Pois, pelo preço se tiver arrependimento vai ser triste demais!
Aos poucos vou modificando e informando!
Valeu!
Ricardo Ferreira - Indoida MG
Eddie Rockenfield

Ficou maneira essa lanterna, também estou querendo modificar a minha, mas tô em dúvida na lanterna de jipe, e na Cruz de Malta... Mas essa ficou show tmb, talvez se eu achar dessa que vc colocou, comprarei tmb...

hehe
ricardoindoida
Contato:

Eddie Rockenfield escreveu:Ficou maneira essa lanterna, também estou querendo modificar a minha, mas tô em dúvida na lanterna de jipe, e na Cruz de Malta... Mas essa ficou show tmb, talvez se eu achar dessa que vc colocou, comprarei tmb...

hehe
Obrigado Eddie!
Realmente me surpreendi com a lanterna, caiu mais do que esperava. Recomendo!
E achei essa bem em conta, paguei R$ 15,00, na minha cidade, já a Cruz de Malta está bem mais salgada, até na General aqui em SP, em torno de R$ 50,00. E como a grana apertou, optei por essa e não me arrependo.
A de Jeep tbm fica bonita e o preço em conta tbm!
Boa sorte com a sua!
Ricardo Ferreira - Indoida MG
Eddie Rockenfield

ricardoindoida escreveu:
Eddie Rockenfield escreveu:Ficou maneira essa lanterna, também estou querendo modificar a minha, mas tô em dúvida na lanterna de jipe, e na Cruz de Malta... Mas essa ficou show tmb, talvez se eu achar dessa que vc colocou, comprarei tmb...

hehe
Obrigado Eddie!
Realmente me surpreendi com a lanterna, caiu mais do que esperava. Recomendo!
E achei essa bem em conta, paguei R$ 15,00, na minha cidade, já a Cruz de Malta está bem mais salgada, até na General aqui em SP, em torno de R$ 50,00. E como a grana apertou, optei por essa e não me arrependo.
A de Jeep tbm fica bonita e o preço em conta tbm!
Boa sorte com a sua!
É, essa entrou p/ minha dúvida tmb... Vou decidir na hora de comprar...rs
Responder